Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leader Magazine ?

91 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom o legal da empresa que tem um dos melhores plano de saude do rio de janeiro,o plano UNIMED...nao tenho o que reclamar .

    Contras: Um dos pontos negativos e a carga horaria...acho que deveria ser reduzido o horario para 6 horas...pois muito cansativo principalmente quen trabalha em lojas de shopping...muitas das vezes de domingo a domingo .

    Conselhos para presidência: Uma das minhas sugestoes e reduzir a carga do trabalho ou aumentar a hora do almoco..

  • Há quase 2 anos

    Agradável experiência

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com princípios e valores familiares. Aprendizado. Gestor disponível para transferir conhecimento. Localização da Sede é muito boa. Ambiente limpo e organizado.

    Contras: O vale alimentação absurdamente baixo. RH atrapalhado. Períodos de muita tensão com relação a cortes.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o vale alimentação e conduzir processos de corte de funcionários gerando menos clima de tensão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Na falta de opção melhor é uma boa empresa. Está melhorando lentamente, mas está longe de ser o ideal

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa é querida pelos clientes. Está se esforçando para melhorar. Apesar de achar muita coisa ruim, tenho esperança de que vai melhorar.

    Contras: Perdeu identidade com a mudança de familiar para o novo investidor (BTG). Muita mudança de diretoria e gestores, não tem planejamento estratégico. Vive de tentativa e erro.

    Conselhos para presidência: Acho que a nova presidência começou super bem, deu uma esfriada, mas continua se esforçando pra levantar a empresa... mas precisa parar de mudar de foco a cada semana. Tem que começar e terminar o que demanda, sem mudar a diretriz toda hora. Parece que estamos rodando em círculos. Planejamento estratégico é o caminho. Focar em melhoria de processos, dar dono para esses processos. Definir melhor a relação do CSC com Corporativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa mais mais.

    Gerente Estratégia Financeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, plano de carreira

    Contras: Distribuição de metas mais adequadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa

    Analista de Planejamento Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibiliade de crescimento dentro da empresa

    Contras: Beneficios nao atrativos, com o vale refeição muito baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    ruim

    Assessor de Clientes

    Campinas, SP


    Prós: produtos utilidades domesticas são otimos

    Contras: atendimento péssimo ao cliente

    Conselhos para presidência: contratar pessoas de carater e que estaria disposta a ajudar e que fizessem dinamica entre os proprios funcionarios para aprender a conhecer melhor as necessidades dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pense bem antes de trabalhar aqui.

    Analista de Planejamento Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É um lugar que lhe da a oportunidade de entrar em projetos de diversas áreas. Com isso você acaba aprendendo um pouco sobre tudo. Como todo varejo, trabalho não falta.

    Contras: Não valoriza o funcionário, não investe em capacitação, baixa meritocracia, baixa remuneração, corpo de funcionários com baixo nível de escolaridade, como todo varejo se trabalha 1h por dia mais e os benefícios são os mínimos delimitados pelo sindicato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Leader por 1 ano

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    Petrópolis, RJ


    Prós: Prezam muito a motivação do funcionário e são relativamente flexíveis com os horários de entrada quando se realmente precisa resolver alguma coisa. Na unidade que trabalhei, todos eram bem legais.

    Contras: Exigência muito grande em vender o parcelamento com juros e cartões da empresa, além de muitos problemas com o gerenciamento de recursos humanos. Além disso, os benefícios são extremamente básicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com alma e necessidade de melhorias

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com alma, ambiente de harmonia, relação de carinho na história da empresa. Funcionários amam estar aqui e prezam pelo sucesso da cia. Existe uma expectativa positiva por mudança.

    Contras: Informalidade e imediatismo, dificuldade em concluir iniciativas. Empresa sofre com muitas interferências que desviam o foco das entregas e desgastam os funcionários, proporcionando sensação de muita instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar. Bom clima.

    Especialista de Planejamento Estratégico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é familiar, há uma estabilidade que não propõe uma política de demissão, apenas em última instância. Todos são abertos, inclusive os diretores.

    Contras: Faltam processos. Os funcionários são muito antigos e muitos já não possuem a vontade de mudar. Muitas pessoas não se adaptam as mudanças e dificultam o trabalho de quem realmente quer fazer algo.

    Conselhos para presidência: Criar uma governança corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?