Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leader Magazine ?

86 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Não recomendo

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Cachoeiro de Itapemirim, ES


    Prós: Participação nos lucros quando a loja bate meta e Vale alimentação, aprendizado, dinamismo .

    Contras: Horários inflexíveis com o comércio, multiplas funções, gestão péssima, baixa remuneração, Vr de 5,00, muita cobrança. .

    Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente trabalha e oferecer beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não trabalharia de novo

    Analista de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho legal, muitas lojas no Rio todo. Pessoas muito competentes, local da empresa bem localizado, muita bagagem foi adquirida na empresa.

    Contras: Empresa.gerida por outra que não sabe muito cuidar de varejo. Tem muito a melhorar com o trato aos funcionários. Falta benefícios, ganhamos 6,50 de vale.

    Conselhos para presidência: Precisa mudar mt coisa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    É complicado a situação

    Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Essa empresa da a oportunidade de emprego a pessoas que nunca trabalharam antes ..

    Contras: Os lideres não sabem ser lider , eles confundem as coisas tratam o funcionário mal, você sempre esta errado não importa seus direitos nem nada .

    Conselhos para presidência: É preciso avaliar a liderança, para ter certeza que de fato eles estão aptos a exercer aquela função .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Escravidão

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Único ponto positivo foram as amizades.

    Contras: Salário baixo, trabalhar em fins de semana, ultrapassar horários nominais diários.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos seus trabalhadores, são eles que mantem toda a marca. Um trabalhador feliz passa outra impressão para os clientes, e os clientes que lhe geram lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não respeita seus funcionários e clientes.

    Atendente SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário razoável para quem não possui experiência e está disposto a se submeter às condições da empresa.

    Contras: Escala 6x1, ponto de funcionário nunca funcionava, com isto a empresa não tinha controle nenhum sobre as horas extras e ficava por isso mesmo, quando pedi demissão tive que brigar muito para receber minhas horas e folgas pendentes, trabalhava o mês inteiro e tirava somente uma folga. Trabalho externo sem nenhum adicional, vale refeição 6,50 ao dia. Mesmo com uma proposta próxima para assumir Supervisão de uma nova loja, decidi sair por não concordar com a falta de ética da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Se o salario fosse melhor estaria satisfeita

    Auxiliar Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Flexibilidade do horario, a possibilidade de chegar em outros horarios e cumprir sua carga horaria. E necessario para levar filhos ao medico e para irmos ao medico ou resolver outras situaçoes necessarias dias de semana.

    Contras: Acho que o salario e baixo, tem pouca possibilidade de crescimento, muita exigencia para uma remuneraçao tao baixa. Preferia um salario maior e nao ter a flexibilidade do horario. A estrutura tambem nao e muito boa.

    Conselhos para presidência: Dar oporrunidade para as pessoas que ja estao na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pense bem antes de trabalhar aqui.

    Analista de Planejamento Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É um lugar que lhe da a oportunidade de entrar em projetos de diversas áreas. Com isso você acaba aprendendo um pouco sobre tudo. Como todo varejo, trabalho não falta.

    Contras: Não valoriza o funcionário, não investe em capacitação, baixa meritocracia, baixa remuneração, corpo de funcionários com baixo nível de escolaridade, como todo varejo se trabalha 1h por dia mais e os benefícios são os mínimos delimitados pelo sindicato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Insatisfeita com a leader de Teresópolis

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Teresópolis, RJ


    Prós: A leader é uma ótima loja pra se trabalhar com um ótimo incentivo, benefícios e metas, são dois turnos ótimo pra quem precisa de um horário de manhã livre ou a noite.

    Contras: Pelo menos a leader de Teresópolis ninguém quer trabalhar pois quem administra não administra direito e não deixa nenhum funcionário seguro que lá é fixo

    Conselhos para presidência: Olhar como são os trabalhos e como é comandada cada loja, fazer visitas surpresas..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sem estrutura

    Analista de Controladoria Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Possui boa flexibilidade de horários e baixa pressão no dia-a-dia. Bom relacionamento entre os colaboradores de diferentes departamentos e boa disponibilidade em ajudar.

    Contras: Cia deveria ter seus valores, missão e visão melhores descritos e definidos. Além de se preocuparem mais com o desenvolvimento de seus colaboradores. Gestores despreparados e com nível de senioridade baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Na falta de opção melhor é uma boa empresa. Está melhorando lentamente, mas está longe de ser o ideal

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa é querida pelos clientes. Está se esforçando para melhorar. Apesar de achar muita coisa ruim, tenho esperança de que vai melhorar.

    Contras: Perdeu identidade com a mudança de familiar para o novo investidor (BTG). Muita mudança de diretoria e gestores, não tem planejamento estratégico. Vive de tentativa e erro.

    Conselhos para presidência: Acho que a nova presidência começou super bem, deu uma esfriada, mas continua se esforçando pra levantar a empresa... mas precisa parar de mudar de foco a cada semana. Tem que começar e terminar o que demanda, sem mudar a diretriz toda hora. Parece que estamos rodando em círculos. Planejamento estratégico é o caminho. Focar em melhoria de processos, dar dono para esses processos. Definir melhor a relação do CSC com Corporativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?