Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .

Ótima empresa para trabalhar. Bom clima.

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: O ambiente é familiar, há uma estabilidade que não propõe uma política de demissão, apenas em última instância. Todos são abertos, inclusive os diretores.

Contras: Faltam processos. Os funcionários são muito antigos e muitos já não possuem a vontade de mudar. Muitas pessoas não se adaptam as mudanças e dificultam o trabalho de quem realmente quer fazer algo.

Conselhos para presidência: Criar uma governança corporativa.

A empresa a qual dedico meus dias. #AmoLeader

Supervisor

Prós: Valorização dos funcionários. Desenvolvimento de pessoas. Pagamento em dia. Transparência.

Contras: Falta de treinamento e suporte comercial em relação aos parceiros. Pouca integração entre card e ULL.

Conselhos para presidência: Reuniões sobre condutas corretas para evitar um processo trabalhista. Por exemplo, precisamos saber mais sobre cada tipo de conduta que é permissível e não permissível pela CLT para não cometer algo que infrija a lei. Acredito que com suporte e treinamento com alguma consultoria já ajudaria.

pra começar

Atendente Comercial

Nova Friburgo, RJ

Prós: muito boa, foi uma ótima oportunidade de amadurecimento e crescimento

Contras: nada, foi uma ótima oportunidade. não tenho o que reclamar sobre a empresa

Conhecimento e o que nos transforma.

Supervisor

Vitória, ES

Prós: Os benefícios e novos projetos que nos proporciona novos conhecimentos constantes com seus desafios dinâmicos.

Contras: Carga horária de trabalho que não remete

Conselhos para presidência: Uma boa gestão é sim um grande diferencial.

Prós: Bom o legal da empresa que tem um dos melhores plano de saude do rio de janeiro,o plano UNIMED...nao tenho o que reclamar .

Contras: Um dos pontos negativos e a carga horaria...acho que deveria ser reduzido o horario para 6 horas...pois muito cansativo principalmente quen trabalha em lojas de shopping...muitas das vezes de domingo a domingo .

Conselhos para presidência: Uma das minhas sugestoes e reduzir a carga do trabalho ou aumentar a hora do almoco..

Empresa boa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: A união na equipe,companheirismo, salário certinho.. benefícios,tem direito a horário se quiser fazer faculdade,e você aprende a trabalhar em equipe sempre..tem oportunidade de crescimento de cargo com possibilidade de transferência para outra loja,descontos..

Contras: Não tem horário fixo.tem que ficar de olho no visual o tempo todo.sempre maquiada,cabelo bem visto,barba feita para os homens,tem que ficar arrumando loja antes de ir embora..

Conselhos para presidência: Não levar problemas pessoais e nem comentar nada de sua vida para local de trabalho.

Recomendo

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: Empresa familiar com grande liberdade de tomada de decisão pelos funcionários. Boa estrutura para trabalhar, bom salário e Bins benefícios. Recomendo.

Contras: processos pouco estruturados, mas quando sai estavam modernizando sistemas e atualizando a forma de trabalho para refletir a realidade de mercado.

Uma empresa de valores

Líder de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde, não atrasa salário, plano de carreira,ticket alimentacao, treinamento dentro da empresa, oportunidade de crescimento, premiação sobre o lucro da empresa.

Contras: Baixo valor no v.a 162.00 , ar condicionado não funciona sempre, muita pressão nos funcionários, falta de parceria com alguns gestores, diálogo entre funcionários e líderes.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor como são tratados os funcionários, ouvir os funcionários sem avisar os gestores pois são precionados a dizer o que eles querem e não a vdd

Uma boa empresa para se aprender sobre Varejo.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: Classifico essa empresa como uma grande escola de Varejo. Oportunidade de desenvolvimento de projetos com suporte tecnológico satisfatório e abertura de ideias com participação dos altos níveis hierárquicos.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e cargos de confiança ocupados por líderes de longa data, dificultando visão de crescimento profissional a curto/médio prazo. Falta também visão de longo prazo e uma melhor interação entre as áreas.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.