Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Líder de Prevenção de Perdas

Prós: Companheira, solida, correta, pontual, competitiva, criativa, favorável, produtiva, versátil, observadora etc...

Contras: Iperativa, no sentido de está constantemente mudando seus planos que acaba de colocar nas lojas. Não tem um aviso prévio é idealizou fez....

Conselhos para presidência: Continuar na mesma linha reta.

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .

Ótima empresa para trabalhar. Bom clima.

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: O ambiente é familiar, há uma estabilidade que não propõe uma política de demissão, apenas em última instância. Todos são abertos, inclusive os diretores.

Contras: Faltam processos. Os funcionários são muito antigos e muitos já não possuem a vontade de mudar. Muitas pessoas não se adaptam as mudanças e dificultam o trabalho de quem realmente quer fazer algo.

Conselhos para presidência: Criar uma governança corporativa.

A empresa a qual dedico meus dias. #AmoLeader

Supervisor

Prós: Valorização dos funcionários. Desenvolvimento de pessoas. Pagamento em dia. Transparência.

Contras: Falta de treinamento e suporte comercial em relação aos parceiros. Pouca integração entre card e ULL.

Conselhos para presidência: Reuniões sobre condutas corretas para evitar um processo trabalhista. Por exemplo, precisamos saber mais sobre cada tipo de conduta que é permissível e não permissível pela CLT para não cometer algo que infrija a lei. Acredito que com suporte e treinamento com alguma consultoria já ajudaria.

pra começar

Atendente Comercial

Nova Friburgo, RJ

Prós: muito boa, foi uma ótima oportunidade de amadurecimento e crescimento

Contras: nada, foi uma ótima oportunidade. não tenho o que reclamar sobre a empresa

Conhecimento e o que nos transforma.

Supervisor

Vitória, ES

Prós: Os benefícios e novos projetos que nos proporciona novos conhecimentos constantes com seus desafios dinâmicos.

Contras: Carga horária de trabalho que não remete

Conselhos para presidência: Uma boa gestão é sim um grande diferencial.

Prós: Bom o legal da empresa que tem um dos melhores plano de saude do rio de janeiro,o plano UNIMED...nao tenho o que reclamar .

Contras: Um dos pontos negativos e a carga horaria...acho que deveria ser reduzido o horario para 6 horas...pois muito cansativo principalmente quen trabalha em lojas de shopping...muitas das vezes de domingo a domingo .

Conselhos para presidência: Uma das minhas sugestoes e reduzir a carga do trabalho ou aumentar a hora do almoco..

Empresa boa

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Plano de carreira ..plano de sua de ótimo baixo custo,incentivo por parte da empresa e gestores...oportunidades de crescimento para todos ..

Contras: Ticket de alimentação não e reajustado a mais de dez anos ...relmente poderia melhorar ...pois e importante um benefício a mais para o colaborador

Uma startup

Gerente

Prós: Empresa jovem, informal, transparente. Bom clima organizacional apesar de estar se reestruturando. Fácil acesso ao alto escalão, os líderes ouvem suas equipes.

Contras: Falta de planejamento, erros que poderiam ser previstos por quem tem experiência no varejo. Antes de seguir uma estratégia é preciso mapear todos os possíveis erros e como serão solucionados.

Conselhos para presidência: Continue acreditando e investindo nos funcionários, são eles que farão a diferença.

Um bom lugar para trabalhar.

Atendente Comercial

Prós: É ótimo lugar para se trabalhar, uma boa escola de varejo. Tem grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, pois oferecem recrutamento interno.

Contras: Infelizmente o nosso vale alimentação/refeição é muito baixo, pra quem trabalha em shopping Center não consegue comer diariamente e quem usa em mercados quase não compra nada, muito tempo que não aumenta o valor de 6,00 reais.

Conselhos para presidência: Aumente o vale alimentação !

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.