Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Líder de Prevenção de Perdas

Prós: Companheira, solida, correta, pontual, competitiva, criativa, favorável, produtiva, versátil, observadora etc...

Contras: Iperativa, no sentido de está constantemente mudando seus planos que acaba de colocar nas lojas. Não tem um aviso prévio é idealizou fez....

Conselhos para presidência: Continuar na mesma linha reta.

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .

Ótima empresa para trabalhar. Bom clima.

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: O ambiente é familiar, há uma estabilidade que não propõe uma política de demissão, apenas em última instância. Todos são abertos, inclusive os diretores.

Contras: Faltam processos. Os funcionários são muito antigos e muitos já não possuem a vontade de mudar. Muitas pessoas não se adaptam as mudanças e dificultam o trabalho de quem realmente quer fazer algo.

Conselhos para presidência: Criar uma governança corporativa.

A empresa a qual dedico meus dias. #AmoLeader

Supervisor

Prós: Valorização dos funcionários. Desenvolvimento de pessoas. Pagamento em dia. Transparência.

Contras: Falta de treinamento e suporte comercial em relação aos parceiros. Pouca integração entre card e ULL.

Conselhos para presidência: Reuniões sobre condutas corretas para evitar um processo trabalhista. Por exemplo, precisamos saber mais sobre cada tipo de conduta que é permissível e não permissível pela CLT para não cometer algo que infrija a lei. Acredito que com suporte e treinamento com alguma consultoria já ajudaria.

pra começar

Atendente Comercial

Nova Friburgo, RJ

Prós: muito boa, foi uma ótima oportunidade de amadurecimento e crescimento

Contras: nada, foi uma ótima oportunidade. não tenho o que reclamar sobre a empresa

Conhecimento e o que nos transforma.

Supervisor

Vitória, ES

Prós: Os benefícios e novos projetos que nos proporciona novos conhecimentos constantes com seus desafios dinâmicos.

Contras: Carga horária de trabalho que não remete

Conselhos para presidência: Uma boa gestão é sim um grande diferencial.

Prós: Bom o legal da empresa que tem um dos melhores plano de saude do rio de janeiro,o plano UNIMED...nao tenho o que reclamar .

Contras: Um dos pontos negativos e a carga horaria...acho que deveria ser reduzido o horario para 6 horas...pois muito cansativo principalmente quen trabalha em lojas de shopping...muitas das vezes de domingo a domingo .

Conselhos para presidência: Uma das minhas sugestoes e reduzir a carga do trabalho ou aumentar a hora do almoco..

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima de se trabalhar paga em dia te dá oportunidade de crescimento e respeita os funcionários cumpre com o papel e faz jus ao pagamento.

Contras: Algumas pessoas da liderança acaba fazendo com que muitos desistam de trabalhar na empresa, oque por muitas vezes acaba que as oportunidades boas de crescimento vão parar em mãos erradas

Conselhos para presidência: Julgue pelo trabalho e não pelo coleguismo.

Empresa com oportunidades

Atendente Nível IEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Gestores sempre em avaliação constante para promover melhorias na empresa e oportunidades para os colaboradores. Valorização dos colaboradores. Pagamentos de salarios e beneficos em dia .

Contras: A empresa trabalhava com varios gestores e para tal problemas era necessário encaminhar para varias áreas até chegar a uma decisão do gestor final. Isso tornava o processo lento e gerava muitos transtornos tanto para colaboradores e fornecedores.

Estrtura e programa de incentivo

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom programa de incentivo de vendas para os colaboradores. Oferece boas chances para primeiro emprego e um sólido programa de menor aprendiz.

Contras: A empresa não oferece nenhum programa de incentivo comercial aos gerentes regionais, além disso a estrura das lojas ficou totalmente sucateada nos últimos anos, tendo lojas que ficaram mais de 2 sem ar-condicionado.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.