Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Se o salario fosse melhor estaria satisfeita

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Flexibilidade do horario, a possibilidade de chegar em outros horarios e cumprir sua carga horaria. E necessario para levar filhos ao medico e para irmos ao medico ou resolver outras situaçoes necessarias dias de semana.

Contras: Acho que o salario e baixo, tem pouca possibilidade de crescimento, muita exigencia para uma remuneraçao tao baixa. Preferia um salario maior e nao ter a flexibilidade do horario. A estrutura tambem nao e muito boa.

Conselhos para presidência: Dar oporrunidade para as pessoas que ja estao na empresa.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.