Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Não respeita seus funcionários e clientes.

Atendente SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário razoável para quem não possui experiência e está disposto a se submeter às condições da empresa.

Contras: Escala 6x1, ponto de funcionário nunca funcionava, com isto a empresa não tinha controle nenhum sobre as horas extras e ficava por isso mesmo, quando pedi demissão tive que brigar muito para receber minhas horas e folgas pendentes, trabalhava o mês inteiro e tirava somente uma folga. Trabalho externo sem nenhum adicional, vale refeição 6,50 ao dia. Mesmo com uma proposta próxima para assumir Supervisão de uma nova loja, decidi sair por não concordar com a falta de ética da empresa.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.