Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Enquanto eu estiver fazendo minha família feliz vou permanecer

Atendente Comercial

Prós: Pagamento sempre em dia sem nenhum atraso! Gerente atento as suas necessidades na empresa.

Contras: O atendente ajuda a descarregar caminhão porque a empresa não quer contratar estoquista, se der fila no caixa o atendente vai ajudar porque os atendentes de caixa não estão dando conta da demanda de clientes.

Conselhos para presidência: Avalie oque cada região realmente necessita de mervadoria que vai ajudar na venda e no seu lucro pq o estoque tem muita coisa que não vende tanto e está lotado enquanto tem mercadoria que os clientes procuram quase todos os dias e a loja faz pedido e nunca chega a mercadoria! Nos ajude a te ajudar!

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.