Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A Leader é uma empresa que infelizmente perdeu sua identidade.

    Analista de Inteligência ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    Niterói, RJ


    Prós: Proximidade de casa e flexibilidade de horário

    Contras: Salários baixos, poucos beneficios, má comunicação empresa x colaborador, valorização do indivíduo e não do time, executivos despreparados, descaso dos colaboradores com o resultado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, exigir dos colaboradores comprometimento com o resultado, implementação de meritocracia, organização dos fluxos de trabalho, definição de metas e objetivos, implementação de governança corporativa, bem como estrutura de controles internos e auditoria interna.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?