Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima de se trabalhar paga em dia te dá oportunidade de crescimento e respeita os funcionários cumpre com o papel e faz jus ao pagamento.

Contras: Algumas pessoas da liderança acaba fazendo com que muitos desistam de trabalhar na empresa, oque por muitas vezes acaba que as oportunidades boas de crescimento vão parar em mãos erradas

Conselhos para presidência: Julgue pelo trabalho e não pelo coleguismo.

Não é a melhor Não muitos pontos a melhorar

Gestor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira, deixa as lideranças trabalhar a vontade, óbvio temos que cobrir meta mais isso em qualquer lugar, vê muito o lado pessoal do funcionário assim ajudando.

Contras: Cliente ouro aqui em sp muito repetitivo isso acaba causando desgaste pq requer bastante arrumação em tudo aqui em Sp não é meio do mato que o povo se contenta com umas bolachas e cafe, isso é muito estranho vc ligar p cliente p vir tomar café na loja chega ser constrangedor

Conselhos para presidência: Atenção as lideranças das lojas, apesar de ter a avaliação dos mesmos nem sempre são ditas verdades, gerente ameaçando funcionarios para dar notas boas ...

Empresa com oportunidades

Atendente Nível IEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Gestores sempre em avaliação constante para promover melhorias na empresa e oportunidades para os colaboradores. Valorização dos colaboradores. Pagamentos de salarios e beneficos em dia .

Contras: A empresa trabalhava com varios gestores e para tal problemas era necessário encaminhar para varias áreas até chegar a uma decisão do gestor final. Isso tornava o processo lento e gerava muitos transtornos tanto para colaboradores e fornecedores.

Gostava do que fazia mas o horário não me atendia e o salário era muito baixo

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Araruama, RJ

Prós: Desconto para funcionário e os benefícios como o plano de saúde

Contras: Horário de trabalho sempre tinha que fazer extra e demanda muita rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários as pessoas saem porque ficam sobrecarregadas

Estrtura e programa de incentivo

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom programa de incentivo de vendas para os colaboradores. Oferece boas chances para primeiro emprego e um sólido programa de menor aprendiz.

Contras: A empresa não oferece nenhum programa de incentivo comercial aos gerentes regionais, além disso a estrura das lojas ficou totalmente sucateada nos últimos anos, tendo lojas que ficaram mais de 2 sem ar-condicionado.

Boa empresa para entrar no mercado

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, pois dá oportunidade e também a experiência é muito boa. Os líderes são bem preparados.

Contras: Os horários são bem pesados. A empresa não promove alguns funcionários que são muito bons, e coloca pessoas de fora pra ocupar cargos de liderança.

Instável

Atendente Comercial Sênior

Salvador, BA

Prós: Oferece beneficios como plano de saúde e seguro de vida, e odontológico, também oportunidades de aprendizado grande . Também é possível trocar de setor facilitando a experiência profissional para o colaborador

Contras: Pessoalidade, os chefes mantém relacionamento pessoal o que atrapalha a gestão da empresa. Aqui na Bahia vários casos de relacionamentos influenciaram até no quadro de lojas

Conselhos para presidência: Os presidentes devem escutar mais a base, seus problemas no meio de trabalho, inclusive opinião sobre os chefes locais

Empresa boa

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Plano de carreira ..plano de sua de ótimo baixo custo,incentivo por parte da empresa e gestores...oportunidades de crescimento para todos ..

Contras: Ticket de alimentação não e reajustado a mais de dez anos ...relmente poderia melhorar ...pois e importante um benefício a mais para o colaborador

Líder de Prevenção de Perdas

Prós: Companheira, solida, correta, pontual, competitiva, criativa, favorável, produtiva, versátil, observadora etc...

Contras: Iperativa, no sentido de está constantemente mudando seus planos que acaba de colocar nas lojas. Não tem um aviso prévio é idealizou fez....

Conselhos para presidência: Continuar na mesma linha reta.

Uma startup

Gerente

Prós: Empresa jovem, informal, transparente. Bom clima organizacional apesar de estar se reestruturando. Fácil acesso ao alto escalão, os líderes ouvem suas equipes.

Contras: Falta de planejamento, erros que poderiam ser previstos por quem tem experiência no varejo. Antes de seguir uma estratégia é preciso mapear todos os possíveis erros e como serão solucionados.

Conselhos para presidência: Continue acreditando e investindo nos funcionários, são eles que farão a diferença.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.