Como é trabalhar na Leader Magazine ?

• Há 1 dia

Mais ou menos

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Empresa no de se trabalhar , pessoas legais. Empresa Boa

Contras: Falta de funcionários deixam muito sobrecarregados Gerência ruim

Conselhos para presidência: Mudança de gerência

• Há 1 dia

Leader magazine

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Crescimento profissional, emprega muita gente que tem necessidade de emprego, realmente. Mercado varejista, muita oportunidade, espalhada em todo brasil.

Contras: Desorganizaçao, funcionarios mal preparados, pouco treinamento e serviços sobre carregados, isso ocorre a ma administraçao da loja e quem paga é o colaborador.

Foi bom enquanto durou.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: A empresa honra com seus compromissos financeiros, na época que trabalhei na empresa, os funcionários eram bem qualificados e os líderes super competentes.

Contras: A empresa é boa porém não tem como um funcionário desfrutar de um convívio até mesmo com sua família, pois a maior parte do tempo você passa trabalhando.

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoa a forma de trabalho e um excelente ambiente de trabalho era muito bom.

Contras: não tenho ponto negativo pra fala sobre a leader pois ela era ótimo trabalhar...

Construtiva

Atendente Júnior

Prós: Vale refeição vale alimentação as únicas coisas que realmente valem a Pena, o plano de carreira é grande porém são poucos que tem o valor visto

Contras: A empresa tem uma forma de cobrança escessiva que enlouquecen seus funcionários fazendo com que desistam do trabalho pois não conseguem ficar embaixo de tanta perturbação

Conselhos para presidência: Avaliem melhor suas lideranças

Recomendo para quem gosta de varejo.

Operador de Loja

Prós: A empresa ensina a sermos guerreiros no que se diz respeito ao atingimento de metas, tem oportunidades de crescimento em varias áreas do ramo depois de 6 meses na área em que você se encontra, porém tem que buscar e se dedicar ao máximo assim como em qualquer outro lugar.

Contras: No momento em que estou trabalhando que é 08/04/2018, vejo que a empresa poderia contratar mais funcionários pois são muitas coisas a se fazer para poucas pessoas assim o serviço fica cansativo e estressante ainda mais porque o salario não é bom, 1150 reais é pouco pela quantidade de serviço e nos obriga a viver em condições muito básicas.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e dividir melhor as atividades.

Satisfatoria

Gerente Geral

Aquidauana, MS

Prós: Reconhecimento, humanos, desenvolvimento e treinamentos, trabalho em equipe, organizada, esta sempre ao lado do colaborador.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer da empresa.

Conselhos para presidência: Não fechar mais lojas.

Supervisor Comercial

Prós: Possui bons gestores, e boa estrutura organizacional. Bons benefícios e um clima positivo nas lojas, porém se vê a grande deficiência na quantidade de colaboradores para manter a demanda que lhe é pedida.

Contras: Não possui oportunidades de crescimento de carreira e poucos cursos de capacitação. Poderia se preocupar um pouco mais com a equipe operacional.

Conselhos para presidência: Que eles deveriam se preocupar um pouco mais com as equipes de base, fornecendo mais treinamentos nas lojas e qualificando mais seus gestores(Liderança, Supervisores e Gerentes). O que motiva uma esquipe de base são as premiações nos atingimento das metas, que esta sejam atingíveis.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, líderança focada, e tem oportunidade de efetivação. E só saber aproveitar a oportunidade!

Contras: Jovem aprendiz não tem muita a oportunidade de aprender as coisas dentro da empresa, eles colocam em só setor até o término do contrato.......

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima de se trabalhar paga em dia te dá oportunidade de crescimento e respeita os funcionários cumpre com o papel e faz jus ao pagamento.

Contras: Algumas pessoas da liderança acaba fazendo com que muitos desistam de trabalhar na empresa, oque por muitas vezes acaba que as oportunidades boas de crescimento vão parar em mãos erradas

Conselhos para presidência: Julgue pelo trabalho e não pelo coleguismo.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.