Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leader Magazine ?

97 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa é ótima de se trabalhar paga em dia te dá oportunidade de crescimento e respeita os funcionários cumpre com o papel e faz jus ao pagamento.

    Contras: Algumas pessoas da liderança acaba fazendo com que muitos desistam de trabalhar na empresa, oque por muitas vezes acaba que as oportunidades boas de crescimento vão parar em mãos erradas

    Conselhos para presidência: Julgue pelo trabalho e não pelo coleguismo.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é a melhor Não muitos pontos a melhorar

    Gestor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Plano de carreira, deixa as lideranças trabalhar a vontade, óbvio temos que cobrir meta mais isso em qualquer lugar, vê muito o lado pessoal do funcionário assim ajudando.

    Contras: Cliente ouro aqui em sp muito repetitivo isso acaba causando desgaste pq requer bastante arrumação em tudo aqui em Sp não é meio do mato que o povo se contenta com umas bolachas e cafe, isso é muito estranho vc ligar p cliente p vir tomar café na loja chega ser constrangedor

    Conselhos para presidência: Atenção as lideranças das lojas, apesar de ter a avaliação dos mesmos nem sempre são ditas verdades, gerente ameaçando funcionarios para dar notas boas ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com oportunidades

    Atendente Nível IEx-funcionário, saiu em 2016

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Gestores sempre em avaliação constante para promover melhorias na empresa e oportunidades para os colaboradores. Valorização dos colaboradores. Pagamentos de salarios e beneficos em dia .

    Contras: A empresa trabalhava com varios gestores e para tal problemas era necessário encaminhar para varias áreas até chegar a uma decisão do gestor final. Isso tornava o processo lento e gerava muitos transtornos tanto para colaboradores e fornecedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gostava do que fazia mas o horário não me atendia e o salário era muito baixo

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Araruama, RJ


    Prós: Desconto para funcionário e os benefícios como o plano de saúde

    Contras: Horário de trabalho sempre tinha que fazer extra e demanda muita rotatividade de funcionários

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários as pessoas saem porque ficam sobrecarregadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Estrtura e programa de incentivo

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom programa de incentivo de vendas para os colaboradores. Oferece boas chances para primeiro emprego e um sólido programa de menor aprendiz.

    Contras: A empresa não oferece nenhum programa de incentivo comercial aos gerentes regionais, além disso a estrura das lojas ficou totalmente sucateada nos últimos anos, tendo lojas que ficaram mais de 2 sem ar-condicionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para entrar no mercado

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, pois dá oportunidade e também a experiência é muito boa. Os líderes são bem preparados.

    Contras: Os horários são bem pesados. A empresa não promove alguns funcionários que são muito bons, e coloca pessoas de fora pra ocupar cargos de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Instável

    Atendente Comercial Sênior

    Salvador, BA


    Prós: Oferece beneficios como plano de saúde e seguro de vida, e odontológico, também oportunidades de aprendizado grande . Também é possível trocar de setor facilitando a experiência profissional para o colaborador

    Contras: Pessoalidade, os chefes mantém relacionamento pessoal o que atrapalha a gestão da empresa. Aqui na Bahia vários casos de relacionamentos influenciaram até no quadro de lojas

    Conselhos para presidência: Os presidentes devem escutar mais a base, seus problemas no meio de trabalho, inclusive opinião sobre os chefes locais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Plano de carreira ..plano de sua de ótimo baixo custo,incentivo por parte da empresa e gestores...oportunidades de crescimento para todos ..

    Contras: Ticket de alimentação não e reajustado a mais de dez anos ...relmente poderia melhorar ...pois e importante um benefício a mais para o colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Líder de Prevenção de Perdas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Companheira, solida, correta, pontual, competitiva, criativa, favorável, produtiva, versátil, observadora etc...

    Contras: Iperativa, no sentido de está constantemente mudando seus planos que acaba de colocar nas lojas. Não tem um aviso prévio é idealizou fez....

    Conselhos para presidência: Continuar na mesma linha reta.

  • Há 5 meses

    Uma startup

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem, informal, transparente. Bom clima organizacional apesar de estar se reestruturando. Fácil acesso ao alto escalão, os líderes ouvem suas equipes.

    Contras: Falta de planejamento, erros que poderiam ser previstos por quem tem experiência no varejo. Antes de seguir uma estratégia é preciso mapear todos os possíveis erros e como serão solucionados.

    Conselhos para presidência: Continue acreditando e investindo nos funcionários, são eles que farão a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?