Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Instável

Atendente Comercial Sênior

Salvador, BA

Prós: Oferece beneficios como plano de saúde e seguro de vida, e odontológico, também oportunidades de aprendizado grande . Também é possível trocar de setor facilitando a experiência profissional para o colaborador

Contras: Pessoalidade, os chefes mantém relacionamento pessoal o que atrapalha a gestão da empresa. Aqui na Bahia vários casos de relacionamentos influenciaram até no quadro de lojas

Conselhos para presidência: Os presidentes devem escutar mais a base, seus problemas no meio de trabalho, inclusive opinião sobre os chefes locais

Empresa boa

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Plano de carreira ..plano de sua de ótimo baixo custo,incentivo por parte da empresa e gestores...oportunidades de crescimento para todos ..

Contras: Ticket de alimentação não e reajustado a mais de dez anos ...relmente poderia melhorar ...pois e importante um benefício a mais para o colaborador

Líder de Prevenção de Perdas

Prós: Companheira, solida, correta, pontual, competitiva, criativa, favorável, produtiva, versátil, observadora etc...

Contras: Iperativa, no sentido de está constantemente mudando seus planos que acaba de colocar nas lojas. Não tem um aviso prévio é idealizou fez....

Conselhos para presidência: Continuar na mesma linha reta.

Uma startup

Gerente

Prós: Empresa jovem, informal, transparente. Bom clima organizacional apesar de estar se reestruturando. Fácil acesso ao alto escalão, os líderes ouvem suas equipes.

Contras: Falta de planejamento, erros que poderiam ser previstos por quem tem experiência no varejo. Antes de seguir uma estratégia é preciso mapear todos os possíveis erros e como serão solucionados.

Conselhos para presidência: Continue acreditando e investindo nos funcionários, são eles que farão a diferença.

Um bom lugar para trabalhar.

Atendente Comercial

Prós: É ótimo lugar para se trabalhar, uma boa escola de varejo. Tem grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, pois oferecem recrutamento interno.

Contras: Infelizmente o nosso vale alimentação/refeição é muito baixo, pra quem trabalha em shopping Center não consegue comer diariamente e quem usa em mercados quase não compra nada, muito tempo que não aumenta o valor de 6,00 reais.

Conselhos para presidência: Aumente o vale alimentação !

Empresa precisa ganhar maturidade

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa para desenvolvimento profissional para quem está iniciando a carreira, desenvolvendo atividades administrativas e contato com a gerência

Contras: Empresa com cultura ainda fraca, não possui plano de carreira estruturado e equipe devidamente dimensionada para o quantitativo de trabalho.

Empresa boa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: A união na equipe,companheirismo, salário certinho.. benefícios,tem direito a horário se quiser fazer faculdade,e você aprende a trabalhar em equipe sempre..tem oportunidade de crescimento de cargo com possibilidade de transferência para outra loja,descontos..

Contras: Não tem horário fixo.tem que ficar de olho no visual o tempo todo.sempre maquiada,cabelo bem visto,barba feita para os homens,tem que ficar arrumando loja antes de ir embora..

Conselhos para presidência: Não levar problemas pessoais e nem comentar nada de sua vida para local de trabalho.

Uma boa oportunidade de trabalho pra quem realmente precisa

Atendente Comercial

Prós: A Leader é uma boa escola de varejo, ótimo pra quem tá entrando nesse mercado de trabalho e tem pouca experiência no comércio. Muito bom para o aprendizado.

Contras: Infelizmente a crise pegou a empresa e quem sentiu foram os funcionários, até hoje a empresa tenta se recuperar mas ainda tem muito ainda pra voltar ser o que era.

Conselhos para presidência: Existe muitas pessoas boas na empresa que não são valorizadas como deviam ser.

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .

Recomendo

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: Empresa familiar com grande liberdade de tomada de decisão pelos funcionários. Boa estrutura para trabalhar, bom salário e Bins benefícios. Recomendo.

Contras: processos pouco estruturados, mas quando sai estavam modernizando sistemas e atualizando a forma de trabalho para refletir a realidade de mercado.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.