Como é trabalhar na Leader Magazine ?

Uma startup

Gerente

Prós: Empresa jovem, informal, transparente. Bom clima organizacional apesar de estar se reestruturando. Fácil acesso ao alto escalão, os líderes ouvem suas equipes.

Contras: Falta de planejamento, erros que poderiam ser previstos por quem tem experiência no varejo. Antes de seguir uma estratégia é preciso mapear todos os possíveis erros e como serão solucionados.

Conselhos para presidência: Continue acreditando e investindo nos funcionários, são eles que farão a diferença.

Um bom lugar para trabalhar.

Atendente Comercial

Prós: É ótimo lugar para se trabalhar, uma boa escola de varejo. Tem grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, pois oferecem recrutamento interno.

Contras: Infelizmente o nosso vale alimentação/refeição é muito baixo, pra quem trabalha em shopping Center não consegue comer diariamente e quem usa em mercados quase não compra nada, muito tempo que não aumenta o valor de 6,00 reais.

Conselhos para presidência: Aumente o vale alimentação !

Empresa precisa ganhar maturidade

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa para desenvolvimento profissional para quem está iniciando a carreira, desenvolvendo atividades administrativas e contato com a gerência

Contras: Empresa com cultura ainda fraca, não possui plano de carreira estruturado e equipe devidamente dimensionada para o quantitativo de trabalho.

Empresa boa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: A união na equipe,companheirismo, salário certinho.. benefícios,tem direito a horário se quiser fazer faculdade,e você aprende a trabalhar em equipe sempre..tem oportunidade de crescimento de cargo com possibilidade de transferência para outra loja,descontos..

Contras: Não tem horário fixo.tem que ficar de olho no visual o tempo todo.sempre maquiada,cabelo bem visto,barba feita para os homens,tem que ficar arrumando loja antes de ir embora..

Conselhos para presidência: Não levar problemas pessoais e nem comentar nada de sua vida para local de trabalho.

Uma boa oportunidade de trabalho pra quem realmente precisa

Atendente Comercial

Prós: A Leader é uma boa escola de varejo, ótimo pra quem tá entrando nesse mercado de trabalho e tem pouca experiência no comércio. Muito bom para o aprendizado.

Contras: Infelizmente a crise pegou a empresa e quem sentiu foram os funcionários, até hoje a empresa tenta se recuperar mas ainda tem muito ainda pra voltar ser o que era.

Conselhos para presidência: Existe muitas pessoas boas na empresa que não são valorizadas como deviam ser.

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .

Recomendo

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: Empresa familiar com grande liberdade de tomada de decisão pelos funcionários. Boa estrutura para trabalhar, bom salário e Bins benefícios. Recomendo.

Contras: processos pouco estruturados, mas quando sai estavam modernizando sistemas e atualizando a forma de trabalho para refletir a realidade de mercado.

Uma empresa de valores

Líder de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde, não atrasa salário, plano de carreira,ticket alimentacao, treinamento dentro da empresa, oportunidade de crescimento, premiação sobre o lucro da empresa.

Contras: Baixo valor no v.a 162.00 , ar condicionado não funciona sempre, muita pressão nos funcionários, falta de parceria com alguns gestores, diálogo entre funcionários e líderes.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor como são tratados os funcionários, ouvir os funcionários sem avisar os gestores pois são precionados a dizer o que eles querem e não a vdd

Uma boa empresa para se aprender sobre Varejo.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: Classifico essa empresa como uma grande escola de Varejo. Oportunidade de desenvolvimento de projetos com suporte tecnológico satisfatório e abertura de ideias com participação dos altos níveis hierárquicos.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e cargos de confiança ocupados por líderes de longa data, dificultando visão de crescimento profissional a curto/médio prazo. Falta também visão de longo prazo e uma melhor interação entre as áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O trabalho em equipe e os isentivo no. salario........ Uniformes fornecidos pela loja sem custos

Contras: Os horarios.

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.