Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leader Magazine ?

86 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa precisa ganhar maturidade

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa para desenvolvimento profissional para quem está iniciando a carreira, desenvolvendo atividades administrativas e contato com a gerência

    Contras: Empresa com cultura ainda fraca, não possui plano de carreira estruturado e equipe devidamente dimensionada para o quantitativo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Empresa boa de se trabalhar

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Maricá, RJ


    Prós: A união na equipe,companheirismo, salário certinho.. benefícios,tem direito a horário se quiser fazer faculdade,e você aprende a trabalhar em equipe sempre..tem oportunidade de crescimento de cargo com possibilidade de transferência para outra loja,descontos..

    Contras: Não tem horário fixo.tem que ficar de olho no visual o tempo todo.sempre maquiada,cabelo bem visto,barba feita para os homens,tem que ficar arrumando loja antes de ir embora..

    Conselhos para presidência: Não levar problemas pessoais e nem comentar nada de sua vida para local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa oportunidade de trabalho pra quem realmente precisa

    Atendente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Leader é uma boa escola de varejo, ótimo pra quem tá entrando nesse mercado de trabalho e tem pouca experiência no comércio. Muito bom para o aprendizado.

    Contras: Infelizmente a crise pegou a empresa e quem sentiu foram os funcionários, até hoje a empresa tenta se recuperar mas ainda tem muito ainda pra voltar ser o que era.

    Conselhos para presidência: Existe muitas pessoas boas na empresa que não são valorizadas como deviam ser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Maricá, RJ


    Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

    Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo

    Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa familiar com grande liberdade de tomada de decisão pelos funcionários. Boa estrutura para trabalhar, bom salário e Bins benefícios. Recomendo.

    Contras: processos pouco estruturados, mas quando sai estavam modernizando sistemas e atualizando a forma de trabalho para refletir a realidade de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa de valores

    Líder de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde, não atrasa salário, plano de carreira,ticket alimentacao, treinamento dentro da empresa, oportunidade de crescimento, premiação sobre o lucro da empresa.

    Contras: Baixo valor no v.a 162.00 , ar condicionado não funciona sempre, muita pressão nos funcionários, falta de parceria com alguns gestores, diálogo entre funcionários e líderes.

    Conselhos para presidência: Acompanhar melhor como são tratados os funcionários, ouvir os funcionários sem avisar os gestores pois são precionados a dizer o que eles querem e não a vdd

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa para se aprender sobre Varejo.

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2009

    Niterói, RJ


    Prós: Classifico essa empresa como uma grande escola de Varejo. Oportunidade de desenvolvimento de projetos com suporte tecnológico satisfatório e abertura de ideias com participação dos altos níveis hierárquicos.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado e cargos de confiança ocupados por líderes de longa data, dificultando visão de crescimento profissional a curto/médio prazo. Falta também visão de longo prazo e uma melhor interação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: O trabalho em equipe e os isentivo no. salario........ Uniformes fornecidos pela loja sem custos

    Contras: Os horarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Se o salario fosse melhor estaria satisfeita

    Auxiliar Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Flexibilidade do horario, a possibilidade de chegar em outros horarios e cumprir sua carga horaria. E necessario para levar filhos ao medico e para irmos ao medico ou resolver outras situaçoes necessarias dias de semana.

    Contras: Acho que o salario e baixo, tem pouca possibilidade de crescimento, muita exigencia para uma remuneraçao tao baixa. Preferia um salario maior e nao ter a flexibilidade do horario. A estrutura tambem nao e muito boa.

    Conselhos para presidência: Dar oporrunidade para as pessoas que ja estao na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa não atrasa salarios, tem muitos beneficios, plano de saude, plano dentario, oportunidade de crescer na empresa, vale alimentação e refeicão.

    Contras: Carga horaria muito puxada, tinha horario para entra e não tinha horario para sair, salario estava um pouco abaixo do mercado, e voce faz varias funcoes não sua.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leader Magazine

Descrição:A Leader iniciou sua atuação no mercado em 1951, no município de Miracema (RJ), como um bazar que vendia calçados. Anos depois, porém, cresceu a ponto de chegar em Niterói e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede possui 66 lojas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e Rio Grande do Norte) com cinco mil colaboradores. Em suas unidades, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios domésticos para cama, mesa e banho e brinquedos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?