• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leader?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa convivência, péssimo trabalho

    Analista de Planejamento de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, pessoas receptivas e na maioria das vezes dispostas a ajudar. Espaço lounge para interação e lazer dos funcionários, com sinuca, totó e cerveja. Convivência boa entre os funcionários.

    Contras: Gestão completamente perdida e desorientada. Pessoas em cargos gerenciais que estão totalmente despreparadas para lidar com o trabalho e com a equipe. Ambiente tenso devido a demissões. A empresa vive em uma constante tentativa e erro para se reerguer, todas as diretrizes mudam o tempo todo e os processos são muito confusos ou inexistentes. Pouca ou nenhuma valorização das pessoas que já estão lá, não há promoções e sempre buscam pessoas de fora. Vale refeição com valor apenas simbólico, totalmente fora da real necessidade.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de dentro, que já estão lá há mais tempo e conhecem do negócio. Foco em organização a longo prazo e não apenas em apagar incêndios. Definir os processos com as pessoas que realmente fazem parte dele no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Leader