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Como é trabalhar na Leader Card?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendente Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Maricá, RJ


    Prós: Seu ponto positivo era que o salário não atrasava, na minha época o plano de saúde era Unimed, as vezes conseguíamos ganha uma porcentagem maior no salário se batesse a meta.

    Contras: Trabalho cansativo, muito estresse, pressão para o alcance das metas, não podia ser honesto com os cliente era obrigado a vende planos sem o cliente saber.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    É uma boa empresa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Pagamento em dia Benefícios atraentes Treinamento de funcionários Equipe descontraída Bom ambiente de trabalho Cesta básica no Natal Cartão presente para gestantes

    Contras: Horário puxado Trabalhar aos domingos e feriados Metas agressivas Gestores despreparados Salário baixo Poucas oportunidades de crescimento Trabalhava em pé o dia todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo.

    Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa comum, onde não posso destacar pontos fortes. Tem um bom sistema integrado (SAP), produz e acumula muita informação, o que é essencial no suporte à tomada de decisão.

    Contras: Empresa muito desorganizada, remuneração e benefícios abaixo do mercado. Pessoas pouco qualificadas num ambiente pouco cooperativo. Falta de prosseguimento nas suas estratégias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: É uma empresa em que temos flexibilidade, nunca atrasou com os benefícios.

    Contras: Não valoriza seus funcionários, estão sempre buscando profissionais de fora do mercado, tem uma grande resistência em motivar aqueles que sempre fazem por onde, buscando crescimento, no meio de pessoas q acham que estão fazendo um favor para os que alí trabalham.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa cresceria se tivéssemos gestores que valorizam os seus funcionários, que pedem para fazermos algo e eles cumpram com o prometido, porque para os de casa q já estão ali a tempos é sempre um momento difícil de pedir melhorias, mas na primeira oportunidade contrata alguém com o mesmo perfil que o seu e você ainda tem que ensinar o seu trabalho. E ainda querem que nós não tenhamos o sentimento de diminuição?!

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: A empresa oferece um amplo pacote de benefícios aoa funcionários.

    Contras: As metas são desleais e o salário não é tão favorável.

  • Há mais de 2 anos

    Um grande empreendimento.

    Atendente Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que dá oportunidade para o crescimento e desenvolvimento de seu colaborador. O reconhecimento é tudo que o colaborador precisa para estar sempre motivado.

    Contras: Trabalha com banco de horas que muita das vezes não reduzem e também não pagam. Isso acaba sobrecarregando o colaborador assíduo.

    Conselhos para presidência: Acompanhar os resultados nas lojas, porque nem sempre números positivos querem dizer fidelização de clientes, infelizmente como trabalhamos com metas, muitas pessoas não sabem administrar tal cobrança e acabam saindo do objetivo da empresa, muitos esquecem da visão e dos valores da instituição. O trabalho com controle de qualidade seria algo importantíssimo para os funcionários e colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leader Card
RH: quer atrair bons talentos?