Como é trabalhar na Leader Card?

Atendente Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Seu ponto positivo era que o salário não atrasava, na minha época o plano de saúde era Unimed, as vezes conseguíamos ganha uma porcentagem maior no salário se batesse a meta.

Contras: Trabalho cansativo, muito estresse, pressão para o alcance das metas, não podia ser honesto com os cliente era obrigado a vende planos sem o cliente saber.

É uma boa empresa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Pagamento em dia Benefícios atraentes Treinamento de funcionários Equipe descontraída Bom ambiente de trabalho Cesta básica no Natal Cartão presente para gestantes

Contras: Horário puxado Trabalhar aos domingos e feriados Metas agressivas Gestores despreparados Salário baixo Poucas oportunidades de crescimento Trabalhava em pé o dia todo

Não recomendo.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa comum, onde não posso destacar pontos fortes. Tem um bom sistema integrado (SAP), produz e acumula muita informação, o que é essencial no suporte à tomada de decisão.

Contras: Empresa muito desorganizada, remuneração e benefícios abaixo do mercado. Pessoas pouco qualificadas num ambiente pouco cooperativo. Falta de prosseguimento nas suas estratégias.

Prós: É uma empresa em que temos flexibilidade, nunca atrasou com os benefícios.

Contras: Não valoriza seus funcionários, estão sempre buscando profissionais de fora do mercado, tem uma grande resistência em motivar aqueles que sempre fazem por onde, buscando crescimento, no meio de pessoas q acham que estão fazendo um favor para os que alí trabalham.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa cresceria se tivéssemos gestores que valorizam os seus funcionários, que pedem para fazermos algo e eles cumpram com o prometido, porque para os de casa q já estão ali a tempos é sempre um momento difícil de pedir melhorias, mas na primeira oportunidade contrata alguém com o mesmo perfil que o seu e você ainda tem que ensinar o seu trabalho. E ainda querem que nós não tenhamos o sentimento de diminuição?!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa oferece um amplo pacote de benefícios aoa funcionários.

Contras: As metas são desleais e o salário não é tão favorável.

Um grande empreendimento.

Atendente Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que dá oportunidade para o crescimento e desenvolvimento de seu colaborador. O reconhecimento é tudo que o colaborador precisa para estar sempre motivado.

Contras: Trabalha com banco de horas que muita das vezes não reduzem e também não pagam. Isso acaba sobrecarregando o colaborador assíduo.

Conselhos para presidência: Acompanhar os resultados nas lojas, porque nem sempre números positivos querem dizer fidelização de clientes, infelizmente como trabalhamos com metas, muitas pessoas não sabem administrar tal cobrança e acabam saindo do objetivo da empresa, muitos esquecem da visão e dos valores da instituição. O trabalho com controle de qualidade seria algo importantíssimo para os funcionários e colaboradores.

Leader Card