Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador de Redes Pleno na Le Postiche

R$ 2.626/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador de Redes Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador de Redes Pleno é de R$ 2.626/mensal na empresa Le Postiche. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Le Postiche que trabalham como Administrador de Redes Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador de Redes Pleno no mercado.

Benefícios na Le Postiche

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

era passado metas muito alta, que era inatingível, porem sempre focadas, nossa loja se descava em varias premiações.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Mora em outro cidade, era pago o valor do transporte dentro da cidade, que simples era 1/3 do valor real do meu transporte.

Plano de Saúde 1 avaliação

Loja linda ambiente agradável meninas maravilhosas horário bom para se trabalhar numa loja de shopping eu gostei e estou ansiosa aguardando a ligação deles pois já fiz exame e abrir conta espero que eles não desistam de mim

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Administrador de Redes Pleno

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.