Como é trabalhar na Le Postiche?

Vale a pena a experiência

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, paga em dia, oportunidade de crescimento, todos os benefícios são dados em dia (férias, décimo terceiro...), boa comunicação.

Contras: Carga horária muito pesada, acúmulo de função, não fornece vale refeição, não tem um rh para recrutamento e seleção, logística desogarnizada

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao vendedor, ele faz a diferença.

Boa empresa para agregar conhecimento

Gerente de Produtos

Prós: Empresa sempre aberta a ouvir os funcionários e proporciona grande chance de aprendizagem

Contras: Por ter departamentos enxutos o profissional faz tarefas heterogêneas e que fogem de sua competência original

poderia melhorar para fidelizar

Vendedor

Prós: folgas durante a semana, tenho folgas durante a semana e isso me ajuda como estudante

Contras: inflexibilidade, patrões ausentes e muita cobrança

Mediana

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais capacitados e comprometidos, benefícios compatíveis com o mercado, foco no cliente, bom relacionamento com prestadores e fornecedores.

Contras: Nao tem palno de carreira, não em cargos e salários, não tem estrutura adequada, mau localizada, não tem gestores qualificados para as areas

Péssima empresa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Eles pagam o piso salarial para a função exercida, é o único ponto positivo que a empresa possui, não me lembro de existir algum outro, na verdade a empresa não possui nenhum outro.

Contras: Falta de benefícios como vale- refeição, não pagam horas extras, muitas horas trabalhando em pé, sem direito à descanso. Equipe desunida e sem interesse em ajudar novos funcionários.

Insatisfeito

Balconista

Tatuí, SP

Prós: Horário que realmente é bom só trabalho 4 horas ao dia e tenho direito a folga, não tem muitos clientes e os patrões não ficam no pé mas aparecem.

Contras: Salário horrível, creio que poderiam melhorar. Comissão quando tem é muito pouco, faz falta uma renda extra no fim do mês e parece que ninguém liga pra ninguém infelizmente.

Admiração pela empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, carreira interna, crescimento,ser tratados humanos pelo rh,pode ser participativo ter voz ativa em decisões,autonomia.

Contras: Horários com carga horária maior devido só ter em loja de shopping e equipe bem enxuta................O Turner over de equipe é muito alto.......

poderia ser melhor com os funcionarios principalmente os antigos na empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: oportunidade de crecimento para outros cargos.

Contras: horarios inflexiveis so pensa em numeros e em dinheiro assim frustrando o funcionario e so pedindo nao dadndo nada em troca, muita pressao em relação a vendas e a outros itens

Bom, mas pode melhorar

Administrador de Redes Pleno

Prós: Ambiente descontraído; sistema "portas abertas" desde o gerente até o dono da empresa; liberdade para informar sua opinião; parcerias firmadas pelo RH.

Contras: Somente sistema de Banco de Horas; falta de estacionamento, mesmo para quem é obrigado a trabalhar com veículo próprio; não priorizar sistemas básicos que servem para o próprio negócio.

Le postiche

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: otima empresa, adquiri conhecimentos que levarei para vida toda, colegas de trabalho que me foram otimas amigas, muito bem recebida nessa empresa

Contras: nao tinha. pooxa fui muito bem recebida , eu nao tenho do q m queixar... qr dizer, trabalhei em um shopping , geralmente horario de fechamento eles dao para as novatas

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.