Como é trabalhar na Le Postiche?

Péssima empresa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Eles pagam o piso salarial para a função exercida, é o único ponto positivo que a empresa possui, não me lembro de existir algum outro, na verdade a empresa não possui nenhum outro.

Contras: Falta de benefícios como vale- refeição, não pagam horas extras, muitas horas trabalhando em pé, sem direito à descanso. Equipe desunida e sem interesse em ajudar novos funcionários.

poderia melhorar para fidelizar

Vendedor

Prós: folgas durante a semana, tenho folgas durante a semana e isso me ajuda como estudante

Contras: inflexibilidade, patrões ausentes e muita cobrança

Mediana

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais capacitados e comprometidos, benefícios compatíveis com o mercado, foco no cliente, bom relacionamento com prestadores e fornecedores.

Contras: Nao tem palno de carreira, não em cargos e salários, não tem estrutura adequada, mau localizada, não tem gestores qualificados para as areas

Insatisfeito

Balconista

Tatuí, SP

Prós: Horário que realmente é bom só trabalho 4 horas ao dia e tenho direito a folga, não tem muitos clientes e os patrões não ficam no pé mas aparecem.

Contras: Salário horrível, creio que poderiam melhorar. Comissão quando tem é muito pouco, faz falta uma renda extra no fim do mês e parece que ninguém liga pra ninguém infelizmente.

poderia ser melhor com os funcionarios principalmente os antigos na empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: oportunidade de crecimento para outros cargos.

Contras: horarios inflexiveis so pensa em numeros e em dinheiro assim frustrando o funcionario e so pedindo nao dadndo nada em troca, muita pressao em relação a vendas e a outros itens

Muito organizada,mas pouco promissora

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Empresa muito organizada e pouco promissora!Os vendedores muito unidos e gentis gostei muito de trabalhar lá

Contras: achei o horário péssimo e não gostei por isso o salario também é muito pouco por isso que eu sai da empresa mas nao tenho mais nada a reclmar

Conselhos para presidência: aumentar os benefícios

Boa empresa para agregar conhecimento

Gerente de Produtos

Prós: Empresa sempre aberta a ouvir os funcionários e proporciona grande chance de aprendizagem

Contras: Por ter departamentos enxutos o profissional faz tarefas heterogêneas e que fogem de sua competência original

Vamos investir?

Prós: Empresa que preza os bons relacionamentos pessoais, clima leve!

Contras: Pouco investimento em estrutura, banheiros sujos, pouco investimento em manutenção, departamento de RH com nenhuma atuação em treinamentos, feed back e desenvolvimento! Pouco profissionalismo e sistema precário e com falta de informação impactando diretamente nos maus resultados!

Conselhos para presidência: Maior investimento em treinamento e capacitação de funcionários, prezar pelo ambiente limpo e manutenção de equipamentos! Preparar o RH para que ele possa dar suporte as pessoas e criação de políticas de feed back e carreira

Tem Muito Pra Melhorar .

Auxiliar de Loja

Prós: Não paga o salário atrasado pelo menos esses 11 meses no quinto dia útil

Contras: Não tem nenhum benefício de vale alimentação, Vale refeição , deixa o funcionário fica mais de 10 dias sem folga e paga pouco .

Conselhos para presidência: Incentivo para o funcionario , benefícios bons , salário melhor , folgas certas

Crescimento profissional engessado

Gerente

Itu, SP

Prós: Marca confiável e filosofia bem elaborada

Contras: Loja licenciada que não segue todas as normas

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.