Como é trabalhar na Le Postiche?

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Metas bem estabelecidas e tangíveis. Facilidade de interface entre os níveis hierárquicos. Produtos atualizados e de acordo com as tendências de moda atuais.

Contras: Rotatividade relativamente alta de vendedores. Pouco suporte para lojas afastadas da cidade de São Paulo pela licenciadora. Sistema de vendas pouco intuitivo e demasiadamente complicado para o treinamento de novos colaboradores.

Admiração pela empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, carreira interna, crescimento,ser tratados humanos pelo rh,pode ser participativo ter voz ativa em decisões,autonomia.

Contras: Horários com carga horária maior devido só ter em loja de shopping e equipe bem enxuta................O Turner over de equipe é muito alto.......

Le postiche

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: otima empresa, adquiri conhecimentos que levarei para vida toda, colegas de trabalho que me foram otimas amigas, muito bem recebida nessa empresa

Contras: nao tinha. pooxa fui muito bem recebida , eu nao tenho do q m queixar... qr dizer, trabalhei em um shopping , geralmente horario de fechamento eles dao para as novatas

Boa Empresa

Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento e treinamentos. Salario compativel com o mercado,buscam sempre fazer algo diferente para os funcionarios.

Contras: Não vejo pontos negativos. Sai pelo fato de horario em shopping que é muito corrido fora isso é uma empresa boa, aonde o colaborador pode crescer e se destacar

uma empresa boa de trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: a carga horaria é boa, são de 6 horas diárias e tem 30 min de lanche, é uma empresa agradável de se trabalhar. A equipe é formada por meninas simpáticas e também trabalham com comissão

Contras: não vejo muitos pontos negativos ... na verdade a empresa é uma empresa boa de se trabalhar, acredito que os pontos negativos são deixar de comprar mais novidades

Vale a pena a experiência

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, paga em dia, oportunidade de crescimento, todos os benefícios são dados em dia (férias, décimo terceiro...), boa comunicação.

Contras: Carga horária muito pesada, acúmulo de função, não fornece vale refeição, não tem um rh para recrutamento e seleção, logística desogarnizada

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao vendedor, ele faz a diferença.

Gratificante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: A Empresa oferece plano de carreira, e da treinamento para os funcionários sobre atendimento e produtos. Amplifica funções , onde os funcionários aprendem um pouco sobre cada área la loja, assim , facilitando as chances de crescer.

Contras: Não tem hora extra. A empresa trabalha com a função de banco de horas. O fato dos funcionários exercerem outras funções, além da sua própria função, acaba tornando um pouco cansativo

cincera

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Carga horaria e trabalho em equipe.

Contras: salario baixo e pouca comissão

Conselhos para presidência: Ter mais diálogo

salario compativel

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: trabalho em equipe, ambiente de trabalho neutro

Contras: o espaço tem que ser compartilhado com todos os setores

Conselhos para presidência: que tal uma ajudinha na faculdade dos funcionários? Investir na capacitação dos funcionários também é valido.

crescimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: trabalho recompensado, aprendizado

Contras: falta de beneficios e carga horaria

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.