Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Le Postiche?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Estagiário na Le Postiche

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Trabalhar na Le Postiche pode ajudar já que a empresa tem um nome "grande" no mercado, então ter no currículo ajuda no futuro. As pessoas com quem tive contato sempre foram atenciosas.

    Contras: Há pouco ou quase nenhum contato entre os funcionários do CD e da Matriz, deixando o trabalho difícil de ser realizado. Planejamento atrapalhado acaba atrapalhando outros setores e esses acabam sendo sobrecarregados sem nenhum tipo de auxílio.

    Conselhos para presidência: Mais comunicação entre o CD e a Matriz, já que ninguém nunca sabe o que acontece é isso desanima muito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?