Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Le Postiche?

44 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Salários baixos e infraestrutura ruim.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para aprender sobre a área, salário em dia, pessoas simpáticas e que sempre estão dispostas a ajudarem outros setores, facilidade para se comunicar com a diretoria.

    Contras: Infraestrutura péssima, sem planejamento para qualquer projeto, salários extremamente baixos e com benefícios descontados em folha, carga de trabalho extremamente alta.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários e mais planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Aceitável

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O caixa ganha mais que o vendedor Aprende- se bastante E muita coisa nova que nos conhecemos Oportunidade de crescimento; porém pouca e salário que não é tão baixo

    Contras: Não tem vale refeição Dia de reunião vc é obrigado a ir e ficar o dia todo na empresa e pouco reconhecimento E nenhum treinamento de produtos

    Conselhos para presidência: Melhor gerência ;mais respeito e um vale refeição Melhores benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa péssima

    Vendedor Comissionado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processo seletivo rápido e objetivo,produtos de qualidade ,preço variável ,. js

    Contras: Gerente mal formado ,desvio de função limpeza de estoque e salão da loja comissão baixa ,não pode trabalhar com unhas feitas nem maquiagem ,.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente corrido, mas construtivo

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolver seus projetos, trabalhar diretamente no desenvolvimento de novas ações, contato com fornecedores, estabelecimento de parcerias

    Contras: Uma empresa familiar muitas vezes não tem uma visão mais ampla do mercado, bem como de qual maneira pode expandir e crescer junto com seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Taguatinga, DF


    Prós: Os colaboradores ...facilidade para trabalhar em equipe .Comissão boa ,gerenciamento sempre aberto para novas ideias dos colaboradores.Diferencial sempre no cliente

    Contras: Não tem plano de saúde, nem plano odontológico.Poderia existe estoquista toda época do ano .Não somente final de ano ...pois acaba sobrecarregando as vendedoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A loja poderia zelar mais por sua equipe.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Bons produtos, bom layout de loja, boa localizaçao, a equipe que se formou durante determinado período, cursos de aperfeiçoamento/treinamentos.

    Contras: Comissão baixa, trabalho de metas individuais, poucas folgas, vale alimentação de baixo valor, falta de auxílio saúde e falta de auxílio odontológico.

    Conselhos para presidência: Estudo detalhado do funcionamento de cada loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Não vejo nenhum ponto positivo. Acho que as metas de venda e os benéficos que a empresa oferece deviam ser revistos. Como é uma franquia, pode ser que em outras lojas o método de trabalho seja diferente.

    Contras: Péssimo reconhecimento profissional. Condições de trabalho desgastantes e sem nenhuma visão de carreira para o funcionário. Falta de respeito!

  • Há 2 meses

    Bom para aprender, mas não para se desenvolver.

    Assistente de Compras Internacionais

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pressão razoável, profissionais competentes, muitos eventos e muito aprendizado. Cada dia é uma novidade, propício para aprender coisas novas.

    Contras: Faltam "braços" no departamento, salário muito baixo, todos os benefícios tem descontos em folha, localização ruim, trabalho braçal em muitos casos, mais atividades do que o cargo determina.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, beneficios, oportunidade de ser ouvido, chance de crescer, a maior parte das pessoas está na empresa a muitos anos.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, é uma excelente empresa pra crescer e se desenvolver, com ambiente de trabalho agradável e tranquilo, diretoria próxima da equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário na Le Postiche

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Trabalhar na Le Postiche pode ajudar já que a empresa tem um nome "grande" no mercado, então ter no currículo ajuda no futuro. As pessoas com quem tive contato sempre foram atenciosas.

    Contras: Há pouco ou quase nenhum contato entre os funcionários do CD e da Matriz, deixando o trabalho difícil de ser realizado. Planejamento atrapalhado acaba atrapalhando outros setores e esses acabam sendo sobrecarregados sem nenhum tipo de auxílio.

    Conselhos para presidência: Mais comunicação entre o CD e a Matriz, já que ninguém nunca sabe o que acontece é isso desanima muito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?