Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Le Postiche?

32 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Recomendo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamento, gerencia e reconhecimento....

    Contras: Meta dependendo a loja a gerencia falha Treinamento, gerencia e reconhecimento....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Médio

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os colegas de trabalho são bem tranquilos , não há muita cobrança em relação a bater a meta , ate porque você não ganha nada , no Mais é tranquilo

    Contras: Falta de incentivo pra bater meta , que por sinal são altas , premiações são baixas quando há , comissão baixa em relação às outras lojas , e sem benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Metas bem estabelecidas e tangíveis. Facilidade de interface entre os níveis hierárquicos. Produtos atualizados e de acordo com as tendências de moda atuais.

    Contras: Rotatividade relativamente alta de vendedores. Pouco suporte para lojas afastadas da cidade de São Paulo pela licenciadora. Sistema de vendas pouco intuitivo e demasiadamente complicado para o treinamento de novos colaboradores.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não há valorização do profissional

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência, contato com todas as áreas da empresa, banco de horas, horários flexíveis, local de almoço na empresa. Empresa de médio porte, com poucos funcionários.

    Contras: Não há valorização devida de seus funcionários (o que faz com que muitos peçam demissão, ou seja, a rotatividade na empresa é muito grande); salários muito baixos e muitas horas de trabalho; não há estacionamento para todos os funcionários (e não tem lugar próximo para estacionar); vale refeição muito inferior em relação as outras empresas; não possui plano de carreira e possibilidade de crescimento na área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa Empresa

    Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento e treinamentos. Salario compativel com o mercado,buscam sempre fazer algo diferente para os funcionarios.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Sai pelo fato de horario em shopping que é muito corrido fora isso é uma empresa boa, aonde o colaborador pode crescer e se destacar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    uma empresa boa de trabalhar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: a carga horaria é boa, são de 6 horas diárias e tem 30 min de lanche, é uma empresa agradável de se trabalhar. A equipe é formada por meninas simpáticas e também trabalham com comissão

    Contras: não vejo muitos pontos negativos ... na verdade a empresa é uma empresa boa de se trabalhar, acredito que os pontos negativos são deixar de comprar mais novidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena a experiência

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa familiar, paga em dia, oportunidade de crescimento, todos os benefícios são dados em dia (férias, décimo terceiro...), boa comunicação.

    Contras: Carga horária muito pesada, acúmulo de função, não fornece vale refeição, não tem um rh para recrutamento e seleção, logística desogarnizada

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao vendedor, ele faz a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mediana

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais capacitados e comprometidos, benefícios compatíveis com o mercado, foco no cliente, bom relacionamento com prestadores e fornecedores.

    Contras: Nao tem palno de carreira, não em cargos e salários, não tem estrutura adequada, mau localizada, não tem gestores qualificados para as areas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssima empresa para se trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Praia Grande, SP


    Prós: Eles pagam o piso salarial para a função exercida, é o único ponto positivo que a empresa possui, não me lembro de existir algum outro, na verdade a empresa não possui nenhum outro.

    Contras: Falta de benefícios como vale- refeição, não pagam horas extras, muitas horas trabalhando em pé, sem direito à descanso. Equipe desunida e sem interesse em ajudar novos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Insatisfeito

    Balconista

    Tatuí, SP


    Prós: Horário que realmente é bom só trabalho 4 horas ao dia e tenho direito a folga, não tem muitos clientes e os patrões não ficam no pé mas aparecem.

    Contras: Salário horrível, creio que poderiam melhorar. Comissão quando tem é muito pouco, faz falta uma renda extra no fim do mês e parece que ninguém liga pra ninguém infelizmente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?