Como é trabalhar na Le Postiche?

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento, gerencia e reconhecimento....

Contras: Meta dependendo a loja a gerencia falha Treinamento, gerencia e reconhecimento....

Médio

Vendedor

Prós: Os colegas de trabalho são bem tranquilos , não há muita cobrança em relação a bater a meta , ate porque você não ganha nada , no Mais é tranquilo

Contras: Falta de incentivo pra bater meta , que por sinal são altas , premiações são baixas quando há , comissão baixa em relação às outras lojas , e sem benefícios

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Metas bem estabelecidas e tangíveis. Facilidade de interface entre os níveis hierárquicos. Produtos atualizados e de acordo com as tendências de moda atuais.

Contras: Rotatividade relativamente alta de vendedores. Pouco suporte para lojas afastadas da cidade de São Paulo pela licenciadora. Sistema de vendas pouco intuitivo e demasiadamente complicado para o treinamento de novos colaboradores.

Não há valorização do profissional

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência, contato com todas as áreas da empresa, banco de horas, horários flexíveis, local de almoço na empresa. Empresa de médio porte, com poucos funcionários.

Contras: Não há valorização devida de seus funcionários (o que faz com que muitos peçam demissão, ou seja, a rotatividade na empresa é muito grande); salários muito baixos e muitas horas de trabalho; não há estacionamento para todos os funcionários (e não tem lugar próximo para estacionar); vale refeição muito inferior em relação as outras empresas; não possui plano de carreira e possibilidade de crescimento na área.

Boa Empresa

Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento e treinamentos. Salario compativel com o mercado,buscam sempre fazer algo diferente para os funcionarios.

Contras: Não vejo pontos negativos. Sai pelo fato de horario em shopping que é muito corrido fora isso é uma empresa boa, aonde o colaborador pode crescer e se destacar

uma empresa boa de trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: a carga horaria é boa, são de 6 horas diárias e tem 30 min de lanche, é uma empresa agradável de se trabalhar. A equipe é formada por meninas simpáticas e também trabalham com comissão

Contras: não vejo muitos pontos negativos ... na verdade a empresa é uma empresa boa de se trabalhar, acredito que os pontos negativos são deixar de comprar mais novidades

Vale a pena a experiência

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, paga em dia, oportunidade de crescimento, todos os benefícios são dados em dia (férias, décimo terceiro...), boa comunicação.

Contras: Carga horária muito pesada, acúmulo de função, não fornece vale refeição, não tem um rh para recrutamento e seleção, logística desogarnizada

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao vendedor, ele faz a diferença.

Mediana

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais capacitados e comprometidos, benefícios compatíveis com o mercado, foco no cliente, bom relacionamento com prestadores e fornecedores.

Contras: Nao tem palno de carreira, não em cargos e salários, não tem estrutura adequada, mau localizada, não tem gestores qualificados para as areas

Péssima empresa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Eles pagam o piso salarial para a função exercida, é o único ponto positivo que a empresa possui, não me lembro de existir algum outro, na verdade a empresa não possui nenhum outro.

Contras: Falta de benefícios como vale- refeição, não pagam horas extras, muitas horas trabalhando em pé, sem direito à descanso. Equipe desunida e sem interesse em ajudar novos funcionários.

Insatisfeito

Balconista

Tatuí, SP

Prós: Horário que realmente é bom só trabalho 4 horas ao dia e tenho direito a folga, não tem muitos clientes e os patrões não ficam no pé mas aparecem.

Contras: Salário horrível, creio que poderiam melhorar. Comissão quando tem é muito pouco, faz falta uma renda extra no fim do mês e parece que ninguém liga pra ninguém infelizmente.

Le Postiche

Descrição:Fundada em 1978, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil.