Como é trabalhar na Le monde Citroen?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

saí da empresa por minha opção. p ganhar um pouco mais.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Poderia valorizar mais os funcionários , pagando mais !

Contras: Salário muito ruim . A equipe. É trocada a cada ano troca toda a equipe devido as outras empresas pagarem mais. Os funcionários pedem o desligamento da empresa devido o salário muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionarios, pois sem eles a empresa de vocês não é nada!

Razoável

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento para aprimorar os conhecimentos, benefícios concedidos ao funcionários

Contras: Falta infraestrutura de TI, possibilidade de crescimento quase remota, a chefia é despreparada e sem qualificação, veículos de baixa qualidade com índice de retrabalho muito alto.

Conselhos para presidência: Modificar a metodologia de avaliação de pós venda e atendimento na oficina, investir em melhorias de TI e buscar supervisores qualificados.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei na parte de TI da empresa, onde tive bastante liberdade para criar soluções inovadoras em sistemas.

Contras: Gestão fraca, indecisa e que deixou muito a desejar. A empresa mais parecia um hobbie do que qualquer outra coisa.

Le monde Citroen