Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Le Lis Blanc Deux

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Le Lis Blanc Deux

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Le Lis Blanc Deux, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo, realizando um questionário, redação e logo após fui entrevistado pelo gerente que me deixou bem a vontade para falar sobre minhas necessidades e vida pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a Le Lis Blanc?
    R: Me identifico bastante com o estilo e valores da marca.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Le Lis Blanc Deux, no mês de janeiro de 2015.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a Le Lis Blanc?
    R: Me identifico bastante com o estilo e valores da marca.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Le Lis Blanc Deux.

Entrevista: Entrevista com a responsável pelo RH muito atenciosa e detalhista,com perguntas objetivas e extremamente profissionais,entrevista com a gerente geral que inaugurou a loja idem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha pretensão salarial?
    R: 3000,porém como há comissão vou querer sempre mais.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Le Lis Blanc Deux, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito sutil, pessoas educadas e gentis, o grupo entrou em contato no mesmo dia e a entrevista já foi feita assim que eu entreguei meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu espero da empresa
    R: Espaço para o meu crescimento profissional

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.