Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Lelis responsabilidade com o que faz.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gostei muito de trabalhar na empresa é de uma organização admirável. ....uma pena que trabalhei numa loja que ficava num shopping que estava iniciando e o salário não satisfazia minhas expectativas. Abraços pra vcs que continuam nessa empresa show.

Contras: Horários de montagem dos corners

Conselhos para presidência: A estrutura de cada loja é maravilhosa e acho que a parte da Home teria que ter uma vitrine exclusiva pra ela.....abraços e sucesso sempre.

boa mas pode melhorar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa boa em questão de benefícios para os funcionários. E por ser uma empresa grande favorece no desenvolvimento do trabalho e na comunicação entre funcionários.

Contras: Carga horaria muito alta de trabalho...acaba sufocando os funcionários. Já que praticamente mora-se dentro da empresa. Um rodizio de funcionário seria uma boa pedida...ao invés de deixar a "critério" do funcionário... Ficar duas horas mais tarde, trabalhar no FDS e feriado. O rodizio, deixariam com certeza os funcionários mais satisfeitos. Por mais que se pague as horas o FDS e os feriados. Mas o descanso é fundamental. E sem represálias seria ótimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em alguns supervisores e chefes de departamento.

Falta uma estratégia de motivação pra dar um gás e vender mais.

Gerente de Vendas

Prós: Empresa correta e pontual. Tem tudo muito setorizafo o que te dá pouco trabalho e uma certa organização

Contras: Não investe, muito menos incentiva ou motiva um funcionário. Os salários são baixos.

Empresa grande, porém com um salário baixo

Visual Merchandising

Horizonte, CE

Prós: Empresa bem vista no mercado, de grande porte e com uma equipe bem treinada. Bons treinamentos internos através de cursos online e presenciais

Contras: O salário é baixo em relação a venda da loja que é muito alta. Alguns gerente não estão preparados adequadamente para gerir uma equipe, falha em gestão de pessoas

uma empresa agradável.

Assistente Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Produto de qualidade e da moda. Possui ambiente de trabalho muito agradável. Plubico variado.

Contras: Suporte alguns área deixa deseja, tem que revê alguns conceito, regras... melhorar as premissas aos colaboradores.

temos boas ferramentas para ótimos funcionários, só precisamos entregar para o devido operador

Assistente Administrativo

Prós: Amizade, seriedade do departamento pessoal

Contras: Não ter benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Funcionários também podem ser um ótimo investimento... basta apenas investir.

Avaliação

Assistente de Compras

Prós: Localização, bazar, estacionamento de moto

Contras: Paga mal, pessoas mal educada nos departamentos de estilo

Gosto da marca mas acho que a loja onde trabalho está muito abandonada.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, mercadoria que sempre chega nova

Contras: Uniformes muito feios, comissões baixas

Estou pronta para voltar...

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O crescimento da empresa... A organização, as oportunidades que os funcionários podem ter...

Contras: O trabalho em equipe... Muitos não sabem trabalhar em equipe...

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionário.

Dependendo do local da loja, vale a pena!

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Depende da loja em que se trabalha, há variedade de ganhos.

Contras: baixa remuneração, baixa comissão, carga horária.

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.