Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

41 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Lelis responsabilidade com o que faz.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Gostei muito de trabalhar na empresa é de uma organização admirável. ....uma pena que trabalhei numa loja que ficava num shopping que estava iniciando e o salário não satisfazia minhas expectativas. Abraços pra vcs que continuam nessa empresa show.

    Contras: Horários de montagem dos corners

    Conselhos para presidência: A estrutura de cada loja é maravilhosa e acho que a parte da Home teria que ter uma vitrine exclusiva pra ela.....abraços e sucesso sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa mas pode melhorar mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: É uma empresa boa em questão de benefícios para os funcionários. E por ser uma empresa grande favorece no desenvolvimento do trabalho e na comunicação entre funcionários.

    Contras: Carga horaria muito alta de trabalho...acaba sufocando os funcionários. Já que praticamente mora-se dentro da empresa. Um rodizio de funcionário seria uma boa pedida...ao invés de deixar a "critério" do funcionário... Ficar duas horas mais tarde, trabalhar no FDS e feriado. O rodizio, deixariam com certeza os funcionários mais satisfeitos. Por mais que se pague as horas o FDS e os feriados. Mas o descanso é fundamental. E sem represálias seria ótimo.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em alguns supervisores e chefes de departamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Falta uma estratégia de motivação pra dar um gás e vender mais.

    Gerente de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta e pontual. Tem tudo muito setorizafo o que te dá pouco trabalho e uma certa organização

    Contras: Não investe, muito menos incentiva ou motiva um funcionário. Os salários são baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa grande, porém com um salário baixo

    Visual Merchandising

    Horizonte, CE


    Prós: Empresa bem vista no mercado, de grande porte e com uma equipe bem treinada. Bons treinamentos internos através de cursos online e presenciais

    Contras: O salário é baixo em relação a venda da loja que é muito alta. Alguns gerente não estão preparados adequadamente para gerir uma equipe, falha em gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    uma empresa agradável.

    Assistente Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Produto de qualidade e da moda. Possui ambiente de trabalho muito agradável. Plubico variado.

    Contras: Suporte alguns área deixa deseja, tem que revê alguns conceito, regras... melhorar as premissas aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    temos boas ferramentas para ótimos funcionários, só precisamos entregar para o devido operador

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amizade, seriedade do departamento pessoal

    Contras: Não ter benefícios para os funcionários

    Conselhos para presidência: Funcionários também podem ser um ótimo investimento... basta apenas investir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, bazar, estacionamento de moto

    Contras: Paga mal, pessoas mal educada nos departamentos de estilo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gosto da marca mas acho que a loja onde trabalho está muito abandonada.

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, mercadoria que sempre chega nova

    Contras: Uniformes muito feios, comissões baixas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Estou pronta para voltar...

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O crescimento da empresa... A organização, as oportunidades que os funcionários podem ter...

    Contras: O trabalho em equipe... Muitos não sabem trabalhar em equipe...

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Dependendo do local da loja, vale a pena!

    Vendedor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Depende da loja em que se trabalha, há variedade de ganhos.

    Contras: baixa remuneração, baixa comissão, carga horária.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?