Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

boa mas pode melhorar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa boa em questão de benefícios para os funcionários. E por ser uma empresa grande favorece no desenvolvimento do trabalho e na comunicação entre funcionários.

Contras: Carga horaria muito alta de trabalho...acaba sufocando os funcionários. Já que praticamente mora-se dentro da empresa. Um rodizio de funcionário seria uma boa pedida...ao invés de deixar a "critério" do funcionário... Ficar duas horas mais tarde, trabalhar no FDS e feriado. O rodizio, deixariam com certeza os funcionários mais satisfeitos. Por mais que se pague as horas o FDS e os feriados. Mas o descanso é fundamental. E sem represálias seria ótimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em alguns supervisores e chefes de departamento.

Prós: Eu gosto dos benefícios de vale refeição.

Contras: Porcentagem de venda eu acho muito pouco. Poderia ser salário mais comissão ou somente comissão mais numa porcentagem mais alta

Conselhos para presidência: Ter mais benéficos como plano médico mais barato

Falta uma estratégia de motivação pra dar um gás e vender mais.

Gerente de Vendas

Prós: Empresa correta e pontual. Tem tudo muito setorizafo o que te dá pouco trabalho e uma certa organização

Contras: Não investe, muito menos incentiva ou motiva um funcionário. Os salários são baixos.

Empresa com grande potencial mas que tem muito à melhorar.

Estilista Júnior

Prós: Empresa que reconhece o trabalho dos funcionários e dá boas oportunidades. Local recentemente reformado, que oferece ótima estrutura aos colaboradores.

Contras: A empresa passa por mudanças internas diariamente. Demissões, novas contratações e mudanças de cadeiras entre os gestores. Por isso passa muita insegurança à toda equipe e torna o dia a dia muito cansativo.

Conselhos para presidência: A empresa precisa parar com essas mudanças diárias. Cargos altos sendo demitidos, novas contratações desnecessárias que causam cortes sem justa causa de outros colaboradores. Toda a equipe sente o stresse dessas mudanças e isso afeta em toda a cadeia produtiva.

Empresa promissora com pessoas despreparadas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas de cargos operacionais são os tesouros da empresa.

Contras: Somente a última linha do relatório é avaliada. Pessoas não fazem parte dessa análise e reconhecimento.

Dependendo do local da loja, vale a pena!

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Depende da loja em que se trabalha, há variedade de ganhos.

Contras: baixa remuneração, baixa comissão, carga horária.

Nem tudo que reluz é ouro

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Os clientes que sai sempre satisfeito

Contras: Agregar valores aos funcionários

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais humano, assim gera mais lucro em ambas as partes

Péssima

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o unico ponto positivo eram os bazares que aconteciam apenas para os funcionarios

Contras: para mim a empresa possui apenas pontos negativos

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.