Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Boa experiencia

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente limpo,organizado,respirando moda.... roupas de qualidade além da localização das lojas . Sempre tem novidade na loja,coleções novas e modernas. Ha tb a possibilidade de crescer na empresa

Contras: Comissão baixa,e a meta é muito alta,o que acaba desanimando. Acho tb que as vendedoras deveriam ter mais contato com chefia para discutir sobre moda,ter mais eventos,desfiles por ex.

Le Lis Blanc Deux

Vendedor

Prós: É um ambiente bom para trabalhar e adquirir experiência, é quase uma escola para quem entrou crua assim como eu. E não tem panelinhas, a equipe é otima

Contras: Apenas comissão, você ganha o que vende. Toda semana tem que fazer arrumação de loja e vitrine. E poucos minutos de horário de descanso. Ter que trabalhar nos fins de semana

muito boa .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A loja e seus benefícios , horários .

Contras: trabalhar de domingo, é pequena comissão.

Conselhos para presidência: ser flexível, e boas qualidades de trabalho ao empregado.

temos boas ferramentas para ótimos funcionários, só precisamos entregar para o devido operador

Assistente Administrativo

Prós: Amizade, seriedade do departamento pessoal

Contras: Não ter benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Funcionários também podem ser um ótimo investimento... basta apenas investir.

Sempre pronto para aprender

Assistente de Logística Júnior

Prós: ambiente descontraído para um desenvolvimento bem profissional

Contras: Muitos cargos de chefia e há uma certa descriminação de alguns setores diante do setor logístico e o departamento de RH muito fraco.

Conselhos para presidência: Ter um olhar geral em relação a todos departamentos

Avaliação

Assistente de Compras

Prós: Localização, bazar, estacionamento de moto

Contras: Paga mal, pessoas mal educada nos departamentos de estilo

o emprego

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: o horário é bom, e os colegas são muito companheiros

Contras: muita imparcialidade, e muitas vezes falta de interesse

boa mas pode melhorar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa boa em questão de benefícios para os funcionários. E por ser uma empresa grande favorece no desenvolvimento do trabalho e na comunicação entre funcionários.

Contras: Carga horaria muito alta de trabalho...acaba sufocando os funcionários. Já que praticamente mora-se dentro da empresa. Um rodizio de funcionário seria uma boa pedida...ao invés de deixar a "critério" do funcionário... Ficar duas horas mais tarde, trabalhar no FDS e feriado. O rodizio, deixariam com certeza os funcionários mais satisfeitos. Por mais que se pague as horas o FDS e os feriados. Mas o descanso é fundamental. E sem represálias seria ótimo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em alguns supervisores e chefes de departamento.

Prós: Eu gosto dos benefícios de vale refeição.

Contras: Porcentagem de venda eu acho muito pouco. Poderia ser salário mais comissão ou somente comissão mais numa porcentagem mais alta

Conselhos para presidência: Ter mais benéficos como plano médico mais barato

Falta uma estratégia de motivação pra dar um gás e vender mais.

Gerente de Vendas

Prós: Empresa correta e pontual. Tem tudo muito setorizafo o que te dá pouco trabalho e uma certa organização

Contras: Não investe, muito menos incentiva ou motiva um funcionário. Os salários são baixos.

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.