Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Nem tudo que reluz é ouro

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Os clientes que sai sempre satisfeito

Contras: Agregar valores aos funcionários

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais humano, assim gera mais lucro em ambas as partes

Péssima

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o unico ponto positivo eram os bazares que aconteciam apenas para os funcionarios

Contras: para mim a empresa possui apenas pontos negativos

Empresa promissora com pessoas despreparadas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas de cargos operacionais são os tesouros da empresa.

Contras: Somente a última linha do relatório é avaliada. Pessoas não fazem parte dessa análise e reconhecimento.

Dependendo do local da loja, vale a pena!

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Depende da loja em que se trabalha, há variedade de ganhos.

Contras: baixa remuneração, baixa comissão, carga horária.

Bom, pontos a melhorar

Visual Merchandising

Prós: Os benefícios, a equipe, o estilo, marketing, o pagamento na data certa, organização da lojas, layout de lojas e equipe de vendas e de apoios

Contras: Ruim de organização de fornecimento, distribuição de produtos pra lojas, plano de saúde, benefícios em compras para os funcionários, pouco desconto para funcionários

Pouco treinamentob

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, ideal para ter bons contatos, equipe unida, empresa séria, correta, pagam em dia seu salário! Fidelizar os clientes l!

Contras: Pouco treinamento para os funcionários, salário não muito motivacional, tomadas de decisão centralizada, o gerente decide tudo! Poucos benefícios!

Empresa respeitável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria , paga tudo certinho , bom ambiente de trabalho. Boa escala , horários flexíveis. Muito bom para fazer novas amizades , e bons contatos.

Contras: Não existe uma motivaçao grande para os vendedores. Metas inalcançáveis ultimamente. Pouco desconto para funcionários. Falta de treinamento.

Cumpram com o que prometem!

RVM

Brasília, DF

Prós: Bom para o currículo, a pessoa aprende bastante, equipe antiga, vale refeição num valor alto, vendedoras N precisam pagar pelo uniforme, empresa da estrutura PR trabalhar

Contras: Prometeram um salário muito mais alto, e estão me pagando muito a menos, tudo uma dificuldade, iria trabalhar num. Horário e trabalho em outro, treinamento completamente falho

Empresa grande, porém com um salário baixo

Visual Merchandising

Horizonte, CE

Prós: Empresa bem vista no mercado, de grande porte e com uma equipe bem treinada. Bons treinamentos internos através de cursos online e presenciais

Contras: O salário é baixo em relação a venda da loja que é muito alta. Alguns gerente não estão preparados adequadamente para gerir uma equipe, falha em gestão de pessoas

Uma boa experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Foi um dos meus primeiros empregos, não existe treinamento específico, mas era um ambiente tranquilo para vendas no geral. Aprendi a lidar com pequenos problemas, cuidar da organização da loja e ficar mais atualizada sobre moda. Paga tudo em dia.

Contras: Se eu tivesse conversado com outras funcionárias antes de entrar, provavelmente não teria aceito o emprego. O salário (3% de comissão) é tentador, porém apesar de ser uma loja de luxo, está localizada em uma área perdida do shopping, o que dificulta e muito as clientes antigas a acharem a loja. O movimento é apenas de sexta e sábado, sendo esses dias super exaustivos. Não se tem meta para cargos novos.

Conselhos para presidência: Como já dito, a loja se encontra numa área perdida no shopping, talvez se colocasse a loja mais próxima da área Vip e maior voltaria a ter mais movimento. Os uniformes usados pelas funcionárias não condizem nem um pouco com o nível da loja.

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.