Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Indico a empresa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento sempre em dia e benefícios muito bons . Sempre muito corretos com os funcionários, fornecem uniformes , carga horária justa e aumentaram comissão dos vendedores com premiações

Contras: Abriram muitas lojas de uma única vez, r a marca perdeu exclusividade. As clientes não gostaram disso é foram deixando de consumir .... a qualidade dos produtos estava deixando a desejar

Conselhos para presidência: Voltar a ser a Le lis da época que iniciou com As duas donas Uma delas hoje falecida

emprego nota 9

Auxiliar de Loja

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia, localidade boa, funcionários experientes no varejo de moda, ambiente bom de se trabalhar, emprego que tem bons supervisores, clientes educados.

Contras: horário diferentes, não tem muito o que reclamar do resto é um lugar gostoso de trabalhar, só tem esse ponto negativo, porque em relação de horário você tem que ficar a dispor da empresa.

Empresa boa

VendasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Salário acima da média das demais lojas do segmento, equipe de apoio (responsável pelo estoque, limpeza, café para clientes) deixando para as vendedoras somente a função de vendas mesmo.

Contras: Não tem um plano de carreira, treinamento da equipe de vendas, gerência e demais funcionários. Trabalhava em uma franqueada e não existia suporte nenhum da franqueadora.

Ambiente muito agradável,porém com alguns gerentes pouco maduros para a função de guiar pessoas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: tarefas pertinentes ao cargo,salário alto em relação ao mercado e pago sem atraso,treinamento em todas as coleções,horários excelentes sem obrigação de hora extra.

Contras: Gerentes sem tomada de decisão, nem dispostas a guiar seus funcionários ao crescimento profissional ou a transferir vendedores para lojas próximas de sua casa,eu por exemplo, passava por 5 lojas antes de chegar à do Leblon.

Conselhos para presidência: Instruir os coordenadores de cada região a conhecer mais cada funcionário e suas necessidades para se possível ou quando possível direcioná-los melhor,transferindo para um local mais fácil e promovendo-os por mérito.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Todos os benefícios e ambiente de trabalho muito saudável é animador. Plano de carreira é bem bacana, pois desenvolve o funcionário e são muitas as possibilidades dentro da empresa

Contras: A empresa é muito detalhista, exige muito do funcionario e quer todos muito envolvidos e comprometidos. Fornece muitos treinamentos e a cobrança é muito grande

otima

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Transparência, pagamentos em dia e reconhecimento profissional!

Contras: tudo pode sempre ser melhor como tudo na vida! Então quanto mais continuar crescendo melhor!

Lelis responsabilidade com o que faz.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gostei muito de trabalhar na empresa é de uma organização admirável. ....uma pena que trabalhei numa loja que ficava num shopping que estava iniciando e o salário não satisfazia minhas expectativas. Abraços pra vcs que continuam nessa empresa show.

Contras: Horários de montagem dos corners

Conselhos para presidência: A estrutura de cada loja é maravilhosa e acho que a parte da Home teria que ter uma vitrine exclusiva pra ela.....abraços e sucesso sempre.

Excelente empresa para quem quer conciliar trabalho e estudo ou ter outras atividades

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga em dia, respeita o horário de trabalho de 6h diárias e uma folga na semana. Umas das melhores empresas para quem trabalha em shopping.

Contras: Comissão muito baixa, preços dos produtos muito alto. Outlet com produtos da coleção com os mesmos produtos e diferença as vezes maior que 50%.

Conselhos para presidência: Preparar mais os funcionários que gerenciam as lojas.

Le lis Blanc - Parque Shopping Cruz das Almas

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Sálario em dia, otima oportunidade de experiencia por ser uma loja com um bom nome. Boa localização, um lugar arejado, é um otimo plano de carreira, salario compatível

Contras: A gerencia nem sempre vem com um preparo de saber lidar com pessoas sem treinamento motivacional, falta de liberdade para tomar decisões, conflitos de egos e de poder

Conselhos para presidência: fazer com que os gerentes valorizem mais os funcionario seria um otimo começo

Uma otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa le lis blanc deux oferece varios beneficios ,como visa vale,convenio medico, caryeirinha do sesc cesta de natal é uma empresa muito bem organizada

Contras: Depois que a empresa le lis blanc deux foi tercerizada eles abaixaram o salario e os novos funcionários contratados faziam serviço de gerente mais por um salário menor

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.