Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Empresa boa

VendasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Salário acima da média das demais lojas do segmento, equipe de apoio (responsável pelo estoque, limpeza, café para clientes) deixando para as vendedoras somente a função de vendas mesmo.

Contras: Não tem um plano de carreira, treinamento da equipe de vendas, gerência e demais funcionários. Trabalhava em uma franqueada e não existia suporte nenhum da franqueadora.

Ambiente muito agradável,porém com alguns gerentes pouco maduros para a função de guiar pessoas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: tarefas pertinentes ao cargo,salário alto em relação ao mercado e pago sem atraso,treinamento em todas as coleções,horários excelentes sem obrigação de hora extra.

Contras: Gerentes sem tomada de decisão, nem dispostas a guiar seus funcionários ao crescimento profissional ou a transferir vendedores para lojas próximas de sua casa,eu por exemplo, passava por 5 lojas antes de chegar à do Leblon.

Conselhos para presidência: Instruir os coordenadores de cada região a conhecer mais cada funcionário e suas necessidades para se possível ou quando possível direcioná-los melhor,transferindo para um local mais fácil e promovendo-os por mérito.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Todos os benefícios e ambiente de trabalho muito saudável é animador. Plano de carreira é bem bacana, pois desenvolve o funcionário e são muitas as possibilidades dentro da empresa

Contras: A empresa é muito detalhista, exige muito do funcionario e quer todos muito envolvidos e comprometidos. Fornece muitos treinamentos e a cobrança é muito grande

otima

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Transparência, pagamentos em dia e reconhecimento profissional!

Contras: tudo pode sempre ser melhor como tudo na vida! Então quanto mais continuar crescendo melhor!

Lelis responsabilidade com o que faz.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gostei muito de trabalhar na empresa é de uma organização admirável. ....uma pena que trabalhei numa loja que ficava num shopping que estava iniciando e o salário não satisfazia minhas expectativas. Abraços pra vcs que continuam nessa empresa show.

Contras: Horários de montagem dos corners

Conselhos para presidência: A estrutura de cada loja é maravilhosa e acho que a parte da Home teria que ter uma vitrine exclusiva pra ela.....abraços e sucesso sempre.

Uma otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa le lis blanc deux oferece varios beneficios ,como visa vale,convenio medico, caryeirinha do sesc cesta de natal é uma empresa muito bem organizada

Contras: Depois que a empresa le lis blanc deux foi tercerizada eles abaixaram o salario e os novos funcionários contratados faziam serviço de gerente mais por um salário menor

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Grande escola

Gerente Geral

São Luís, MA

Prós: Ambiente corporativo muito agradável e de fácil engajamento , imersão valoriza no universo da moda propiciando um constante apredizado para todos os funcionarios

Contras: Mudanças constantes de gestores criam um clima de insatisfação e insegurança nos. Okavoradores tendo visto que a cúpula da empresa trabalha com altíssimo turn over.

Já foi melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estruturada, grande abrangência, diversidade de produtos, correta, íntegra. Adorava usar uniforme, os benefícios e a estrutura das lojas!

Contras: Falta de treinamento e desvalorização da mão de obra interna. . Depois que foi vendida perdeu um pouco da "essência". Sinto que a qualidade dos produtos não é a mesma e os preços subiram muito. As clientes não se sentem tão acolhidas nem tão especiais. .Acabaram os eventos maravilhosos que os funcionários tinham na virada de coleção, plano de saúde bem ruinzinho e remuneração baixa. Não dão premiação ;

Conselhos para presidência: Buscar a "essência" Le Lis...

Vendedor Responsável

Prós: Em minha experiência no comércio pude constatar que a Restoque foi a melhor empresa que já trabalhei, empresa correta, com boas chances de crescimento e boa remuneração.

Contras: Poderiam investir mais em treinamentos de funcionários, o sistema de coordenação à distância dá muita autonomia ao gerente o que é bom e ruim em alguns momentos.

Eu indico para quem realmente ama varejo e ama TRABALHO

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Integra, correta

Contras: Sem qualidade de vida

Conselhos para presidência: Valorize mais os colaboradores

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.