Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Grande escola

Gerente Geral

São Luís, MA

Prós: Ambiente corporativo muito agradável e de fácil engajamento , imersão valoriza no universo da moda propiciando um constante apredizado para todos os funcionarios

Contras: Mudanças constantes de gestores criam um clima de insatisfação e insegurança nos. Okavoradores tendo visto que a cúpula da empresa trabalha com altíssimo turn over.

Ambiente muito agradável,porém com alguns gerentes pouco maduros para a função de guiar pessoas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: tarefas pertinentes ao cargo,salário alto em relação ao mercado e pago sem atraso,treinamento em todas as coleções,horários excelentes sem obrigação de hora extra.

Contras: Gerentes sem tomada de decisão, nem dispostas a guiar seus funcionários ao crescimento profissional ou a transferir vendedores para lojas próximas de sua casa,eu por exemplo, passava por 5 lojas antes de chegar à do Leblon.

Conselhos para presidência: Instruir os coordenadores de cada região a conhecer mais cada funcionário e suas necessidades para se possível ou quando possível direcioná-los melhor,transferindo para um local mais fácil e promovendo-os por mérito.

Bom, pontos a melhorar

Visual Merchandising

Prós: Os benefícios, a equipe, o estilo, marketing, o pagamento na data certa, organização da lojas, layout de lojas e equipe de vendas e de apoios

Contras: Ruim de organização de fornecimento, distribuição de produtos pra lojas, plano de saúde, benefícios em compras para os funcionários, pouco desconto para funcionários

Pouco treinamentob

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, ideal para ter bons contatos, equipe unida, empresa séria, correta, pagam em dia seu salário! Fidelizar os clientes l!

Contras: Pouco treinamento para os funcionários, salário não muito motivacional, tomadas de decisão centralizada, o gerente decide tudo! Poucos benefícios!

Empresa respeitável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria , paga tudo certinho , bom ambiente de trabalho. Boa escala , horários flexíveis. Muito bom para fazer novas amizades , e bons contatos.

Contras: Não existe uma motivaçao grande para os vendedores. Metas inalcançáveis ultimamente. Pouco desconto para funcionários. Falta de treinamento.

Já foi melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estruturada, grande abrangência, diversidade de produtos, correta, íntegra. Adorava usar uniforme, os benefícios e a estrutura das lojas!

Contras: Falta de treinamento e desvalorização da mão de obra interna. . Depois que foi vendida perdeu um pouco da "essência". Sinto que a qualidade dos produtos não é a mesma e os preços subiram muito. As clientes não se sentem tão acolhidas nem tão especiais. .Acabaram os eventos maravilhosos que os funcionários tinham na virada de coleção, plano de saúde bem ruinzinho e remuneração baixa. Não dão premiação ;

Conselhos para presidência: Buscar a "essência" Le Lis...

Vendedor Responsável

Prós: Em minha experiência no comércio pude constatar que a Restoque foi a melhor empresa que já trabalhei, empresa correta, com boas chances de crescimento e boa remuneração.

Contras: Poderiam investir mais em treinamentos de funcionários, o sistema de coordenação à distância dá muita autonomia ao gerente o que é bom e ruim em alguns momentos.

Eu indico para quem realmente ama varejo e ama TRABALHO

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Integra, correta

Contras: Sem qualidade de vida

Conselhos para presidência: Valorize mais os colaboradores

Cumpram com o que prometem!

RVM

Brasília, DF

Prós: Bom para o currículo, a pessoa aprende bastante, equipe antiga, vale refeição num valor alto, vendedoras N precisam pagar pelo uniforme, empresa da estrutura PR trabalhar

Contras: Prometeram um salário muito mais alto, e estão me pagando muito a menos, tudo uma dificuldade, iria trabalhar num. Horário e trabalho em outro, treinamento completamente falho

Conhecimento amplo em base de vestuario e decoraçoes.

Vendedora

Prós: Boa tarde! É uma honrra poder falar de todos os pontos positivos de uma empresa muito seria e e muito forte no mercado, vestuario femenino, como a Restoque que proporciona, Conhecimemto e oportunidades de carreira e de fazer o seu salario que por sinal é um ponto forte. É também uma empresa motivacional... E sem falar no leque de variedades de looks para diversas ocasiões. É um grupo que esta sempre se preocupando em agradar suas clientes fidelizadas e sempre em busca de conquistar ainda mais novas clientes.

Contras: Dificil dizer o que à de negativo. Bom, como eles sempre priorisaram da oprtunidade para quem ja esta dentro da empresa e claro mostrando descaques das de mais, ele pecam em da autonomia total a gerencia de contratar ou dispensar, quando se trata de um gerente (a) de total confiança sem uma avaliação de um coordrnador. Trocas de cornes (sessões) toda semana acaba sendo desgastante por se tratar de uma loja grande. E o tempo para se efetivada definitivamente gera em torno de seis meses com tudo o mesmo é a comissão de 2% aumenta para 3% mesmo passando da cota pedida a porcentagem não muda.

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.