Como é trabalhar na Le Lis Blanc Deux?

Empresa respeitável.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria , paga tudo certinho , bom ambiente de trabalho. Boa escala , horários flexíveis. Muito bom para fazer novas amizades , e bons contatos.

Contras: Não existe uma motivaçao grande para os vendedores. Metas inalcançáveis ultimamente. Pouco desconto para funcionários. Falta de treinamento.

Já foi melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estruturada, grande abrangência, diversidade de produtos, correta, íntegra. Adorava usar uniforme, os benefícios e a estrutura das lojas!

Contras: Falta de treinamento e desvalorização da mão de obra interna. . Depois que foi vendida perdeu um pouco da "essência". Sinto que a qualidade dos produtos não é a mesma e os preços subiram muito. As clientes não se sentem tão acolhidas nem tão especiais. .Acabaram os eventos maravilhosos que os funcionários tinham na virada de coleção, plano de saúde bem ruinzinho e remuneração baixa. Não dão premiação ;

Conselhos para presidência: Buscar a "essência" Le Lis...

Vendedor Responsável

Prós: Em minha experiência no comércio pude constatar que a Restoque foi a melhor empresa que já trabalhei, empresa correta, com boas chances de crescimento e boa remuneração.

Contras: Poderiam investir mais em treinamentos de funcionários, o sistema de coordenação à distância dá muita autonomia ao gerente o que é bom e ruim em alguns momentos.

Eu indico para quem realmente ama varejo e ama TRABALHO

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Integra, correta

Contras: Sem qualidade de vida

Conselhos para presidência: Valorize mais os colaboradores

Cumpram com o que prometem!

RVM

Brasília, DF

Prós: Bom para o currículo, a pessoa aprende bastante, equipe antiga, vale refeição num valor alto, vendedoras N precisam pagar pelo uniforme, empresa da estrutura PR trabalhar

Contras: Prometeram um salário muito mais alto, e estão me pagando muito a menos, tudo uma dificuldade, iria trabalhar num. Horário e trabalho em outro, treinamento completamente falho

Conhecimento amplo em base de vestuario e decoraçoes.

Vendedora

Prós: Boa tarde! É uma honrra poder falar de todos os pontos positivos de uma empresa muito seria e e muito forte no mercado, vestuario femenino, como a Restoque que proporciona, Conhecimemto e oportunidades de carreira e de fazer o seu salario que por sinal é um ponto forte. É também uma empresa motivacional... E sem falar no leque de variedades de looks para diversas ocasiões. É um grupo que esta sempre se preocupando em agradar suas clientes fidelizadas e sempre em busca de conquistar ainda mais novas clientes.

Contras: Dificil dizer o que à de negativo. Bom, como eles sempre priorisaram da oprtunidade para quem ja esta dentro da empresa e claro mostrando descaques das de mais, ele pecam em da autonomia total a gerencia de contratar ou dispensar, quando se trata de um gerente (a) de total confiança sem uma avaliação de um coordrnador. Trocas de cornes (sessões) toda semana acaba sendo desgastante por se tratar de uma loja grande. E o tempo para se efetivada definitivamente gera em torno de seis meses com tudo o mesmo é a comissão de 2% aumenta para 3% mesmo passando da cota pedida a porcentagem não muda.

Excelente empresa, sinto orgulho em fazer parte!

Vendedora

São Luís, MA

Prós: Excelente ambiente, pois como trata-se de mercado de luxo, os espaços físicos são muito bons. Temos oportunidade de crescimento e o acesso à muitas informações.

Contras: A empresa é grande e poderia conceder benefícios como vale refeição, planos de saúde e odontológico, seria um grande diferencial se tivéssemos também participação nos lucros.

Conselhos para presidência: - Mais benefícios como VR, Plano de saúde e odontológico, PLR e seguro de vida.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Todos os benefícios e ambiente de trabalho muito saudável é animador. Plano de carreira é bem bacana, pois desenvolve o funcionário e são muitas as possibilidades dentro da empresa

Contras: A empresa é muito detalhista, exige muito do funcionario e quer todos muito envolvidos e comprometidos. Fornece muitos treinamentos e a cobrança é muito grande

Empresa grande, porém com um salário baixo

Visual Merchandising

Horizonte, CE

Prós: Empresa bem vista no mercado, de grande porte e com uma equipe bem treinada. Bons treinamentos internos através de cursos online e presenciais

Contras: O salário é baixo em relação a venda da loja que é muito alta. Alguns gerente não estão preparados adequadamente para gerir uma equipe, falha em gestão de pessoas

poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa boa para se trabalhar, ambiente agradável, não tem muita pressão por parte dos líderes, carga horária reduzida se compararmos à outras lojas de shopping. horários flexiveis

Contras: Não possui premiações, salário baixo, não tem plano de carreira, a empresa não investe em treinamento, praticamente impossível ser promovido.. Não possui grandes benefícios.

Le Lis Blanc Deux

Descrição:A Le Lis Blanc foi criada em 1988 e teve, desde o início, a missão de comercializar produtos de moda feminina direcionados ao público de alto poder aquisitivo. Começou no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e rapidamente se expandiu para outras áreas nobres da capital paulistal. Possui diversas lojas pelo Brasil, presente em todos os estados do país, e também vende seus produtos para varejistas multimarcas.