Como é trabalhar na Le Biscuit?

Irregular

Conferente

Recife, PE

Prós: As oportunidades de aprendizado e crescimento.

Contras: Quadro de funcionários enxuto demais, trabalho acumulado para pouca gente. Desorganização no fator logística.

Conselhos para presidência: Procurar saber mais dos funcionários como acontece no dia a dia de cada um no expediente.

Má gestao

Analista de Comércio Exterior Pleno

Salvador, BA

Prós: Localização, flexibilidade de horarios

Contras: Diretoria parece nao ligar muito para o que os funcionarios (nao gerentes) fazem. Gerente ruim, má energia

Prós: O horário se encaixa no meu conheci sisteme caixa

Contras: Equipe desmotiva péssima gerência

Conselhos para presidência: Escolher pessoas mais qualificadas no atendimento ao público para os cargos de aux, a gerência ,,,

Precisar melhorar muito

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa cresce em meio à crise no país em relação as demais empresas do mesmo ramo, outro ponto positivo é que existe um campo enorme de desenvolvimento interno para ser explorado

Contras: A governança corporativa da empresa é muito política e corporativista, não possui foco na resolução sem conflitos e não está preocupada com clima organizacional, extremamente preconceituosa, os colaboradores trabalham a condições análogas ao escravo, com quadros extremamente reduzidos, fazendo com que até gerentes mulheres descarreguem caminhões, não existe estrutura de banheiros, não possui refeitório, faltam materiais de trabalho e às vezes até uniforme, criam ambientes destrutíveis colocando seus gerentes debaixo de exposição negativa publicamente, humilhando aqueles que não estão bem em seus resultados em conferências por telefone, diante de diretores e colegas.

Conselhos para presidência: Aconselho a adotar métodos de gestão de pessoas mais modernos, com foco no bem estar e na qualidade de vida das pessoas, também utilize ferramentas para medir o nível de engajamento e as oportunidades internas de melhoria em gestão, desenvolvimento, retenção de talentos e salários compatíveis ao mercado com seus respectivos cargos.

Otimo para trabalhar

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, chefes ouvem seus subordinados, meritocracia, Participação em lucro e bônus por atingir metas pessoais, Pagamentos em dia, Locais de descanso, estudo e lazer nos tempos livres.

Contras: Diretoria não buscar ter um contato mais próximo dos outros funcionários, exceto os gerentes, Poderia buscar saber com os funcionários o que está faltando para se ter um ambiente mais produtivo.

boa

Líder de Atendimento

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, estabilidade

Contras: Muitas horas trabalhadas , sem hora extra

Le Biscuit

Gerente de Loja

São Luís, MA

Prós: Oportunidade de carreira, empresa correta e em expansão.Clima interno muito bom e cheia de desafios.Diretoria envolvida e presente.Ainda construindo seus processos.

Contras: Sobrecarga de função ,excesso de serviços desnecessarios,poderiam otimizar a operaçao ja que fizeram reduçao no quadro.Algumas lojas precisam oferecer

Empresa muito boa

Assistente de Novos Negócios

Salvador, BA

Prós: Empresa com plano de carreira Boa bonificação Estratégica Clareza Reuniões Respeito Orgulho Não atrasa salários Segue uma política interna

Contras: Poucos benefícios É uma empresa bastante boa de se trabalhar, porém deveria rever os salários e readequar ao cargo de cada pessoa dos setores

Não trabalharia novamente.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem chances boas de crescimento , o ambiente de trabalho é razoável, e as reuniões com o pessoal é frequente ,o gerente na época era bastante exigente e buscava o melhor para a loja.

Contras: A empresa não motiva muito os funcionários, mas percebi que os superiores se preocupavam com essa questão porém, não sabiam como resolver ,fora a logística que é horrível, os produtos chegam.

Uma empresa maravilhosa,mas com uma péssima gestão em São paulo

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim,tinha um bom plano de carreira, e uma loja com layout muito bom,produtos fantásticos. Com boa localização, itens como brinquedos e utilidades muito bons e barato

Contras: Gerente loja manipulador,e Gerente Regional sem preparo, dava atenção a fofocas,loja com muito excesso estoque desumano sem gestão, vale refeição ruim R$8,00

Le Biscuit

Descrição:A Le biscuit surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Hoje, a Le biscuit está presente em 12 estados do Brasil e cresce cada vez mais.