Como é trabalhar na Le Biscuit?

Precisar melhorar muito

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa cresce em meio à crise no país em relação as demais empresas do mesmo ramo, outro ponto positivo é que existe um campo enorme de desenvolvimento interno para ser explorado

Contras: A governança corporativa da empresa é muito política e corporativista, não possui foco na resolução sem conflitos e não está preocupada com clima organizacional, extremamente preconceituosa, os colaboradores trabalham a condições análogas ao escravo, com quadros extremamente reduzidos, fazendo com que até gerentes mulheres descarreguem caminhões, não existe estrutura de banheiros, não possui refeitório, faltam materiais de trabalho e às vezes até uniforme, criam ambientes destrutíveis colocando seus gerentes debaixo de exposição negativa publicamente, humilhando aqueles que não estão bem em seus resultados em conferências por telefone, diante de diretores e colegas.

Conselhos para presidência: Aconselho a adotar métodos de gestão de pessoas mais modernos, com foco no bem estar e na qualidade de vida das pessoas, também utilize ferramentas para medir o nível de engajamento e as oportunidades internas de melhoria em gestão, desenvolvimento, retenção de talentos e salários compatíveis ao mercado com seus respectivos cargos.

Irregular

Conferente

Recife, PE

Prós: As oportunidades de aprendizado e crescimento.

Contras: Quadro de funcionários enxuto demais, trabalho acumulado para pouca gente. Desorganização no fator logística.

Conselhos para presidência: Procurar saber mais dos funcionários como acontece no dia a dia de cada um no expediente.

Má gestao

Analista de Comércio Exterior Pleno

Salvador, BA

Prós: Localização, flexibilidade de horarios

Contras: Diretoria parece nao ligar muito para o que os funcionarios (nao gerentes) fazem. Gerente ruim, má energia

Prós: O horário se encaixa no meu conheci sisteme caixa

Contras: Equipe desmotiva péssima gerência

Conselhos para presidência: Escolher pessoas mais qualificadas no atendimento ao público para os cargos de aux, a gerência ,,,

Otimo para trabalhar

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, chefes ouvem seus subordinados, meritocracia, Participação em lucro e bônus por atingir metas pessoais, Pagamentos em dia, Locais de descanso, estudo e lazer nos tempos livres.

Contras: Diretoria não buscar ter um contato mais próximo dos outros funcionários, exceto os gerentes, Poderia buscar saber com os funcionários o que está faltando para se ter um ambiente mais produtivo.

boa

Líder de Atendimento

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, estabilidade

Contras: Muitas horas trabalhadas , sem hora extra

Péssima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: E muito difícil avaliar está empresa positivamente, acredito que a única coisa para se falar e o pagamento em dia, apesar que está situação deveria ser obrigação.

Contras: Clima péssimo com a alta gerência, regional e diretoria, a semana inteira gerentes passam em reuniões via Telefone, quase não conseguem ficar na loja, orientações sempre contraditórias, cada hora vem um e muda, situação de trabalho e carga horária muito além do permitido.

Conselhos para presidência: Se atualizem

Aprendizagem

Promotor Líder de Perdas

Sorocaba, SP

Prós: Lugar que oferece oportunidade de crescimento para quem tem.interesse superiores atencioso lugar onde forma profissionais para a vida e Estabilidade

Contras: O vale alimentação está muito fora do mercado valor do convênio médico inviável ao salário acredito que deveria existir mais treinamento presencial e não só no EAD

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para o setor de perdas É criar novos planos de carreira para o setor

Eficiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Paulo Afonso, BA

Prós: Atualização de mercado de salarios realmente ganho.

Contras: Muitas janelas para simples informações ai fica demorado para uma pesquisa rapida.Deveria ser mais objetiva ,Uma vez cadastrada simplifica .

Prós: Promove o crescimento profissional, para quem esta começando a carreira. Fornece um boa estrutura para os funcionários, e em meio a crise esta com um crescimento alto.

Contras: Precisa diminuir os descontos no salario, oferecer um plano de saúde mais acessível aos funcionários, pois o plano de saúde esta com um valor alto.

Conselhos para presidência: Fazer as coisas como se for para Deus não para homens.

Le Biscuit

Descrição:A Le biscuit surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Hoje, a Le biscuit está presente em 12 estados do Brasil e cresce cada vez mais.