Como é trabalhar na Le Biscuit?

Le Biscuit

Gerente de Loja

São Luís, MA

Prós: Oportunidade de carreira, empresa correta e em expansão.Clima interno muito bom e cheia de desafios.Diretoria envolvida e presente.Ainda construindo seus processos.

Contras: Sobrecarga de função ,excesso de serviços desnecessarios,poderiam otimizar a operaçao ja que fizeram reduçao no quadro.Algumas lojas precisam oferecer

Empresa muito boa

Assistente de Novos Negócios

Salvador, BA

Prós: Empresa com plano de carreira Boa bonificação Estratégica Clareza Reuniões Respeito Orgulho Não atrasa salários Segue uma política interna

Contras: Poucos benefícios É uma empresa bastante boa de se trabalhar, porém deveria rever os salários e readequar ao cargo de cada pessoa dos setores

Não trabalharia novamente.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem chances boas de crescimento , o ambiente de trabalho é razoável, e as reuniões com o pessoal é frequente ,o gerente na época era bastante exigente e buscava o melhor para a loja.

Contras: A empresa não motiva muito os funcionários, mas percebi que os superiores se preocupavam com essa questão porém, não sabiam como resolver ,fora a logística que é horrível, os produtos chegam.

Empresa nota 10

Especialista em VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Excelente equipe, empresa nota 10. Salário em dia, vale alimentação e transporte. Nunca ocorreu nenhum atraso. Experiencia que passei dentro da empresa foi a melhor experiencia da minha vida. Trabalhei muito, e foi como jovem aprendiz

Contras: Nenhum ponto negativo. Meu trabalho era 4h por dia então em nenhum momento conseguir achar um ponto negativo da empresa

Muito bom

Assistente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Lê biscuit tem tudo e tem preço

Contras: Lê biscuit feliz de quem passa aqui

Prós: Cultura forte e possibilidade de crescimento.

Contras: Ainda não vejo. É uma empresa boa para trabalhar,

boa

Líder de Atendimento

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, estabilidade

Contras: Muitas horas trabalhadas , sem hora extra

Aprendizagem

Promotor Líder de Perdas

Sorocaba, SP

Prós: Lugar que oferece oportunidade de crescimento para quem tem.interesse superiores atencioso lugar onde forma profissionais para a vida e Estabilidade

Contras: O vale alimentação está muito fora do mercado valor do convênio médico inviável ao salário acredito que deveria existir mais treinamento presencial e não só no EAD

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para o setor de perdas É criar novos planos de carreira para o setor

Eficiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Paulo Afonso, BA

Prós: Atualização de mercado de salarios realmente ganho.

Contras: Muitas janelas para simples informações ai fica demorado para uma pesquisa rapida.Deveria ser mais objetiva ,Uma vez cadastrada simplifica .

Prós: Promove o crescimento profissional, para quem esta começando a carreira. Fornece um boa estrutura para os funcionários, e em meio a crise esta com um crescimento alto.

Contras: Precisa diminuir os descontos no salario, oferecer um plano de saúde mais acessível aos funcionários, pois o plano de saúde esta com um valor alto.

Conselhos para presidência: Fazer as coisas como se for para Deus não para homens.

Le Biscuit

Descrição:A Le biscuit surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Hoje, a Le biscuit está presente em 12 estados do Brasil e cresce cada vez mais.