Como é trabalhar na Le Biscuit?

Não trabalharia novamente.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem chances boas de crescimento , o ambiente de trabalho é razoável, e as reuniões com o pessoal é frequente ,o gerente na época era bastante exigente e buscava o melhor para a loja.

Contras: A empresa não motiva muito os funcionários, mas percebi que os superiores se preocupavam com essa questão porém, não sabiam como resolver ,fora a logística que é horrível, os produtos chegam.

Empresa nota 10

Especialista em VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Excelente equipe, empresa nota 10. Salário em dia, vale alimentação e transporte. Nunca ocorreu nenhum atraso. Experiencia que passei dentro da empresa foi a melhor experiencia da minha vida. Trabalhei muito, e foi como jovem aprendiz

Contras: Nenhum ponto negativo. Meu trabalho era 4h por dia então em nenhum momento conseguir achar um ponto negativo da empresa

Muito bom

Assistente de Loja

Paulo Afonso, BA

Prós: Lê biscuit tem tudo e tem preço

Contras: Lê biscuit feliz de quem passa aqui

Prós: Cultura forte e possibilidade de crescimento.

Contras: Ainda não vejo. É uma empresa boa para trabalhar,

boa

Líder de Atendimento

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, estabilidade

Contras: Muitas horas trabalhadas , sem hora extra

Otimo para trabalhar

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, chefes ouvem seus subordinados, meritocracia, Participação em lucro e bônus por atingir metas pessoais, Pagamentos em dia, Locais de descanso, estudo e lazer nos tempos livres.

Contras: Diretoria não buscar ter um contato mais próximo dos outros funcionários, exceto os gerentes, Poderia buscar saber com os funcionários o que está faltando para se ter um ambiente mais produtivo.

precisavmelhorar muito

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Pontualidade e aprendizado.todo mundo faz tudo e com isso todos tem chance de aprender algo novo. Sempre prontos para outras atividades.até mesmo ser promovido com mais facilidade

Contras: Salario baixo,ticket baixo e muita troca de lideres e gerente.o que implica na qualidade do trabalho .pelo modo de que cada lider tem uma própria maneira de trabalhar

Conselhos para presidência: Selecionar e capacitar bem os supervisores

Empresa com alto investimento em expansão e desenvolvimento de pessoas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: grande investimento em expansão através de infraestrutura como centro de distribuição e sistema de informação e grande variedade de produtos, treinamento de desenvolvimento de pessoas de forma contínua e constante.

Contras: Distancia da matriz em Salvador /BA gerando dificuldade e agilidade na distribuição de produtos prejudicando a agilidade na solução de oportunidades de melhora no resultado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa, salario, companheirismo, localização, oportunidadea

Contras: Funcionarios, ambiente, administração, estoque, lideranças, alimentacao

Uma empresa maravilhosa,mas com uma péssima gestão em São paulo

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim,tinha um bom plano de carreira, e uma loja com layout muito bom,produtos fantásticos. Com boa localização, itens como brinquedos e utilidades muito bons e barato

Contras: Gerente loja manipulador,e Gerente Regional sem preparo, dava atenção a fofocas,loja com muito excesso estoque desumano sem gestão, vale refeição ruim R$8,00

Le Biscuit

Descrição:A Le biscuit surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Hoje, a Le biscuit está presente em 12 estados do Brasil e cresce cada vez mais.