Como é trabalhar na Le Biscuit?

Péssima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: E muito difícil avaliar está empresa positivamente, acredito que a única coisa para se falar e o pagamento em dia, apesar que está situação deveria ser obrigação.

Contras: Clima péssimo com a alta gerência, regional e diretoria, a semana inteira gerentes passam em reuniões via Telefone, quase não conseguem ficar na loja, orientações sempre contraditórias, cada hora vem um e muda, situação de trabalho e carga horária muito além do permitido.

Conselhos para presidência: Se atualizem

Aprendizagem

Promotor Líder de Perdas

Sorocaba, SP

Prós: Lugar que oferece oportunidade de crescimento para quem tem.interesse superiores atencioso lugar onde forma profissionais para a vida e Estabilidade

Contras: O vale alimentação está muito fora do mercado valor do convênio médico inviável ao salário acredito que deveria existir mais treinamento presencial e não só no EAD

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para o setor de perdas É criar novos planos de carreira para o setor

Eficiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Paulo Afonso, BA

Prós: Atualização de mercado de salarios realmente ganho.

Contras: Muitas janelas para simples informações ai fica demorado para uma pesquisa rapida.Deveria ser mais objetiva ,Uma vez cadastrada simplifica .

Prós: Promove o crescimento profissional, para quem esta começando a carreira. Fornece um boa estrutura para os funcionários, e em meio a crise esta com um crescimento alto.

Contras: Precisa diminuir os descontos no salario, oferecer um plano de saúde mais acessível aos funcionários, pois o plano de saúde esta com um valor alto.

Conselhos para presidência: Fazer as coisas como se for para Deus não para homens.

Nao recomendo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente amigável e prazeroso de trabalhar.

Contras: Ineficiência para resolver alguns problemas internos e muito estressante

Aprendizado, porém uma empresa estressante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de ajuda q os funcionários da loja criam para se ajudarem e o horário

Contras: Tudo q precisa ser resolvido na empresa depende de pessoas q estão em outro estado e não demonstram nenhuma vontade em ajudar

Conselhos para presidência: Deixando de ter matriz em outro estado para resolver tudo ou pelo menos espalhando setores comerciais nos lugares onde as lojas estão

Uma boa empresa mais muito centralizada em Savador Bahia

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Segmento decoração e utilidades domésticas muito bom,com muitas novidades e produtos importados e inovadores ,além de papelaria ,artesanato e brinquedos uma loja bem diversificada.

Contras: Melhor cuidado com as pessoas que trabalha no grupo ,RH precisa ser mais presente,atuar nas dificuldades da equipe e desenvolver as pessoas .

Não é a melhor empresa, mas também não é a pior

Gerente Geral

Salvador, BA

Prós: Conhecimento varejo e mercado, treinamento, benefícios, plano de carreira ............................................................ . .

Contras: Carga horário pesada, cobrança, suporte, sistema

Não indico.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estrutura de equipamentos, visão de futuro, missão no mercado, pessoas comprometidas, oportunidade de carreira, oportunidade em mudanças de área.

Contras: Salários bem abaixo do mercado, trabalho demasiadamente estressante (tranalha-se mais de 09 horas por dia), líderes defasados sem postura de liderança.

Bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Ambiente de trabalho super agradável, transporte fretado, bons funcionários, flexibilidade, organização, salário compatível com o mercado de trabalho

Contras: Não tem vale refeição, ticket alimentação muito baixo, o CD precisa de refrigeração, carga horária muito puxada, não é paga hora extra, plano de saúde péssimo

Le Biscuit

Descrição:A Le biscuit surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Hoje, a Le biscuit está presente em 12 estados do Brasil e cresce cada vez mais.