Como é trabalhar na LDSOFT?

Porteiro Noturno

Prós: Trabalhar tranquilo, respeito das pessoas, reconhecimento dos superiores, feliz de trabalhar nessa empresa e pretendo crescer na carreira...

Contras: Nenhum ponto negativo para descrever essa empresa maravilhosa que só me dá a alegria de trabalhar e querer melhorar a cada dia que passa nesse ramo

Gestão ineficiente

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe excelente para compartilhar conhecimento, ótima relação entre os colaboradores. O que mantém a empresa são os colaboradores.

Contras: Resistente a mudanças, falta de foco, projetos caóticos, produtos atrasados tecnologicamente, falta de planejamento e organização, líderes sem experiência das atualidades do mercado, colaboradores são controlados por câmeras..

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade, ser resiliente, dividir melhor os lucros ou seja melhorar os salários, ouvir mais seus colaboradores.

Ldsoft

Analista de Sistemas Pleno

Prós: ambiente de trabalho, colegas de trabalho, boa infraestrutura para trabalhar banco de horas / horas extras , bons beneficios (plano de saúde sem co-participação)

Contras: Falta de liberdade para trabalhar - muita rigidez e controle durante o expediente . Bloqueio excessivo de internet , prejudicando o trabalho em certos momentos .

ótimo lugar!

Assistente

Niterói, RJ

Prós: Qualidade de vida, muitos benefícios como todos vales e também benefícios no dia a dia: café da manhã e lanche a tarde, festas, momentos sociáveis, escritório amplo e moderno. Sistema de banco de horas, sendo recompensado por horas extras. Possibilidade de aprendizado e ambiente agradável de trabalho.

Contras: O lugar está sempre em busca da melhoria e pensa na vida dos funcionários, os gestantes optam por isso, apesar dos problemas, sempre as portas estão abertas para a conversa e o diálogo.

Grandes profissionais

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Qualidade de vida e possibilidade de aperfeiçoar conhecimento

Contras: Remuneração e plano de cargos da empresa

Não se iluda apenas pelo dinheiro

Analista de Sistemas Sênior

Niterói, RJ

Prós: Empresa tem um bom salário em comparação com o mercado do Rio de Janeiro.
    Está bem localizada, próximo a barcas, terminal rodoviário e estacionamentos.

Contras: Empresa familiar, não existem processos de desenvolvimento de software, cada analista desenvolve como bem entende, 90% do código legado em ASP3 da pior forma possível, gerentes sem experiência em desenvolvimento de software, desenvolvedores com baixa qualificação, gestão orientada ao chicote, inclusive com uso de câmeras para monitorar os computadores, computadores obsoletos, cadeira e mesas velhas, não fornece equipamento ergonômico.

LDSOFT