Como é trabalhar na LDSOFT?

Muito que melhorar, mas no caminho certo

Niterói, RJ

Prós: Empresa mudou muito desde a minha entrada, começou a focar bastante nos funcionários. Está em fase de mudança de cultura. Ambiente bem descontraído e fácil de trabalhar. A empresa promove todo final de mês um Happy Hour para ajudar na integração dos colaboradores e empresa. A gestora da administração foi uma das grandes responsáveis por essa mudança de cultura.

Contras: Como a empresa está em fase de mudança de cultura, é possível notar alguns pontos: * Gestores de produtos que não conseguem entrar em consenso de qual projeto tem que ser prioridado. * Participação dos lucros que é prometido e nunca sai. * Trabalho remoto regulamentado que é prometido e nunca sai. * Falta de organização nos projetos atuais. * Falta de foco no rumo que a empresa quer tomar.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos colaboradores e focar na recompensa por produtividade.

Ótima empresa para que busca um inicio

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Empresa tem ótimo ambiente e cultura organizacional, com pessoas fáceis de conviver. Ambiente saudável e leve, por ser em Niterói a rotina é fácil e tranquila.

Contras: Empresa com pouca perspectiva de crescimento profissional, pouco focado em processo, valoriza pouco as áreas que não são áreas-fins. Muitas vezes são muitos caciques pra pouca tribo

Um local muito bom de trabalhar!

Niterói, RJ

Prós: Aberta para mudanças, funcionários tem participação nas decisões, clima organizacional muito bom. Lideranças atuantes. Oportunidade de crescimento profissional. Gratificações diferenciadas. Flexibilidade de horário.

Contras: A comunicação interna precisa melhorar. Ser muito mais rápida nas mudanças que se fazem necessárias, precisa acertar os procedimentos internos.

Boa empresa!

Prós: Empresa com horário flexível e benefícios bem atrativos. Ambiente muito descontraído, alegre e informal. Vejo um esforço em deixar a empresa cada vez mais "jovem", estão promovendo sempre happy hour afim de unir ainda mais as pessoas, atitude bem bacana. Ponto mais forte é a união de todos.

Contras: A empresa está passando por muitas mudanças nesses últimos anos e isso pode ser bom e ruim, mais acaba trazendo insegurança. Ainda nao pode trabalhar home office.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos funcionários!

Amo trabalhar na LDSOFT

Niterói, RJ

Prós: Clima, espaço amplo, boa infraestrutura para trabalhar e abertura da diretoria para novas idéias. Todos se sentem em casa e bem acolhidos quando chegam aqui, os espaços são amplos, o refeitório é completo, para quem gosta de levar comida, temos um lounge onde podemos descansar, e e bem frequentado pelo pessoal na hora de almoço, todos os meses acontece algum evento diferente, como happy hour e comemoração dos aniversariantes. O salário nunca atrasa e tem bons beneficios para uma empresa com menos de 40 colaboradores.

Contras: Home office ainda não é regulamentado, ainda é tratado como exceção. Na área de TI já vemos algumas empresas mais movidas para entrega, não considerando aonde o trabalho é feito, estão começando a regulamentar mas, por enquanto, é mais utilizado nos finais de semana perto das entregas.

Conselhos para presidência: Investir ainda mais no clima e em uma política de remuneração por resultados.

Porteiro Noturno

Prós: Trabalhar tranquilo, respeito das pessoas, reconhecimento dos superiores, feliz de trabalhar nessa empresa e pretendo crescer na carreira...

Contras: Nenhum ponto negativo para descrever essa empresa maravilhosa que só me dá a alegria de trabalhar e querer melhorar a cada dia que passa nesse ramo

Gestão ineficiente

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe excelente para compartilhar conhecimento, ótima relação entre os colaboradores. O que mantém a empresa são os colaboradores.

Contras: Resistente a mudanças, falta de foco, projetos caóticos, produtos atrasados tecnologicamente, falta de planejamento e organização, líderes sem experiência das atualidades do mercado, colaboradores são controlados por câmeras..

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade, ser resiliente, dividir melhor os lucros ou seja melhorar os salários, ouvir mais seus colaboradores.

Ldsoft

Analista de Sistemas Pleno

Prós: ambiente de trabalho, colegas de trabalho, boa infraestrutura para trabalhar banco de horas / horas extras , bons beneficios (plano de saúde sem co-participação)

Contras: Falta de liberdade para trabalhar - muita rigidez e controle durante o expediente . Bloqueio excessivo de internet , prejudicando o trabalho em certos momentos .

ótimo lugar!

Assistente

Niterói, RJ

Prós: Qualidade de vida, muitos benefícios como todos vales e também benefícios no dia a dia: café da manhã e lanche a tarde, festas, momentos sociáveis, escritório amplo e moderno. Sistema de banco de horas, sendo recompensado por horas extras. Possibilidade de aprendizado e ambiente agradável de trabalho.

Contras: O lugar está sempre em busca da melhoria e pensa na vida dos funcionários, os gestantes optam por isso, apesar dos problemas, sempre as portas estão abertas para a conversa e o diálogo.

Grandes profissionais

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Qualidade de vida e possibilidade de aperfeiçoar conhecimento

Contras: Remuneração e plano de cargos da empresa

LDSOFT