Como é trabalhar na LDJ Contabilidade?

Otimo local de trabalho

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Equipe maravilhosa, local maravilhoso, compreensivas, humanas, legais, extrovertidas, não falta nada

Contras: Toca muito o telefone, má vontade de ensinar as coisas, energia negativa, pensamento negativo, calor

Falta gestão

Florianópolis, SC

Prós: Existe para alguns uma tamanha flexibilidade. A remuneração não é de acordo com o trabalho executado, porém não é ruim, mas a empresa poderia fornecer mais que só o aspecto financeiro.

Contras: Não há uma boa gestão. O escritório é desorganizado e não há uma rotina, desta forma ninguém sabe qual sua função dentro da empresa e cada um joga para o outro. Não há padronização e nem procedimentos. Não há reconhecimento, pelo contrário, acúmulo de tarefas. Não há um incentivo para estudar, fazer cursos, assistir palestras... A equipe não é integrada e participativa, aliás, não uma equipe, os trabalhos são individuais. Não há reuniões e vários outros.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e falar. Fazer reuniões com os funcionários, fazer cursos de gestão e atualização. Integrar os colaboradores, criar rotinas e procedimentos nos setores. Reduzir custos, estar atento aos funcionários que possuem um custo elevado para o serviço que prestam, reconhecer os funcionários e fazer com que todos vestam a camisa!

Fazer cursos de reciclagem e gestao

Auxiliar Contábil IV

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade. desde que voce cumpra sua carga horaria de 8 horas, nao importa hora que entra e / ou sai. empresa tem bastante a crescer porem, precisa urgente de mufanças

Contras: Acumulo de serviço , muitas atividades e poucos funcionarios. funcionarios nao sao reconhecidos, valorizados. voce eh pago para fazer nao importa como, nem como esta sua saude

LDJ Contabilidade