Como é trabalhar na LCS?

Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar

Gerente de Projetos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os colaboradores são comprometidos nas entregas e no atendimento ao cliente. Benefícios estão na média do mercado. Projetos são interessantes e desafiadores.

Contras: Diretoria e lideres pouco ou nada fazem para a melhoria dos processos de trabalho e do ambiente de trabalho de forma geral Não existe plano de carreira, nem ao menos crescimento por meritocracia Salários estão bem abaixo da média do mercado Colaboradores são desmotivados a criar e inovar Você será tratado como um número, terá um ambiente desmotivador para trabalhar em vez de feedback, será julgado e menosprezado por qualquer erro que humanamente tenha cometido. Com a cultura da empresa é essa, vi várias vezes isso acontecer, o colaborador entra motivado trabalha incansavelmente para executar as entregas e atende o cliente da melhor forma possível, não recebe nenhum incentivo, feedback e terá meio desmotivador de trabalhar, quando estiver desgastado e diminuído por seus lideres, um novo colaborador será contratado para seu cargo e você será jogado fora como lixo que é descartado diariamente por essa empresa.

Conselhos para presidência: Não sejam lideres, vocês não foram feitos para isso!

Consultor CitrixEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Investem em conhecimento, certificação e estudo. Possibilidade de trabalhos remotos. As pessoas são de bom relacionamento e a empresa fornece a estrutura necessária

Contras: Exigência de viagens para o interior e disponibilidade. Direção da empresa distante dos funcionários e as estratégias de mercado não são claras para todos.

Conselhos para presidência: Aproximação dos gerentes e diretores com os funcionários

Otimo para trabalhar

Representante

Prós: Muito comprometimento para com os funcionários, salário relativamente alto e lugar muito organizado em comparação com outros que vemos as avaliaçoes.

Contras: É um lugar apertado e pequeno e as pessoas não possuemmuito contato umas com as outras o que faz a nossa convivencia um pouco dificil e a dinamica.

Inovação

Analista de Suporte CitrixEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com soluções inovadoras, foco no resultado, boa remuneração.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, ambiente pesado pois funcionários antigos interferem diretamente em opinar sobre as estratégias de negócios.

Pequena e familiar, investem pouco nos funcionarios e esperam muito deles.

Analista de Suporte Citrix Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ideologia da empresa é ótima, existem ótimos profissionais, liberdade para os funcionários executarem sua tarefas, além de ajuda de custo interessante.

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá tem o costume de se acharem donas, logo acham que tem poderes iguais ou equivalentes ao dono e querem restringir ou agir como tal.

LCS