Como é trabalhar na LCS Tecnologia?

Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar

Gerente de Projetos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios são razoáveis Algumas poucas pessoas que ainda tenho contato, bons profissionais que assim como eu deram o sangue para a empresa chegar a onde está.

Contras: Nenhum feedback Descompromisso total dos lides em motivar seus companheiros de trabalho. Pouco compromisso nos diretores e lideres em auxiliar e ajudar no crescimento do funcionario dentro da empresa e assim também o crescimento da empresa Salário abaixo da média de mercado Sem plano de carreira Você será apenas um número não estão nem um pouco interessados em seu crescimento. Você dará o sangue para executar duas atividades e atender os clientes da melhor forma possível e a LCS lhe dará poucos ou nenhum recurso para ajudá-lo e motivá-lo e quando você estiver totalmente desmotivado, vão contratar outro profissional que está chegando com todo o gás para também ser sugado e você será jogado fora como um lixo dispensado diariamente.

Conselhos para presidência: Não sejam lideres, vocês não foram feitos para isso!

LCS Tecnologia