Como é trabalhar na LCS Tecnologia?

Empresa muito boa para trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Cuiabá, MT

Prós: Em presa ótima de trabalhar paga em dia e tem plano de saudê, odontológico, auxilo creche tem um RH bom e um ambiente de trabalho ótimo no cliente,

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa pois estou a quase 3 anos prestando serviço ao cliente da empresa e sou tratado muito bem por todos da LCS.

Conselhos para presidência: Explorar mais os Clientes no estado de MT principalmente em Cuiabá

Empresa de passagem

Analista de Suporte Júnior

Prós: Pagamentos em dia e mesmo com a distância um bom relacionamento com os companheiros, sempre com boa disposição para ajudar mesmo diante das dificuldades impostas.

Contras: Total falta de dialogo com qualquer instancia da empresa. Do RH a seu superior direto, qualquer tipo de dialogo é inexistente. O contato é mínimo e quando vem é na forma de cobrança que em geral é infundada e sem propósito. Inexistência de feedbacks para crescimento profissional. Sem plano de carreira. A impressão geral é que temos um desgoverno geral.

Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar

Gerente de Projetos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios são razoáveis Algumas poucas pessoas que ainda tenho contato, bons profissionais que assim como eu deram o sangue para a empresa chegar a onde está.

Contras: Nenhum feedback Descompromisso total dos lides em motivar seus companheiros de trabalho. Pouco compromisso nos diretores e lideres em auxiliar e ajudar no crescimento do funcionario dentro da empresa e assim também o crescimento da empresa Salário abaixo da média de mercado Sem plano de carreira Você será apenas um número não estão nem um pouco interessados em seu crescimento. Você dará o sangue para executar duas atividades e atender os clientes da melhor forma possível e a LCS lhe dará poucos ou nenhum recurso para ajudá-lo e motivá-lo e quando você estiver totalmente desmotivado, vão contratar outro profissional que está chegando com todo o gás para também ser sugado e você será jogado fora como um lixo dispensado diariamente.

Conselhos para presidência: Não sejam lideres, vocês não foram feitos para isso!

LCS Tecnologia