Como é trabalhar na LCS Link?

Pouca orientação muito trabalho.

Analista de Automação

Prós: Salário compatível Liberdade para desenvolvimento, projeto para clp e supervisorios nos principais sistemas do mercado: Siemens, Ge e Elipse.

Contras: Falta de comunicação entre os gestores. Mau planejamento do cronograma de serviço. Pouco treinamento para as atividades designadas. Todos os funcionários exercem atividades de diferentes setores sem muito suporte. Todos os chefes passam atividades como prioridade mas eles não se conversam. Excesso de trabalho sem acompanhamento. N as atividades que não cumprem os prazos a culpa sempre é da incompetência ou lentidão do funcionários e nunca da gestão! Não há acompanhamento do desenvolvimento do funcionário nem feedback.

Conselhos para presidência: Gestão, orientação e reconhecimento são essenciais mas pouco efetivos na empresa.

ótimo ambiente

Analista de Proteção

Prós: A equipe de trabalho é muito boa, o ambiente é bem legal, é uma empresa onde pode aprender muita coisa, liberdade, dinamismo, ótimos clientes e profissionais

Contras: muita sobrecarga nas pessoas que trabalham, só contratam novas pessoas quando veem o descontentamento da equipe, não emenda nenhum feriado, atrasa hora extra

Prós: Um dos pontos positivos é a vestimenta, onde no dia a dia é permitido um traje causal, mais a vontade.

Contras: Não valorização de grande parte dos funcionários Instalações internas com pouco investimento e conforto Falta de feedback, reuniões avaliativas, planos de carreira.

LCS Link