Como é trabalhar na LCA Consultores?

LCA Consultores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Araraquara, SP

Prós: Por ser uma empresa de terceirização, possui facil acesso para contato e para tirar dúvidas. Sempre deu suporte necessário durante o período que trabalhei contratada por eles.

Contras: Nã tenho pontos negativos. Epresa sempre esteve disponivel para me apoiar nas duvidas e necessidades que tive durante o tempo que trabalhei para eles.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é muito agradável.

Contras: Falta oportunidade de carreira na área administrativa.

Sinceridade!

Office Boy

Prós: ambiente agradavel, sou bem tratato por todos os funcionarios, e nunca me impressionaram com alguma atitude que não me agradou, sempre pagou os salarios nas datas certas.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar da minha empresa. pois e uma empresa muito agradavel e nao penso em sair dela tao cedo. Parece mentira mas nao tenho nada a reclamar no momento.

Prós: Ótimo Iugar para desenvolvimento, boa oportunidade de crescimento profissional, ambiente agradável e colaborativo, equipe técnica muito boa.

Contras: Alguns clientes muito exigentes e com prazos muito curtos, ritmo de trabalho pode ser bem pesado às vezes. Comunicação com funcionários e RH falhos.

Ótimo ambiente de trabalho

Técnico Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Não há qualquer tipo de competição interna dentro da equipe. Excelente lugar para aprimorar seu conhecimento técnico.

Contras: O horário flexível de trabalho quase sempre prejudica o lado pessoal. Clientes muito exigentes e com prazos sempre muito apertados. localização bem fora de mão

Ótima empresa, mas somente para início de carreira.

Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Remuneração em linha com o mercado, apesar de estar em processo de declínio. Flexibilidade de horários. Ambiente de trabalho descontraído, que permite um bom relacionamento entre colegas.

Contras: Sistema de avaliação e plano de carreira ineficientes, definitivamente não é uma empresa para fazer carreira, pois há poucas oportunidades de crescimento. Meritocracia é subvalorizada, enquanto relacionamento interpessoal é supervalorizado.

Uma ótima escola e um bom ambiente de trabalho

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios excelentes, um bom lugar para aprender e se desenvolver, além de ser uma consultoria muito bem vista pelo mercado. Aprendi demais enquanto trabalhei lá. A cultura interna é um grande diferencial, já que o clima é bem descontraído e o ambiente de trabalho é muito gostoso.

Contras: Meritocracia não é critério para promoção, definitivamente. Vi isso acontecer em todos os departamentos. Gente bastante talentosa demora para subir de cargo, enquanto outros têm uma carreira meteórica e são promovidos sem que tenham as competências necessárias, infelizmente.

Conselhos para presidência: Oferecer as mesmas oportunidades de crescimento para todos os componentes da equipe, e não só uma ou duas pessoas.

Satisfatório

Prós: Foco no bem estar do profissional. Há benefícios como café da manhã disponível todos os dias, serviços de massagem e manicure, frutas e bolachas

Contras: O salário está abaixo da média, as funções não são muito bem definidas, há pouco reconhecimento e até ciência do que é feito por cada um.....

Boa empresa para iniciar carreira (durante estudos)

Economista

Prós: Ambiente de Trabalho propício ao aprendizado. Jornada de trabalho flexível. Incentivo aos estudos.

Contras: Empresa acaba estimulando comportamento de puxa-sacos. Compensa iniciar a carreira na LCA, (as pessoas são em média muito acomodadas na LCA).

Neutro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante flexibilidade. Ambiente descontraído

Contras: Trabalho aos finais de semana e feriados.

LCA Consultores

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE