Como é trabalhar na LC Restaurantes?

Prós: Acho legal por que não atrasam pagamentos e sempre pagam certinho

Contras: Falta de reconhecimento com o funcionário e sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Seria bom que os funcionário fosse melhor observado pela gestão para q assim tivesse um incentivo e melhor desemoenho

Nutricionista com salário muito baixo

Nutricionista

Prós: Pagamento em dia, investe em muitas reuniões e treinamentos constantes. possue material para consulta o sistema não é dificil para trabalhar.

Contras: Salário muito baixo. empresa altamente familiar, todos da familia trabalham lá. pressão constante onde só visam lucros. fofocas e pré julgamentos da própria direção. processos bastante arcaicos

Conselhos para presidência: Atualizem-se porque o mercado tem empresas muito mais avançadas

Não recomendo! Muito trabalho para pouco salário!

Prós: Flexibilidade de trabalho!

Contras: A operação da empresa manda em tudo! É uma empresa de estrutura familiar e de pessoas com mais de 23 anos de casa, muito tradicionais e engessadas!
    A pressão é muito alta e ninguém elogia seus esforços, apenas críticas e cobranças!
    Salário totalmente incompatível com o mercado!

Conselhos para presidência: Que as outras áreas fossem realmente ouvidas e reconhecidas! A empresa funciona como um todo, e a valorização não deveria ser apenas para a operação!

É uma boa empresa

Prós: Apoio bem atuante para as gerentes / nutricionistas iniciantes. Também há treinamento para utilização de ferramentas de trabalho da empresa (aplicativo de planejamento, sistema de apontamento de horas, entre outros). Este tipo de acompanhamento é algo que não existe nas empresas do mesmo ramo, como Sodexo e GRSA.

Contras: Não posso falar pela empresa em geral, mas pelo menos na unidade onde estou gerenciando o quadro de pessoal é bem enxuto, em caso de falta de funcionários, sobra para a nutricionista a execução de atividades operacionais.

Ótimo ambiente e pessoas, mas salários e benefícios extremamente abaixo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente com boas pessoas e excelentes profissionais, ótimo local para aprender, lá se faz um pouco de tudo e não há muita distinção de nível hierárquico.

Contras: Independente da sua área fará um pouco de tudo o que bom pela experiencia, mas péssimo poque é literalmente tudo não há muita distinção de função, podem te pedir coisas absurdas, mesmo estando na área administrativa as vezes precisava carregar caixas e realizar transporte de coisas para as unidades ou até mesmo concerto de materiais. Mas o pior é o salario todos reclamam, o meu era 60% abaixo da media do mercado.

Muito bom

Auxiliar de Cozinha

Palmas, TO

Prós: Horários,alimentacao,beneficio. Uniforme de trabalho.materiais de uso na cozinha, horário de descanso. Temos um grupo que se dá bem. Tudo tranquilo

Contras: Distribuição de tarefas,limpeza, organização do mesmo com a funcionários. poderia ser feito reunioes semanais para esclarecimentos e atitudes.

Conselhos para presidência: Valorização e crescimento profissional.

Crescimento profissional

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Aprendizado e crescimento como profissional, aprendi muito em negociação, elaboração de propostas comerciais e sobre área alimentícia. Bons benefícios e valorização profissional em treinamentos.

Contras: Não tenho do que reclamar foi um período de crescimento e aprendizado que passei lá. Somente o local onde a empresa se encontra é dificil localizar um restaurante com bom custo/beneficio.

Ótima super recomendo

Técnico de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa bacana, muito corrido, porém muito aprendizado e preocupação com a atualização dos profissionais... Treinamentos constantes e presentinhos tb agradavam

Contras: A Supervisão era um pouco dispersa... Nada mais a declarar era um empresa muito boa para se trabalhar, tanto para as gerentes quanto para os demais colaboradores

Conselhos para presidência: É bom estar próximo as gerentes e ouvir suas dicas e idéias afinal elas que ficam próximas ao contato

Boa empresa para inicialização de carreira

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para iniciar carreira, Gerentes atenciosos, boa localização, vale transporte pago em dinheiro.

Contras: Infelizmente a empresa não tem plano de carreira para estagiário, não paga 13° salário.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter uma visão mais próxima de seus estagiários, pois assim dariam melhores oportunidades e seria um custo benefício para empresa.

Qualidade se poe a mesa

Garçom

Macaé, RJ

Prós: empresa de pequeno porte ,mas muito organizada e não deixa a desejar com seus funcionários

Contras: Falta de comunicação entre empresa e funcionários ,muito pessoal sem capacidade de liderança no poder

LC Restaurantes

Descrição:Desde 1989 a LC Restaurantes vence o desafio de proporcionar diariamente uma alimentação nutritiva, saborosa, saudável e diversificada a milhares de colaboradores é a especialidade da LC Restaurantes. Executam projetos personalizados de refeições corporativas, para todos os níveis hierárquicos das empresas, com base em uma metodologia bem sucedida de produtos e serviços que desenvolvem em 22 anos de atuação.