Como é trabalhar na LC Restaurantes?

Empresa familia

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, visa a qualidade, a saúde do colaborador etc. Amei trabalhar em uma empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Nem um, não tenho o que reclamar dessa empresa, salários compatíveis, benefícios, gestores muito bem qualificados, tem treinamentos mensais com os colaboradores etc. Gostaria de voltar a trabalhar nessa grande empresa.

Conselhos para presidência: Continue com essa linda gestão,vocês irão longe.

Crescimento

Gestor

Caxias do Sul, RS

Prós: Transparencia valorizaçao comprometimento

Contras: Exigente cobrança de custos metas

Conselhos para presidência: Continue assim

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa , tranquilo o trabalho e paga em dias e um salário bom.

Contras: Não tenho do que reclamar foi um período ótimo que passei lá

Muito bom

Cozinheiro

Prós: Boa convivência e bom lugar de trabalho

Contras: Precisa melhorar os benefícios

Conselhos para presidência: Mas benefícios

Vale a pena tentar!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Relacionamento, comunicação interna e atendimento aos funcionários muito bons!

Contras: Salário e benefícios muito baixos. Localização não é tão de fácil acesso.

Muito bom

Auxiliar de Cozinha

Palmas, TO

Prós: Horários,alimentacao,beneficio. Uniforme de trabalho.materiais de uso na cozinha, horário de descanso. Temos um grupo que se dá bem. Tudo tranquilo

Contras: Distribuição de tarefas,limpeza, organização do mesmo com a funcionários. poderia ser feito reunioes semanais para esclarecimentos e atitudes.

Conselhos para presidência: Valorização e crescimento profissional.

Crescimento profissional

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Aprendizado e crescimento como profissional, aprendi muito em negociação, elaboração de propostas comerciais e sobre área alimentícia. Bons benefícios e valorização profissional em treinamentos.

Contras: Não tenho do que reclamar foi um período de crescimento e aprendizado que passei lá. Somente o local onde a empresa se encontra é dificil localizar um restaurante com bom custo/beneficio.

Ótima super recomendo

Técnico de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa bacana, muito corrido, porém muito aprendizado e preocupação com a atualização dos profissionais... Treinamentos constantes e presentinhos tb agradavam

Contras: A Supervisão era um pouco dispersa... Nada mais a declarar era um empresa muito boa para se trabalhar, tanto para as gerentes quanto para os demais colaboradores

Conselhos para presidência: É bom estar próximo as gerentes e ouvir suas dicas e idéias afinal elas que ficam próximas ao contato

Boa empresa para inicialização de carreira

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para iniciar carreira, Gerentes atenciosos, boa localização, vale transporte pago em dinheiro.

Contras: Infelizmente a empresa não tem plano de carreira para estagiário, não paga 13° salário.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter uma visão mais próxima de seus estagiários, pois assim dariam melhores oportunidades e seria um custo benefício para empresa.

Qualidade se poe a mesa

Garçom

Macaé, RJ

Prós: empresa de pequeno porte ,mas muito organizada e não deixa a desejar com seus funcionários

Contras: Falta de comunicação entre empresa e funcionários ,muito pessoal sem capacidade de liderança no poder

LC Restaurantes

Descrição:Desde 1989 a LC Restaurantes vence o desafio de proporcionar diariamente uma alimentação nutritiva, saborosa, saudável e diversificada a milhares de colaboradores é a especialidade da LC Restaurantes. Executam projetos personalizados de refeições corporativas, para todos os níveis hierárquicos das empresas, com base em uma metodologia bem sucedida de produtos e serviços que desenvolvem em 22 anos de atuação.