Como é trabalhar na LC Restaurantes?

Empresa familia

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, visa a qualidade, a saúde do colaborador etc. Amei trabalhar em uma empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Nem um, não tenho o que reclamar dessa empresa, salários compatíveis, benefícios, gestores muito bem qualificados, tem treinamentos mensais com os colaboradores etc. Gostaria de voltar a trabalhar nessa grande empresa.

Conselhos para presidência: Continue com essa linda gestão,vocês irão longe.

Crescimento

Gestor

Caxias do Sul, RS

Prós: Transparencia valorizaçao comprometimento

Contras: Exigente cobrança de custos metas

Conselhos para presidência: Continue assim

Empresa ótima de trabalhar

Nutricionista Offshore

Macaé, RJ

Prós: Empresa organizada e bem estruturada. Da todo suporte para quem está embarcado, tem bom relacionamento com os funcionários em geral e tem visão de crescimento. A equipe de QSMS é excelente.

Contras: O RH da filial de Macaé é bastante falho, com pouca comunicação. O coordenador de RH não explica direito, trata os colaboradores sem muita vontade de explicar e não se interessa MT pelos problemas que alguns passam.

Conselhos para presidência: Gerente da unidade de Macaé é excelente, e equipe de QSMS está de parabéns!

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa , tranquilo o trabalho e paga em dias e um salário bom.

Contras: Não tenho do que reclamar foi um período ótimo que passei lá

Muito bom

Cozinheiro

Prós: Boa convivência e bom lugar de trabalho

Contras: Precisa melhorar os benefícios

Conselhos para presidência: Mas benefícios

Vale a pena tentar!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Relacionamento, comunicação interna e atendimento aos funcionários muito bons!

Contras: Salário e benefícios muito baixos. Localização não é tão de fácil acesso.

Ótimo ambiente e pessoas, mas salários e benefícios extremamente abaixo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente com boas pessoas e excelentes profissionais, ótimo local para aprender, lá se faz um pouco de tudo e não há muita distinção de nível hierárquico.

Contras: Independente da sua área fará um pouco de tudo o que bom pela experiencia, mas péssimo poque é literalmente tudo não há muita distinção de função, podem te pedir coisas absurdas, mesmo estando na área administrativa as vezes precisava carregar caixas e realizar transporte de coisas para as unidades ou até mesmo concerto de materiais. Mas o pior é o salario todos reclamam, o meu era 60% abaixo da media do mercado.

Muito bom

Auxiliar de Cozinha

Palmas, TO

Prós: Horários,alimentacao,beneficio. Uniforme de trabalho.materiais de uso na cozinha, horário de descanso. Temos um grupo que se dá bem. Tudo tranquilo

Contras: Distribuição de tarefas,limpeza, organização do mesmo com a funcionários. poderia ser feito reunioes semanais para esclarecimentos e atitudes.

Conselhos para presidência: Valorização e crescimento profissional.

Crescimento profissional

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Aprendizado e crescimento como profissional, aprendi muito em negociação, elaboração de propostas comerciais e sobre área alimentícia. Bons benefícios e valorização profissional em treinamentos.

Contras: Não tenho do que reclamar foi um período de crescimento e aprendizado que passei lá. Somente o local onde a empresa se encontra é dificil localizar um restaurante com bom custo/beneficio.

Ótima super recomendo

Técnico de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa bacana, muito corrido, porém muito aprendizado e preocupação com a atualização dos profissionais... Treinamentos constantes e presentinhos tb agradavam

Contras: A Supervisão era um pouco dispersa... Nada mais a declarar era um empresa muito boa para se trabalhar, tanto para as gerentes quanto para os demais colaboradores

Conselhos para presidência: É bom estar próximo as gerentes e ouvir suas dicas e idéias afinal elas que ficam próximas ao contato

LC Restaurantes

Descrição:Desde 1989 a LC Restaurantes vence o desafio de proporcionar diariamente uma alimentação nutritiva, saborosa, saudável e diversificada a milhares de colaboradores é a especialidade da LC Restaurantes. Executam projetos personalizados de refeições corporativas, para todos os níveis hierárquicos das empresas, com base em uma metodologia bem sucedida de produtos e serviços que desenvolvem em 22 anos de atuação.