Como é trabalhar na LC Restaurantes?

Empresa familia

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, visa a qualidade, a saúde do colaborador etc. Amei trabalhar em uma empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Nem um, não tenho o que reclamar dessa empresa, salários compatíveis, benefícios, gestores muito bem qualificados, tem treinamentos mensais com os colaboradores etc. Gostaria de voltar a trabalhar nessa grande empresa.

Conselhos para presidência: Continue com essa linda gestão,vocês irão longe.

Crescimento

Gestor

Caxias do Sul, RS

Prós: Transparencia valorizaçao comprometimento

Contras: Exigente cobrança de custos metas

Conselhos para presidência: Continue assim

Intensivo com superiores, gostam muito de panelinhas e sentadas.

Jundiaí, SP

Prós: Salários e benefícios pagos em dia. Facilidade de acesso à informações por meio do RH. Programas interessantes. Facilidades de receber horas trabalhadas.

Contras: Supervisoras, sem nenhum preparo, pelo menos a da minha unidade, mal caráter, joga os funcionários uns contra os outros. Leva tudo pelo lado pessoal, não assume seus erros.

Conselhos para presidência: Reveja suas supervisoras, elas levam a empresa para o buraco, não generalizar, mas a minha é deste tipo. Muitas coisas erradas, gerentes que só pensam em se dar bem às custas da empresa, por meio dos tais famosos KMs. Estoques sem nenhum critério, levam tudo para o lado pessoal.

comida caseira de boa qualidade

Atendente Comercial

Rio Claro, SP

Prós: comida fresca de boa qualidade, ingrediente de primeira, agilidade nas entregas, facilidade de estacionar, local excelente, ponto de referencia.

Contras: organização, atendimento, telefone, cozinha longe do atendimento, demora para atendimento no telefone, falta de funcionários para agilizar atendimento.

Empresa ótima de trabalhar

Nutricionista Offshore

Macaé, RJ

Prós: Empresa organizada e bem estruturada. Da todo suporte para quem está embarcado, tem bom relacionamento com os funcionários em geral e tem visão de crescimento. A equipe de QSMS é excelente.

Contras: O RH da filial de Macaé é bastante falho, com pouca comunicação. O coordenador de RH não explica direito, trata os colaboradores sem muita vontade de explicar e não se interessa MT pelos problemas que alguns passam.

Conselhos para presidência: Gerente da unidade de Macaé é excelente, e equipe de QSMS está de parabéns!

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa , tranquilo o trabalho e paga em dias e um salário bom.

Contras: Não tenho do que reclamar foi um período ótimo que passei lá

Muito bom

Cozinheiro

Prós: Boa convivência e bom lugar de trabalho

Contras: Precisa melhorar os benefícios

Conselhos para presidência: Mas benefícios

Vale a pena tentar!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Relacionamento, comunicação interna e atendimento aos funcionários muito bons!

Contras: Salário e benefícios muito baixos. Localização não é tão de fácil acesso.

É uma boa empresa

Prós: Apoio bem atuante para as gerentes / nutricionistas iniciantes. Também há treinamento para utilização de ferramentas de trabalho da empresa (aplicativo de planejamento, sistema de apontamento de horas, entre outros). Este tipo de acompanhamento é algo que não existe nas empresas do mesmo ramo, como Sodexo e GRSA.

Contras: Não posso falar pela empresa em geral, mas pelo menos na unidade onde estou gerenciando o quadro de pessoal é bem enxuto, em caso de falta de funcionários, sobra para a nutricionista a execução de atividades operacionais.

Ótimo ambiente e pessoas, mas salários e benefícios extremamente abaixo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente com boas pessoas e excelentes profissionais, ótimo local para aprender, lá se faz um pouco de tudo e não há muita distinção de nível hierárquico.

Contras: Independente da sua área fará um pouco de tudo o que bom pela experiencia, mas péssimo poque é literalmente tudo não há muita distinção de função, podem te pedir coisas absurdas, mesmo estando na área administrativa as vezes precisava carregar caixas e realizar transporte de coisas para as unidades ou até mesmo concerto de materiais. Mas o pior é o salario todos reclamam, o meu era 60% abaixo da media do mercado.

LC Restaurantes

Descrição:Desde 1989 a LC Restaurantes vence o desafio de proporcionar diariamente uma alimentação nutritiva, saborosa, saudável e diversificada a milhares de colaboradores é a especialidade da LC Restaurantes. Executam projetos personalizados de refeições corporativas, para todos os níveis hierárquicos das empresas, com base em uma metodologia bem sucedida de produtos e serviços que desenvolvem em 22 anos de atuação.