Como é trabalhar na LC Restaurantes?

Intensivo com superiores, gostam muito de panelinhas e sentadas.

Jundiaí, SP

Prós: Salários e benefícios pagos em dia. Facilidade de acesso à informações por meio do RH. Programas interessantes. Facilidades de receber horas trabalhadas.

Contras: Supervisoras, sem nenhum preparo, pelo menos a da minha unidade, mal caráter, joga os funcionários uns contra os outros. Leva tudo pelo lado pessoal, não assume seus erros.

Conselhos para presidência: Reveja suas supervisoras, elas levam a empresa para o buraco, não generalizar, mas a minha é deste tipo. Muitas coisas erradas, gerentes que só pensam em se dar bem às custas da empresa, por meio dos tais famosos KMs. Estoques sem nenhum critério, levam tudo para o lado pessoal.

LC Restaurantes

Descrição:Desde 1989 a LC Restaurantes vence o desafio de proporcionar diariamente uma alimentação nutritiva, saborosa, saudável e diversificada a milhares de colaboradores é a especialidade da LC Restaurantes. Executam projetos personalizados de refeições corporativas, para todos os níveis hierárquicos das empresas, com base em uma metodologia bem sucedida de produtos e serviços que desenvolvem em 22 anos de atuação.