Como é trabalhar na LBR Lácteos Brasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa tinha um excelente ambiente de trabalho, pessoas engajadas e receptivas. A distribuição dos produtos em geladeiras no prédio era um diferencial. Atualmente é uma empresa do grupo Lactalis.

Contras: Infelizmente a empresa passou por dificuldades financeiras o que a levou a recuperação judicial sendo necessário reestruturar seu quadro de profissionais.

Sempre para melhor

Prós: A flexibilidade com o meu gestor direto

Contras: Gostaria que existisse uma avaliação individual por cada funcionário

Neutra

Ex-funcionário, saiu em 2013

Votuporanga, SP

Prós: Beneficios, Remuneração, Qualidade de Vida (Interior SP).

Contras: Alta rotatividade de colaboradores no escritório corporativo em SP, contratações de pessoas certas para funções erradas.

A ideia de inovação era boa, mas a empresa não controlava os gastos

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa ideia em começar um novo ambiente. Tinha uma ótima localização. Ambiente era tranquilo e informal. A empresa oferecia produtos aos funcionários diariamente.

Contras: Havia muitos gastos em despesas com viagens de funcionários trazidos de outros estados. A estrutura não era organizada. Faltava hierarquia e inovação.

Trabalho demasiado com possibilidade de crescimento mediana

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa exposição aos níveis superiores

Contras: Mudanças recorrentes nas equipes

Ainda possui muitos desafios de melhoria

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma relação bem positiva com os funcionários do setor

Contras: Quando trabalhei na empresa não havia plano de carreira, plano de desenvolvimento de funcionário, nenhum tipo de treinamento, não havia reconhecimento e havia muita falta de planejamento.

LBR Lácteos Brasil

Descrição:A LBR, criada em 2010, após a união das empresas Bom Gosto e LeitBom, é a maior companhia privada de produtos lácteos do Brasil. Possui diversas fábricas por todo o território nacional com aproximadamente seis mil colaboradores que produzem 2 bilhões de litros de leite anualmente. Entre as marca que fazem parte da LBR no Brasil estão a Boa Nata e a Parmalat.