LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços

Como é trabalhar na LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços?

ótima

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Empresa que valoriza o funcionário, danado oportunidades p-ara crescimento profissional,não deixa a desejar em nada, recomendo para trabalho pois é uma empresa seria de comprometimento.

Contras: Poderia uma melhora nos benefícios, pois por se tratar de uma empresa de um bom porte e referencias, os beneficio, poderiam ser de melhor qualidade, pois dessa forma o funcionário trabalha feliz.

Boa Empresa

Nutricionista

Santo André, SP

Prós: Salário melhor que outras empresas que já trabalhei na mesma área. Trabalhando direitinho não temos aquela pressão constante de ser dispensado. Empresa para passar um tempo trabalhando tranquilo.

Contras: Algumas vezes não temos respaldo do setor de comparas ou do RH para necessidades da unidade. Não temos ciclo de treinamento, a empresa necessita de todos os nossos conhecimentos para crescer, o que por um lado é muito bom pois podemos demostrar nossa capacidade, mas por outro sentimos falta de atualização. Também é preciso estabelecer melhor o padrão da empresa, as unidades são independentes e as vezes parece que trabalhos todos diferentes, do tipo cada um por si.

Conselhos para presidência: Criar e manter padrões operacionais

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios de vale refeicão e vale alimentação, auxílio transaporte, estabilidade, possibilidade de realocação e boa estrutura das unidades .

Contras: Dificuldade com plano de carreira e dificuldades em reajuste salarial. A empresa precisa melhorar em relação ao reconhecimento e valorização dos funcionários.

Pode melhorar

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Falta gestão, por se tratar de uma terceirizada o feedback deixa muito a desejar. Supervisão de gerentes operacionais nas unidades deveria ser mais frequente.

Conselhos para presidência: É necessário dar mais atenção aos colabores receber e oferecer feedback. Atenção à gestão essa pode prejudicar muito a empresa.

Resumo do resumo

Estoquista

Prós: A atenção dá empresa em resolver os problemas profissional do empregado,horário favorável e unidade com excelente conforto de descanso,gosto dessa parte.

Contras: Unidade pequena,possuo espaço para armazenamento de produtos,quando está calor o hanbiente fica muito quente,pressão por ser em hospital e ter que não deixar caixas.

Conselhos para presidência: Alimentar o tamanho,dar espaço para o funcionário trabalhar com mais calma.

má gestão

Supervisor

Prós: Premio por assiduidade e adicional insalubridade

Contras: Cesta básica, refeição, condições péssimas de trabalho

Conselhos para presidência: Recursos humanos, materiais e equipamentos para trabalhar já seria o suficiente!

Não Recomendo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa com um bom ambiente para trabalho e boa relação entre as pessoas, equipes atuam sob demanda de trabalho e diversos locais de trabalho.

Contras: Empresa Familiar, não investe nos colaboradores, não tem plano de carreira, hierarquia centralizadora e salários baixos. Difícil soluções de problemas referente a RH e seteros.

Poucas oportunidades.

Nutricionista

Prós: Chefia direta maleável, entende e ajuda sempre que possível o funcionário, boa escala de trabalho, equipe de fácil entendimento e colaborativos.

Contras: O departamento pessoal da empresa está sempre atrasado no repasse de informações ao funcionários, o que causa desconforto para todos.

Conselhos para presidência: A empresa deve deixar de pensar como uma família, e agir com base em uma administração profissional, a supervisão deve ser feita por profissional que saiba o que significa ser gestor.

LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços