Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LBCA | Lee, Brock, Camargo Advogados?

12 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    1.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Ótimo empresa para quem busca desafios

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa empreendedora e com visão de futuro. Apesar de se tratar de um escritório de advocacia, seus líderes se esforçam em desenvolver um ambiente corporativo empresarial.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Sinto falta de uma empresa trabalhando empenhada por um bem comum, um produto comum ou um serviço comum. Isso se deve aos núcleos de diretorias internas que atuam para o interesse pontual de cada cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente desafiador

    Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade na tomada de decisão, facilidade em conversar com os diretores. Metas bem definidas. Procedimentos bem estruturados e sistema de informática muito desenvolvido.

    Contras: A área comercial é agressiva com o backoffice de forma desnecessária. Seu posicionamento prevalece mesmo quando não tem razão o que cria um ambiente de injustiça muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom

    Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é bom, benefícios diferenciados do mercado e possibilidade de crescimento para posições gerenciais. Sistema do escritório é excelente.

    Contras: Quantidade de trabalho excessiva, metas por vezes inacessíveis, não há plano de carreira como advogado, somente para os gestores. Necessita evolução dos lideres das carteiras,tanto no aspecto pessoal como técnico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Advocacia como negócios

    Analista Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Visão empreendedora de escritório de advocacia que permite um crescimento. Não é tão formal. Pessoas são bem receptivas e flexíveis para lidar.

    Contras: Banheiro não é tão limpo, e as pessoas não colaboram com a sua limpeza. Falta um pouco de educação dos funcionários com a limpeza. E a limpeza das baias também deixa um pouco a desejar. Escritório não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor a limpeza dos andares. Aumentar comissão para indicação de cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Escritório promissor, mas com muito a melhorar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente do escritório é agradável e as equipes são bem definidas. Escritório em desenvolvimento. Política de bônus atrativo. Bons benefícios.

    Contras: Falta valorização ao profissional (praticamente todos estão insatisfeitos com a maneira como a liderança conduz suas equipes). Salários baixos. Mentalidade de escritório de massa, em que tudo se exige de imediato (deixando de lado, muitas vezes, a qualidade do trabalho).

    Conselhos para presidência: Instituir, imediatamente, um plano de carreira para seus advogados. Criar uma área de contencioso estratégico (de verdade). Voltar a pagar vale-refeição. Valorizar o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Existem varias áreas inclusive algumas ainda pouco reconhecidas no país. Além disso os clientes são altamente interessantes o que propicia um vasto conhecimento

    Contras: Os sócios são pouco receptivos, existe muita burocracia e os cargos não tem uma difinicao muito exata o que às vezes pode causar confusão para alguns

  • Há 5 meses

    Deve melhorar

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade .

    Contras: Má estrutura remuneratória .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Interessante apenas para uma breve passagem profissional

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório de grande porte e com nome reconhecido. Não que isto some algo significativo em seu currículo, mas você sempre terá um assunto para introduzir uma conversa e mostrar aspectos comuns.

    Contras: A contratação dos advogados é na modalidade de associados (sócio de 0,01%), porém a cobrança é como se fôssemos empregados com CTPS assinada. É realizado controle rígido de horário, para sair mais cedo é necessário pedir autorização ao seu gerente e inclusive levar atestados médicos para justificar a ausência. O advogado não exerce sua profissão autonomamente, inclusive ocorrendo a revisão e correção de suas peças pelo supervisor.

    Conselhos para presidência: Valorizar os empregados, talvez com um olhar atento aos bons profissionais, e oportunizar um plano de carreira, haja vista que todos não têm perspectiva de crescimento, por isto a rotatividade dos profissionais é alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Aprendi bastante, sinto saudades apenas nos colegas de trabalho

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho e amigos que foram feitos dentro do cliente estes que também trabalhavam em outras empresas prestadoras de serviços terceirizados

    Contras: Não tinha plano de carreira e tão pouco valorizava os profissionais que lá trabalhavam, não se importavam com o que ocorria com os funcionários dentro dos clientes

    Conselhos para presidência: A empresa é boa para se trabalhar desde que não aspire crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência muito insatisfatória

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório gigante, a princípio traz um impacto muito legal, com várias premiações, bem localizado e com muitos funcionários, talvez isto seja um problema na gestão.

    Contras: Relação muito fria com os funcionários. Apesar do escritório ser gigante, falta um norte de referência. Não se sabe com quem se direcionar e falta perspectiva.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

LBCA | Lee, Brock, Camargo Advogados
RH: quer atrair bons talentos?