• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LBCA | Lee, Brock, Camargo Advogados?

21 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bom

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, descontraído e que ensina bastante no início da carreira de um advogado. Não podemos deixar de citar que é um ambiente organizado.

    Contras: Sem grande chance de crescimento e com muita falta de transparência aos funcionários. Sempre mantendo as equipes no escuro quanto a realidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Localização,estrutura, hora extra, gerentes.

    Contras: Vale refeição foi trocado por convênio restaurante!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    bom escritório

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Vários benefícios como VT e clima agradável, funcionários educados e chance de crescimento. Ambiente próximo a transporte público e restaurantes.

    Contras: O escritório é contencioso em massa, de forma que nem sempre o advogado consegue fazer com calma e qualidade uma petição. De qualquer forma o escritório é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo empresa para quem busca desafios

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa empreendedora e com visão de futuro. Apesar de se tratar de um escritório de advocacia, seus líderes se esforçam em desenvolver um ambiente corporativo empresarial.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Sinto falta de uma empresa trabalhando empenhada por um bem comum, um produto comum ou um serviço comum. Isso se deve aos núcleos de diretorias internas que atuam para o interesse pontual de cada cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente desafiador

    Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade na tomada de decisão, facilidade em conversar com os diretores. Metas bem definidas. Procedimentos bem estruturados e sistema de informática muito desenvolvido.

    Contras: A área comercial é agressiva com o backoffice de forma desnecessária. Seu posicionamento prevalece mesmo quando não tem razão o que cria um ambiente de injustiça muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é bom, benefícios diferenciados do mercado e possibilidade de crescimento para posições gerenciais. Sistema do escritório é excelente.

    Contras: Quantidade de trabalho excessiva, metas por vezes inacessíveis, não há plano de carreira como advogado, somente para os gestores. Necessita evolução dos lideres das carteiras,tanto no aspecto pessoal como técnico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Advocacia como negócios

    Analista Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Visão empreendedora de escritório de advocacia que permite um crescimento. Não é tão formal. Pessoas são bem receptivas e flexíveis para lidar.

    Contras: Banheiro não é tão limpo, e as pessoas não colaboram com a sua limpeza. Falta um pouco de educação dos funcionários com a limpeza. E a limpeza das baias também deixa um pouco a desejar. Escritório não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor a limpeza dos andares. Aumentar comissão para indicação de cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Escritório com muito trabalho e pouco salario.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam 13° para estagiários, em geral não atrasam pagamentos, vale transporte é pago em dinheiro junto com o salario e em algumas carteiras os estagiários podem receber meta.

    Contras: Insegurança de carteiras, muito trabalho para poucos funcionários, salários muito baixos e convenio com coparticipação, não há ponto para controle de horas e há uma desorganização de infraestrutura gigante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Necessário uma avaliação da situação salarial.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com sistema próprio e contratações de advogados correspondentes, o que facilita o trabalho do advogado que tem a possibilidade de focar mais em suas atividades internas.

    Contras: O escritório retirou o 13o dos advogados, não ha reajustes e atualizações salariais, o que impossibilita o crescimento e o plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom escritório que, com algumas melhorias, se tornará excelente.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório organizado, totalmente departamentarizado. Possui um RH que se preocupa com os funcionários e sempre está disponível para uma conversa. Possibilidade de crescimento e migração para outras equipes.

    Contras: As remunerações poderiam ser melhores. Os colaboradores trabalham muito, sempre se preocupando e fazer o seu melhor, de tal forma que uma remuneração um pouco mais alta tornaria a permanência no escritório mais atrativa, diminuindo a intensa rotatividade.

    Conselhos para presidência: Estimular o estudo e crescimento de cada colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LBCA | Lee, Brock, Camargo Advogados