Como é trabalhar na Lbc Sistemas?

Melhor emprego que já tive até hoje

Técnico de Informática

Nova Lima, MG

Prós: A equipe, o fato de ter como crescer e complementar o salário, as várias oportunidades de que a empresa oferece e todo apoio que eles dão quando precisa

Contras: Pontos negativos da LBC é o plantão de que é apenas uma pessoa para atender vários postos, e o quanto ganha não compensa o stress e as dificuldades do plantão

Boa empresa que precisa se renovar no merado

Analista de Suporte Técnico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Autonomia para administrar os recursos. Equipe sempre focada na solução, espirito de equipe; boa integração e conhecimento com parceiros estratégicos.

Contras: Falta de plano estratégico e visão de longo prazo. A empresa peca em elaborar ou oferecer plano de carreira e qualificar com certificados ou profissionalização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Fazer uma leitura do que a empresa representa hoje para seus clientes e colaboradores e resignificar os pontos estrategicos em que a empresa enchergar que está na hora fazer diferente. Uma palavra que resume esta nececidade seria INOVAÇÃO. Foco em inovar e humanizar todos os processos da empresa.

Eu e minha empresa

Analista de Suporte

Lapa, PR

Prós: O status que a empresa proporciona perante o mercado de trabalho.

Contras: O tipo de trabalho é muito estressante, e o horário de saída acaba sendo muito variável nesta área.

Lbc Sistemas