Como é trabalhar na MDS Insure Brasil?

Bonitinha mas bagunçada

Prós: A MDS dispõe de um espaço físico de extrema qualidade, com amplas salas para reuniões e um espaço para descompressão. Trabalha sobre o regime de banco de horas e bem justo sobre isso.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, é uma bagunça, tanto na gestão de funcionários, como em sistemas, internet e a utilização do espaço de descompressão. Sem oportunidade para crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Pare de olhar para as pessoas que já estão em cargos grandes. quem faz acontecer não é visto.

Ótima empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho incrível! Ótimos gestores, boa perspectiva de crescimento dentro da empresa. Os processos arcaicos e o potencial do ramo podem proporcionar diversos resultados notáveis! Setores de TI e RH, são sempre atenciosos e muito eficazes.

Contras: Ainda peca muito na utilização de processos arcaicos, muitas coisas são feitas de maneiras politicamente incorretas, o que não é saudável para empresa.

Conselhos para presidência: O MDS 3.0 pode e deve ser muito mais do que pebolim e vídeo game para os funcionários.

Não pagam PPR mesmo com contrato

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mercado com forte capacidade de expansão, ainda com processos muito arcaicos o que gera inúmeras oportunidades de gerar resultados. Localização do escritório é boa. VR justo.

Contras: Não pagam PPR depois que vocês sai, mesmo quando você tem contrato de metas. As metas são muito mal definidas, desde a presidência, diretoria e gerentes. Diretoria amadora, comete erros grosseiros, não há responsabilização, gera-se passivos enormes e o acionista não está próximo para perceber.

Conselhos para presidência: Pagar o PPR de acordo com o contrato de metas.

É uma boa empresa, só precisam melhorar a coordenação em relação a gestão de pessoas.

Assistente de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: A empresa oferece um pacote muito bom de benefícios e o salário é pago em dia. E faz varias campanhas internas para motivar os funcionários nas vendas.

Contras: Tem alguns coordenadores que não sabem lidar com pessoas, e muitas vezes misturam as amizades e dão preferências a alguns colaboradores. Isso é um ponto muito negativo, pois quem trabalha e busca o reconhecimento, nunca é visto.

Conselhos para presidência: A coordenadora na minha área era muito inexperiente em relação a lidar com pessoas, eu tive um experiencia péssima. Pois em vez de ela ficar em parcial em alguns casos no departamento como gestora, ela tinha uma super proteção em sobre algumas pessoas.

Um lugar em desenvovimento

Supervisor Comercial

Prós: Liberdade para desenvolver um trabalho ou projeto, tranquilidade para expor ideias, modernidade na forma de relacionamento com o trabalho (projetos como home)

Contras: As avaliações por meritocracia ainda precisam melhorar, investimento em treinamentos, ampliação da divulgação da cultura da empresa(para onde quer ir e onde quer chegar)

Recomendo!

Gerente de TI

Prós: Muitas oportunidades para crescimento profissional, ambiente motivador, mercado de seguros em constante crescimento. Somos sempre motivados a propor mudanças e melhorias.

Contras: Após 4 anos de empresa, não tenho nenhum ponto negativo a considerar. Noto apenas alguns pontos que embora a gestão tenha interesse em mudar barra no Sindicato ou Legislação trabalhista, por exemplo, horário flexível de trabalho.

Não recomendo trabalhar nesta empresa

Prós: Infraestrutura, metodologia de trabalho e localização .......

Contras: Alguns gestores muito despreparados para lidar com pessoas, insentivam a segregação e a desunião da equipe e formação de "panelinhas" e tomam atitudes baseadas em opiniões particulares

Adoro meu trabalho.

Prós: Ambiente bom de trabalhar e benefícios.

Contras: Baixa remuneração quando comparado com a concorrência.

MDS Insure

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia. Trabalho em equipe, trabalho livre de pressões e boa equipe de gerencia, empresa multinacional e boa localização.

Contras: Plano de saúde ruim, poucas oportunidades de crescimento, poucos treinamentos, cargos incompatíveis com as atividades exercidas, empresa com uma forma de rateio de PLR injusta.

não importa o trabalho que você faz, não seras reconhecido

Assistente

Prós: A empresa dispõe de uma boa estrutura, uma boa localização e um atendimento que se difere das demais corretoras. O que me surpreende é a comunicação interna, e o modo que eles levam isso a sério, a empresa toda forma uma grande equipe.

Contras: Mas não vemos profissionais sendo recompensados como devem, tanto em questão salarial, quanto profissional. Não são reconhecidos e acabam perdendo grandes profissionais. RH deixa MUITO a deseja. na verdade parece que é tudo feito para aparências.

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários, suas reclamações e suas injúrias, tudo deve ser levado em consideração. Acorda.

MDS Insure Brasil