Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MDS Insure Brasil?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Bonitinha mas bagunçada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A MDS dispõe de um espaço físico de extrema qualidade, com amplas salas para reuniões e um espaço para descompressão. Trabalha sobre o regime de banco de horas e bem justo sobre isso.

    Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, é uma bagunça, tanto na gestão de funcionários, como em sistemas, internet e a utilização do espaço de descompressão. Sem oportunidade para crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Pare de olhar para as pessoas que já estão em cargos grandes. quem faz acontecer não é visto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho incrível! Ótimos gestores, boa perspectiva de crescimento dentro da empresa. Os processos arcaicos e o potencial do ramo podem proporcionar diversos resultados notáveis! Setores de TI e RH, são sempre atenciosos e muito eficazes.

    Contras: Ainda peca muito na utilização de processos arcaicos, muitas coisas são feitas de maneiras politicamente incorretas, o que não é saudável para empresa.

    Conselhos para presidência: O MDS 3.0 pode e deve ser muito mais do que pebolim e vídeo game para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não pagam PPR mesmo com contrato

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Mercado com forte capacidade de expansão, ainda com processos muito arcaicos o que gera inúmeras oportunidades de gerar resultados. Localização do escritório é boa. VR justo.

    Contras: Não pagam PPR depois que vocês sai, mesmo quando você tem contrato de metas. As metas são muito mal definidas, desde a presidência, diretoria e gerentes. Diretoria amadora, comete erros grosseiros, não há responsabilização, gera-se passivos enormes e o acionista não está próximo para perceber.

    Conselhos para presidência: Pagar o PPR de acordo com o contrato de metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    É uma boa empresa, só precisam melhorar a coordenação em relação a gestão de pessoas.

    Assistente de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: A empresa oferece um pacote muito bom de benefícios e o salário é pago em dia. E faz varias campanhas internas para motivar os funcionários nas vendas.

    Contras: Tem alguns coordenadores que não sabem lidar com pessoas, e muitas vezes misturam as amizades e dão preferências a alguns colaboradores. Isso é um ponto muito negativo, pois quem trabalha e busca o reconhecimento, nunca é visto.

    Conselhos para presidência: A coordenadora na minha área era muito inexperiente em relação a lidar com pessoas, eu tive um experiencia péssima. Pois em vez de ela ficar em parcial em alguns casos no departamento como gestora, ela tinha uma super proteção em sobre algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um lugar em desenvovimento

    Supervisor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade para desenvolver um trabalho ou projeto, tranquilidade para expor ideias, modernidade na forma de relacionamento com o trabalho (projetos como home)

    Contras: As avaliações por meritocracia ainda precisam melhorar, investimento em treinamentos, ampliação da divulgação da cultura da empresa(para onde quer ir e onde quer chegar)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Recomendo!

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades para crescimento profissional, ambiente motivador, mercado de seguros em constante crescimento. Somos sempre motivados a propor mudanças e melhorias.

    Contras: Após 4 anos de empresa, não tenho nenhum ponto negativo a considerar. Noto apenas alguns pontos que embora a gestão tenha interesse em mudar barra no Sindicato ou Legislação trabalhista, por exemplo, horário flexível de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo trabalhar nesta empresa

    Analista


    Prós: Infraestrutura, metodologia de trabalho e localização .......

    Contras: Alguns gestores muito despreparados para lidar com pessoas, insentivam a segregação e a desunião da equipe e formação de "panelinhas" e tomam atitudes baseadas em opiniões particulares

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Adoro meu trabalho.

    Funcionário


    Prós: Ambiente bom de trabalhar e benefícios.

    Contras: Baixa remuneração quando comparado com a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    è uma boa empresa.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: possui a solidez por ser uma das grandes do segmento, oferece benefícios como , planos de saúde, vida, odontológico podendo a ser estendido para familiares

    Contras: salário abaixo da média para os cargos iniciais, cargos com funções externas são menos visíveis para os superiores, assim sendo você acaba sendo avaliado meramente pelos números que apresenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa boa, mas com pontos a serem melhorados.

    Assistente de Operações II

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização, ambiente de trabalho bonito e adequado com bons equipamentos. Valorização de funcionários e projetos de socialização entre funcionários.

    Contras: Incompatibilidade do vale refeição com a localização da empresa, dificuldade de desenvolvimento profissional e falta de incentivo de gestores e diretores.

    Conselhos para presidência: Preocupação com o bem estar dos funcionários durante a jornada de trabalho e pensar no desenvolvimento profissional dentro da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MDS Insure Brasil
RH: quer atrair bons talentos?