Como é trabalhar na MDS Insure Brasil?

Bonitinha mas bagunçada

Prós: A MDS dispõe de um espaço físico de extrema qualidade, com amplas salas para reuniões e um espaço para descompressão. Trabalha sobre o regime de banco de horas e bem justo sobre isso.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, é uma bagunça, tanto na gestão de funcionários, como em sistemas, internet e a utilização do espaço de descompressão. Sem oportunidade para crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Pare de olhar para as pessoas que já estão em cargos grandes. quem faz acontecer não é visto.

Não pagam PPR mesmo com contrato

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mercado com forte capacidade de expansão, ainda com processos muito arcaicos o que gera inúmeras oportunidades de gerar resultados. Localização do escritório é boa. VR justo.

Contras: Não pagam PPR depois que vocês sai, mesmo quando você tem contrato de metas. As metas são muito mal definidas, desde a presidência, diretoria e gerentes. Diretoria amadora, comete erros grosseiros, não há responsabilização, gera-se passivos enormes e o acionista não está próximo para perceber.

Conselhos para presidência: Pagar o PPR de acordo com o contrato de metas.

É uma boa empresa, só precisam melhorar a coordenação em relação a gestão de pessoas.

Assistente de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: A empresa oferece um pacote muito bom de benefícios e o salário é pago em dia. E faz varias campanhas internas para motivar os funcionários nas vendas.

Contras: Tem alguns coordenadores que não sabem lidar com pessoas, e muitas vezes misturam as amizades e dão preferências a alguns colaboradores. Isso é um ponto muito negativo, pois quem trabalha e busca o reconhecimento, nunca é visto.

Conselhos para presidência: A coordenadora na minha área era muito inexperiente em relação a lidar com pessoas, eu tive um experiencia péssima. Pois em vez de ela ficar em parcial em alguns casos no departamento como gestora, ela tinha uma super proteção em sobre algumas pessoas.

não importa o trabalho que você faz, não seras reconhecido

Assistente

Prós: A empresa dispõe de uma boa estrutura, uma boa localização e um atendimento que se difere das demais corretoras. O que me surpreende é a comunicação interna, e o modo que eles levam isso a sério, a empresa toda forma uma grande equipe.

Contras: Mas não vemos profissionais sendo recompensados como devem, tanto em questão salarial, quanto profissional. Não são reconhecidos e acabam perdendo grandes profissionais. RH deixa MUITO a deseja. na verdade parece que é tudo feito para aparências.

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários, suas reclamações e suas injúrias, tudo deve ser levado em consideração. Acorda.

Não recomendo trabalhar nesta empresa

Prós: Infraestrutura, metodologia de trabalho e localização .......

Contras: Alguns gestores muito despreparados para lidar com pessoas, insentivam a segregação e a desunião da equipe e formação de "panelinhas" e tomam atitudes baseadas em opiniões particulares

Tem potencial

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima bacana, equipes colaborativas, abertura para sugestões e novos projetos, ambiente inovador e com espírito jovem. A organização preza pela qualidade de vida dos colaboradores com carga de trabalho adequados e projetos específicos, como o home office.

Contras: Gestão por vezes imatura, sendo pouco profissional, deixa de priorizar os interesses da corporação por conta de richas internas. Após o desligamento, é nítida a falta de consideração pelos serviços prestados no período, com ações como bloqueio para visita à empresa e má avaliação para que não haja pagamento da PPR

Conselhos para presidência: Visão mais humana, administrar com seriedade e manter a palavra do que fora prometido.

Um ótimo lugar para se adquirir experiência.

Assistente de Seguros

Blumenau, SC

Prós: Por ser uma empresa grande com várias sedes, nos faz desenvolvermos o trabalho em equipe. Ótimos beneficios. Liberdade para trocar ideia com funcionários de cargo mais elevado.

Contras: Regras desnecessárias. Falta de incentivo e crescimento de funcionários que já estao a tempo na empresa. Alguns ganham mais pra fazer menos enquanto outros fazem mais e ganham menos.

Não estou plenamente satisfeito em trabalhar nesta empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Politica da emprasa, metodologia de trabalho

Contras: Ambiente, gestores, colegas de trabalho

Adoro meu trabalho.

Prós: Ambiente bom de trabalhar e benefícios.

Contras: Baixa remuneração quando comparado com a concorrência.

nem satisfeito nem completamente insatisfeito

Prós: Ambiente de trabalho condições de trabalho

Contras: Nao valoriza o funcionário e há reconhecimento

MDS Insure Brasil