Como é trabalhar na MDS Insure Brasil?

Ótima empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho incrível! Ótimos gestores, boa perspectiva de crescimento dentro da empresa. Os processos arcaicos e o potencial do ramo podem proporcionar diversos resultados notáveis! Setores de TI e RH, são sempre atenciosos e muito eficazes.

Contras: Ainda peca muito na utilização de processos arcaicos, muitas coisas são feitas de maneiras politicamente incorretas, o que não é saudável para empresa.

Conselhos para presidência: O MDS 3.0 pode e deve ser muito mais do que pebolim e vídeo game para os funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Prós: Bem estar aos funcionários, clareza nas informações, motivacionais, não fazem os funcionários trabalharem sob pressão, ótimo benefícios e excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Observar e avaliar mais alguns funcionários que merecem promoções, aumento de salario, muita chefia pra poucos funcionários. Observar os funcionários que poluem o ambiente de trabalho.

Recomendo!

Gerente de TI

Prós: Muitas oportunidades para crescimento profissional, ambiente motivador, mercado de seguros em constante crescimento. Somos sempre motivados a propor mudanças e melhorias.

Contras: Após 4 anos de empresa, não tenho nenhum ponto negativo a considerar. Noto apenas alguns pontos que embora a gestão tenha interesse em mudar barra no Sindicato ou Legislação trabalhista, por exemplo, horário flexível de trabalho.

Um lugar em desenvovimento

Supervisor Comercial

Prós: Liberdade para desenvolver um trabalho ou projeto, tranquilidade para expor ideias, modernidade na forma de relacionamento com o trabalho (projetos como home)

Contras: As avaliações por meritocracia ainda precisam melhorar, investimento em treinamentos, ampliação da divulgação da cultura da empresa(para onde quer ir e onde quer chegar)

Básica

Coordenador

Blumenau, SC

Prós: Empresa sólida nesse mercado de corretagem. Empresa com bons profissionais. Pagamentos em dia para funcionarios e fornecedores. Está investindo em tecnologia...

Contras: Falta plano de carreira definido Falta insentivo com bolsa de estudo para os funcionários... Poderia investir mais em treinamento para funcionários.

Tem potencial

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima bacana, equipes colaborativas, abertura para sugestões e novos projetos, ambiente inovador e com espírito jovem. A organização preza pela qualidade de vida dos colaboradores com carga de trabalho adequados e projetos específicos, como o home office.

Contras: Gestão por vezes imatura, sendo pouco profissional, deixa de priorizar os interesses da corporação por conta de richas internas. Após o desligamento, é nítida a falta de consideração pelos serviços prestados no período, com ações como bloqueio para visita à empresa e má avaliação para que não haja pagamento da PPR

Conselhos para presidência: Visão mais humana, administrar com seriedade e manter a palavra do que fora prometido.

Um ótimo lugar para se adquirir experiência.

Assistente de Seguros

Blumenau, SC

Prós: Por ser uma empresa grande com várias sedes, nos faz desenvolvermos o trabalho em equipe. Ótimos beneficios. Liberdade para trocar ideia com funcionários de cargo mais elevado.

Contras: Regras desnecessárias. Falta de incentivo e crescimento de funcionários que já estao a tempo na empresa. Alguns ganham mais pra fazer menos enquanto outros fazem mais e ganham menos.

Não estou plenamente satisfeito em trabalhar nesta empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Politica da emprasa, metodologia de trabalho

Contras: Ambiente, gestores, colegas de trabalho

Adoro meu trabalho.

Prós: Ambiente bom de trabalhar e benefícios.

Contras: Baixa remuneração quando comparado com a concorrência.

nem satisfeito nem completamente insatisfeito

Prós: Ambiente de trabalho condições de trabalho

Contras: Nao valoriza o funcionário e há reconhecimento

MDS Insure Brasil