Layer Up

Descrição:Somos uma Agência Digital e iniciamos nossa jornada em 2014. E desde então não paramos de evoluir. O que fazemos e como fazemos, vivem em constante processo de melhoria e atualização, o que não muda é o porquê fazemos. Nosso propósito é impulsionar a evolução digital de empresas dos mais diversos segmentos. Isso significa gerar mais resultados comerciais e também reduzir custos operacionais dos nossos clientes utilizando estratégias de marketing e vendas inovadoras. Buscamos o crescimento consciente, entretanto de forma ágil e com foco constante em inovação. Temos grandes ambições e nosso objetivo é nos tornar a melhor agência com foco em transformação digital do Brasil.

Nossa cultura e DNA da marca

1. Transformação digital: estamos focados em nos desenvolver e em desenvolver os negócios dos nossos clientes seguindo as premissas da transformação digital.

2. Flexibilidade e leveza: sabemos que para acompanhar as inovações do mercado, o nosso crescimento e a reorganização dos negócios dos nossos clientes precisamos ser flexíveis. Tudo muda, projetos mudam, equipes mudam, e faz parte do nosso dia-a-dia a mudança e a evolução constante. Para lidar com todas as situações, buscamos leveza nas nossas ações, na forma como falamos uns com os outros, como lidamos com os clientes e como encaramos problemas e desafios.

3. Comprometimento ético: nosso modelo de negócio é customizado para cada cliente. Para garantir a eficiência desse modelo precisamos ser éticos e prezar pela transparência nas nossas relações. Para isso, toda a equipe precisa estar comprometida em trabalhar de forma proativa e buscar a melhor performance durante suas horas de trabalho na empresa.

4. Crescimento consciente: pensamos grande e buscamos nosso desenvolvimento de maneira acelerada e consciente. Queremos crescer de forma organizada, com processos estruturados, equipe qualificada e de alta performance, e com um caixa saudável e bem equilibrado. Portanto, embora temos uma grande ambição, temos também o cuidado de dar passos conscientes para garantir a organização e controle do nosso negócio.

5. Geração de bons resultados: nosso foco está no desenvolvimento dos nossos clientes, e com a geração de resultados significativos.

6. Multiplicação de sucessos: internamente e externamente, queremos multiplicar sucesso. Promover o crescimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores, para isso todo o time está comprometido em aprender e ensinar. Através dos nossos conteúdos nos canais digitais, visamos também auxiliar pequenos, médios e grandes negócios em todo território nacional, além de buscar o desenvolvimento do mercado de agências digitais garantindo um ecossistema mais forte e fortalecendo todo mercado brasileiro.