Como é trabalhar na Layer Up?

Empresa para funcionários que não buscam crescimento e dinheiro.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As sócias se preocupam muito com o bem estar dos funcionários, investem bastante na empresa. De vez em quando até rola um Home Office, uber e jantar. Horas extras são contadas e o funcionário pode utiliza-las como banco de horas. Horário semi flexivel (08:00 - 11:00). Funcionários amigáveis, porém rola uma panela interna de pessoas falsas. Escritório legal.

Contras: Falta de processos, muita desorganização (estavam trabalhando nisso quando me desliguei, não sei agora) falta de comunicação da equipe, um salário extremamente baixo, são poucos os dias que você consegue sair no horário, funcionários todos de nível jr, clientes pequenos, linha de aprendizado baixíssima, provavelmente você será obrigado a executar funções que não estão no seu contrato e ainda por cima, rola uma panela de pessoas falsas que acaba com toda a sua vontade de vestir a camisa da empresa. Conclusão: Só recomendo a empresa para trabalhar, se você for extremamente junior e precise de um ponta pé inicial para iniciar sua carreira, caso o contrário, sugiro que busque algo que te ofereça mais valores.

Conselhos para presidência: Busque funcionários mais qualificados ao invés de quantidade. Melhore a comunicação da equipe e aplique processos. Contrate gerentes de projetos especializados, um designer jr. ou um jornalista jr. não deve ser GP. Talvez seja melhor uma localização mais humilde com salários melhores do que um baita escritório com salários baixíssimos.

Layer Up