Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lavoisier?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para um primeiro emprego, para quem nunca trabalhou e quer obter experiência para se inserir no mercado de trabalho pois não se pode esperar muitas opções de desenvolvimento/crescimento na empresa (coisa que eles insistem em dizer que há, mesmo tendo funcionários com mais de 15 anos na recepção).

    Contras: Não valoriza os funcionários, pouquíssimas chance de crescimento, gestão é bem difícil de se trabalhar pois passa por constante mudanças e não se tem uma rotina adequada de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários, pois são elxs o alicerce da empresa e prestar mais atenção em certas condutas não compatíveis que gestores (alto escalão) tem para com os de baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Parece telemarketing

    Recepcionista I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, diversos horários e unidades.Treinamento muito bom, Rh prestativo. Boa equipe, pagam participação nos lucros, rendimento individual. A política do uniforme e as regras de vestimenta.

    Contras: Pouca estrutura nas unidades pequenas, atraso e falta de material. Poucos gestores são profissionais, tem preferência com alguns funcionários, perseguem alguns, ofendem e são um tanto abusivos. Salário e benefícios baixos considerando toda a rotina cansativa e densa de trabalho. Por ser uma empresa na saúde deveria investir mais na saúde dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Campanhas visando a saúde do funcionário como o setembro amarelo(incentive os funcionários a passarem com um psicólogo ou disponibilize um para ter uma conversa com os funcionários de cada unidade) outubro rosa e o novembro azul( incentive o autoexame e a passarem com seus respectivos médicos para fazerem seus exames de rotina). Gestores deveriam usar uniformes além do jaleco para manter uma certa uniformidade visual e evitar certos erros que não ficam bem aos olhos dos clientes. Reavaliem os salários, mesmo sendo uma empresa enorme e com muitos gastos, sabemos que um aumento visando a satisfação do funcionário ajuda na dedicação e no empenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Lavoisier

    Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho . Boa equipe. Novas amizades. Boa experiência adquirida. Boa localização . Benefícios. Bom gestores. Diretoria promove alguns eventos legais. Pagam PPRL. Quando eu trabalhava o convênio era bom . Horários flexíveis .

    Contras: Salário baixo. Nem todos os gestores são profissionais . Unidades pequenas e pouco funcionários para atender a demanda muito grande . Divergência de informação entre convenios e laboratório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    pros e contras

    Recepcionista II

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado

    Contras: Salário e pouco investimento no cliente interno

    Conselhos para presidência: Invista mais nos subordinados, pois muitos sabem que faturamos muito e que merecemos mais do que temos e que isso não prejudicaria a receita da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Horários bons, várias unidades próximo a residência, ótimo conhecimento na área de saúde. Uma porta para outras empresas. Porém para uma empresa de grande porte deveria abrir mais oportunidades para o colaborador.

    Contras: Não reconhecimento do funcionário, pouca visão do gestor em relação ao trabalho é empenho do colaborador, deveria ter mais oportunidades internas.

    Conselhos para presidência: Avaliar o reconhecimento dos funcionários

  • Há aproximadamente 2 anos

    com tudo uma boa empresa de se trabalhar, só sai pq mudei de cidade.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento de salários, de benefícios... Gostei muito de trabalhar lá, mas nao tenho vontade de voltar.

    Contras: Péssima liderança, muitos querendo mandar, "famosas panelinhas ", uns mais beneficiados que outros, pelo menos na minha unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Eu indico, principalmente para quem ta começando.

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ambiente Agradavel, gestores humanos, pensa no funcionário, são compreensivos, lideram muito bem uma equipe.

    Contras: Salário muito baixo, na minha opinião é o unico ponto negativo, não tenho mais nada a declarar.

    Conselhos para presidência: Estudarem a possibilidade de dar um bônus para funcionários, já que o salário ébaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sempre aprender com humildade

    Recepcionista AmbulatorialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: muito aprendizado uma escola para qualquer funcionário

    Contras: muito mal administrado por parte de gestões

    Conselhos para presidência: Humildade trabalhando em equipe que acaba se formando uma família onde a empresa vai para frente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma escola

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa. Constante aprendizado, vários cursos de aperfeiçoamento, ambiente agradável, equipe acolhedora, reconhecimento pelo trabalho, plano de carreira, oportunidade de crescimento.

    Contras: Em unidades pequenas você fica restrito sem um oportunidade de crescimento, são poucos funcionários e muitas vezes o fluxo é grande. Mas em algumas. Isto muitas vezes desmotiva o funcionário, que trabalha estafado e sempre sobrecarregado.

    Conselhos para presidência: Acredito que já esteja acontecendo, mas no plano de expansão da empresa se atentarem às unidades menores, como existem muitas unidades a empresa pode mandar o funcionário para o mais perto possível de sua residência. Qualidade de vida rende no trabalho 😉

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lavoisier

RH: quer atrair bons talentos?