Como é trabalhar na Lavoisier?

Lavoisier

Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho . Boa equipe. Novas amizades. Boa experiência adquirida. Boa localização . Benefícios. Bom gestores. Diretoria promove alguns eventos legais. Pagam PPRL. Quando eu trabalhava o convênio era bom . Horários flexíveis .

Contras: Salário baixo. Nem todos os gestores são profissionais . Unidades pequenas e pouco funcionários para atender a demanda muito grande . Divergência de informação entre convenios e laboratório.

pros e contras

Recepcionista II

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado

Contras: Salário e pouco investimento no cliente interno

Conselhos para presidência: Invista mais nos subordinados, pois muitos sabem que faturamos muito e que merecemos mais do que temos e que isso não prejudicaria a receita da empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Horários bons, várias unidades próximo a residência, ótimo conhecimento na área de saúde. Uma porta para outras empresas. Porém para uma empresa de grande porte deveria abrir mais oportunidades para o colaborador.

Contras: Não reconhecimento do funcionário, pouca visão do gestor em relação ao trabalho é empenho do colaborador, deveria ter mais oportunidades internas.

Conselhos para presidência: Avaliar o reconhecimento dos funcionários

com tudo uma boa empresa de se trabalhar, só sai pq mudei de cidade.

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento de salários, de benefícios... Gostei muito de trabalhar lá, mas nao tenho vontade de voltar.

Contras: Péssima liderança, muitos querendo mandar, "famosas panelinhas ", uns mais beneficiados que outros, pelo menos na minha unidade.

Eu indico, principalmente para quem ta começando.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente Agradavel, gestores humanos, pensa no funcionário, são compreensivos, lideram muito bem uma equipe.

Contras: Salário muito baixo, na minha opinião é o unico ponto negativo, não tenho mais nada a declarar.

Conselhos para presidência: Estudarem a possibilidade de dar um bônus para funcionários, já que o salário ébaixo.

Sempre aprender com humildade

Recepcionista AmbulatorialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito aprendizado uma escola para qualquer funcionário

Contras: muito mal administrado por parte de gestões

Conselhos para presidência: Humildade trabalhando em equipe que acaba se formando uma família onde a empresa vai para frente

Lavoisier