Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lavoisier?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Parece telemarketing

    Recepcionista I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, diversos horários e unidades.Treinamento muito bom, Rh prestativo. Boa equipe, pagam participação nos lucros, rendimento individual. A política do uniforme e as regras de vestimenta.

    Contras: Pouca estrutura nas unidades pequenas, atraso e falta de material. Poucos gestores são profissionais, tem preferência com alguns funcionários, perseguem alguns, ofendem e são um tanto abusivos. Salário e benefícios baixos considerando toda a rotina cansativa e densa de trabalho. Por ser uma empresa na saúde deveria investir mais na saúde dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Campanhas visando a saúde do funcionário como o setembro amarelo(incentive os funcionários a passarem com um psicólogo ou disponibilize um para ter uma conversa com os funcionários de cada unidade) outubro rosa e o novembro azul( incentive o autoexame e a passarem com seus respectivos médicos para fazerem seus exames de rotina). Gestores deveriam usar uniformes além do jaleco para manter uma certa uniformidade visual e evitar certos erros que não ficam bem aos olhos dos clientes. Reavaliem os salários, mesmo sendo uma empresa enorme e com muitos gastos, sabemos que um aumento visando a satisfação do funcionário ajuda na dedicação e no empenho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lavoisier

RH: quer atrair bons talentos?