Como é trabalhar na Lavoisier?

Assistente de UltrassomEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo muito rápido e objetivo não fura muito e já começar o treinamento vou só começa na unidade quando se sentir pronta.

Contras: Ao invés de promover um colaborador prefere pegar de fora.É um ambiente que tem tudo pra ser um lugar tranquilo de trabalhar, porém se torna difícil pois não tem nada que motive o funcionário pois não valorizam seus colaboradores preferem pegar de fora do que promover dar oportunidade para os q estão ralando.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades pra seus colaboradores ao invés de pegarem de fora .

Excelente ambiente para quem busca o primeiro emprego.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver seu trabalho. Ótimo pra quem está atrás de primeiro emprego, muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: A empresa deveria reconhecer os funcionários bons. E também melhorar o sistemas de geração de laudos e entrega desse laudo ao paciente, sistema falho que causa muita dor de cabeça ao funcionário.

Empresa Boa, o que estraga são alguns funcionários

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontos positivos... É que a empresa é uma excelente empresa, paga tudo direitinho sem atrasar nada. Trabalha apenas 6 horas ao dia. Isso é ótimo porque da para descansar.

Contras: A empresa deveria reconhecer os funcionários bons. A gestora não era uma pessoa para se espelhar infelizmente. Muito alimento de fofoca. Seria viável todos unidos e sem fofoca.

Uma escola

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa. Constante aprendizado, vários cursos de aperfeiçoamento, ambiente agradável, equipe acolhedora, reconhecimento pelo trabalho, plano de carreira, oportunidade de crescimento.

Contras: Em unidades pequenas você fica restrito sem um oportunidade de crescimento, são poucos funcionários e muitas vezes o fluxo é grande. Mas em algumas. Isto muitas vezes desmotiva o funcionário, que trabalha estafado e sempre sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Acredito que já esteja acontecendo, mas no plano de expansão da empresa se atentarem às unidades menores, como existem muitas unidades a empresa pode mandar o funcionário para o mais perto possível de sua residência. Qualidade de vida rende no trabalho 😉

Não recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom lugar para um primeiro emprego, para quem nunca trabalhou e quer obter experiência para se inserir no mercado de trabalho pois não se pode esperar muitas opções de desenvolvimento/crescimento na empresa (coisa que eles insistem em dizer que há, mesmo tendo funcionários com mais de 15 anos na recepção).

Contras: Não valoriza os funcionários, pouquíssimas chance de crescimento, gestão é bem difícil de se trabalhar pois passa por constante mudanças e não se tem uma rotina adequada de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários, pois são elxs o alicerce da empresa e prestar mais atenção em certas condutas não compatíveis que gestores (alto escalão) tem para com os de baixo.

Parece telemarketing

Recepcionista I

Prós: Ambiente agradável, diversos horários e unidades.Treinamento muito bom, Rh prestativo. Boa equipe, pagam participação nos lucros, rendimento individual. A política do uniforme e as regras de vestimenta.

Contras: Pouca estrutura nas unidades pequenas, atraso e falta de material. Poucos gestores são profissionais, tem preferência com alguns funcionários, perseguem alguns, ofendem e são um tanto abusivos. Salário e benefícios baixos considerando toda a rotina cansativa e densa de trabalho. Por ser uma empresa na saúde deveria investir mais na saúde dos funcionários.

Conselhos para presidência: Campanhas visando a saúde do funcionário como o setembro amarelo(incentive os funcionários a passarem com um psicólogo ou disponibilize um para ter uma conversa com os funcionários de cada unidade) outubro rosa e o novembro azul( incentive o autoexame e a passarem com seus respectivos médicos para fazerem seus exames de rotina). Gestores deveriam usar uniformes além do jaleco para manter uma certa uniformidade visual e evitar certos erros que não ficam bem aos olhos dos clientes. Reavaliem os salários, mesmo sendo uma empresa enorme e com muitos gastos, sabemos que um aumento visando a satisfação do funcionário ajuda na dedicação e no empenho.

Lavoisier

Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho . Boa equipe. Novas amizades. Boa experiência adquirida. Boa localização . Benefícios. Bom gestores. Diretoria promove alguns eventos legais. Pagam PPRL. Quando eu trabalhava o convênio era bom . Horários flexíveis .

Contras: Salário baixo. Nem todos os gestores são profissionais . Unidades pequenas e pouco funcionários para atender a demanda muito grande . Divergência de informação entre convenios e laboratório.

pros e contras

Recepcionista II

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado

Contras: Salário e pouco investimento no cliente interno

Conselhos para presidência: Invista mais nos subordinados, pois muitos sabem que faturamos muito e que merecemos mais do que temos e que isso não prejudicaria a receita da empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Horários bons, várias unidades próximo a residência, ótimo conhecimento na área de saúde. Uma porta para outras empresas. Porém para uma empresa de grande porte deveria abrir mais oportunidades para o colaborador.

Contras: Não reconhecimento do funcionário, pouca visão do gestor em relação ao trabalho é empenho do colaborador, deveria ter mais oportunidades internas.

Conselhos para presidência: Avaliar o reconhecimento dos funcionários

com tudo uma boa empresa de se trabalhar, só sai pq mudei de cidade.

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento de salários, de benefícios... Gostei muito de trabalhar lá, mas nao tenho vontade de voltar.

Contras: Péssima liderança, muitos querendo mandar, "famosas panelinhas ", uns mais beneficiados que outros, pelo menos na minha unidade.

Lavoisier