Como é trabalhar na Lave Bras Lavanderia Industrial?

Falta de valorização profissional

Prós: chance de mudar de cargo já que o turnover é gigante, contudo a remuneração não melhora com relação ao funcionário anterior, e a chance de vc só acrescentar as disposições e manter as atuais é grande

Contras: Baixa Remuneração, alta concentração de trabalho, responsáveis não se importam com a vida pessoal do profissional, quando eles exigem deve-se estar sempre a disposição

A empresa pode melhorar muito mas!

Ajudante Operacional

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O período de efetivação até o momento,não reconheço nenhum ponto positivo ainda,apesar de que a empresa está passando por um momento de transição, pois foi comprada por um novo grupo do seguimento!

Contras: Colaboradores não são reconhecido com seu devido valor,por isso o alto grau de insatisfação da mesma,(falta de benefício tais como vale transporte,vale refeição!

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores! Uma funcionário satisfeito sua mão de obra rende muito mais!

Melhoramentos

Revisor de Tecidos

Nova Mutum, MT

Prós: Legal os amigos que conquistamos,a forma que trabalhamos em equipe a hora não é muito boa mas qanto a isso falta algo a mas p melhorarmos ....

Contras: Precisamos trabalhar mas em equipe e nossa supervisora precisa mas olhar para os funcionários certos e com olhos de supervisora...Só o q acho

Conselhos para presidência: Uniao

Falta tido nessa empresa , menos a vontades deles descontar algo do funcionário

Auxiliar de Lavanderia

São José, SC

Prós: Único ponto positivo , são as pessoas , que você tem um bom contato , eles te ajudam , trabalho em equipe .

Contras: Salario baixo , falta funcionários , trabalhamos sobrecarregados , falta EPIs , e falta de roupas também para que possamos trabalhar tranquilos .

Conselhos para presidência: Dê mais valor ao seu funcionário , trabalhamos nessa empresa porque precisamos do salário , após alguns cortes de benefícios. Algumas pessoas perderam a vontade de trabalhar na lavebras.

Desordem

Prós: Liberdade de expressão, amigos novos,rapidez

Contras: Falta de organização do encarregado e funcionários irresponsáveis

boa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pontualidade no salario, e o acesso para poder falar direto com chefe. Uma oportunidade grande para quem esta desempregado.

Contras: Seu salario todo mes e uma surpresas e nunca deve fazer planos para poder contar com um valor acessível sem pode planejar algo que possa ter a confiança de que seu salario vira de acordo com o seu trabalho.péssima em escolha de chefes encarregados e líderes de produção. Poucos recursos de incentivar funcionários como convenios médicos, horas extras e refeição na empresa

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento de funcionários bons para liderar uma empresa!

Empresa fantástica

Supervisor

Nova Mutum, MT

Prós: Muita oportunidade de crescimento

Contras: Falta qualificação para algumas areas

Conselhos para presidência: Melhorar treinamentos para supervisor

Lave Bras Lavanderia Industrial